Menor
Se passou umas semana depois da morte da menorzinha, Carioca não saia da cama, só se drogava, não falava com ninguém e muito menos ia pra favela pra trabalhar, a situação tava feia pô.Eu a cacheada estávamos na boa, ela ia trabalhar e parecia que só tava sobrevivendo, tava malzona, e eu todo dia tentava fazer com que ela ficasse suave, mas era difícil pivete.
A mandada da Maysa ficou com aquelas parada lá, depressão fodida, pediu afastamento do trampo e só ficava na cama, Cabelinho faltava quase todo dia pra ficar com ela e medo de que ela fizesse alguma fita, mas nem força pra isso ela tinha.
A Bruna andava puta da vida, não queria fazer nada, não queria falar com ninguém, nem o Bigode ela saia do quarto pra falar, o cara ia pra boca na força do ódio.
Mas hoje, talvez isso tudo mude ta ligado? Hoje era o dia que a Janne ia sair do hospital, acordei no pulo hoje ansiosa pra porra pra ver a princesinha, se é louco.
Menor: Qual foi cacheada? Bora acordar, tua sobrinha ta te esperando.
Beatriz: Como assim? - Acorda.
Menor: É hoje pô!! A Jayline vai sair do hospital.
Beatriz: Ai meu Deus!! Sério? Me espera vou tomar banho.
Nunca vi a mandada tão feliz desde que a Julia se foi, eu to ligado que essa criança vai fazer cada um de nós se sentir melhor.
Esperei ela se arrumar e nós foi lá pro Carioca, como sempre chegamo por último, a doida demora uma vida pra se arrumar pô.
Cabelinho: Se é louco, achei que não ia vir porra.
Menor: Fala pra dona ai que demora pra porra - Aponta.
Beatriz: Cala boca - Ri.
Bruna: Finalmente chegou o dia, ela vai estar aqui com a gente!
Maysa: Cade o Rafael?
Suzane: Ele não quer sair do quarto, ta se afundando cada vez mais.
Maysa: Ele sabe que hoje é o dia de buscar a Janne?
Suzane: Sim, mas fingiu que nem ouviu.
Maysa: O que? Esse filho da puta vai ver só.
Cabelinho: Maysa!
A dona quando ta puta ninguém segura, subiu as escada cuspindo fogo, chutou a porta e entrou lá dentro.
Maysa: O seu merda!!! - Balança.
Carioca: Qual foi porra? - Acorda.
Maysa: Toma vergonha nessa tua cara! A tua filha ta te esperando seu otario! Tu acha que é assim? Tu acha que a Julia ia gostar disso? De ver tu fazendo isso?
Carioca: Não tenho força pra nada.
Maysa: Arruma! Estamos todos de pé aqui, esperando por ti, arrumando forças de onde não temos! Imagine eu, vivi com a Julia desde de pequena, cresci, morei com ela! Ela era e ainda é a minha melhor amiga, e posso te dizer que ela não ia curtir nada que tu fizesse isso.
Carioca: To quebrado pô, como vou criar a Janne assim mané? Ela vai crescer no ódio sem a mãe.
Maysa: Não! Ela vai crescer no ódio sem ter mãe e sem ter um pai VIVO que cuide dela! Então se tu não quer, trate de tomar um banho e arrumar a bolsa maternidade da Jayline, agora! Tu tem 5 minutos - Sai.
Bruna: Nessa eu boto fé!
Maysa: Ele tem que acordar, a Janne precisa mais dele agora do qualquer outra pessoa.
Bigode: Esse nome é de princesa mano.
Beatriz: Ela não errou quando escolheu o nome.
Bruna: Bem parecido com o nome dela - Sorri.
Carioca: Vão ficar de caô ou nós vai logo?
Menor: Ae irmão!!! Agora sim porra, Carioca ta de volta.
Carioca: Bora, pode deixar a dona esperando não.
Suzane: Vamos!!
Nós pegou as moto e foi pro hospital, tava todo mundo ansioso pra caralho, e eu então? Se é louco.
Chegando lá, ela tinha acabado de mamar, tava a coisa mais linda mano, e ela era a cara da Julia, papo reto, a baixinha era a cópia dela.
Bruna: Ai modeso!! Coisinha linda.
Carioca: Se é louco hein papai, gatona - Beija.
Ela tava sendo mimada demais, coisa mais linda pô, deu vontade até de ter a minha, papo.
Nós levou ela pra casa, Carioca tava felizão mané, melhor coisa era ver ele de volta, feliz.
Carioca: Ae, nós devia comemorar.
Suzane: Concordo! A Janne merece uma festinha - Sorri.
Maysa: E com certeza eu vou decorar.
Cabelinho: Se é louco, tu é mimada demais hein titio - Brinca.
Beatriz: Fala pra eles, eu mereço né - Sorri.
Suzane: Vamos fazer pra quando?
Bruna: Poderia ser pra esse final de semana né?
Carioca: Isso mermo, bora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)
RomanceAntes de tudo havia eu, agora existe o nós. Rio de janeiro, Rocinha 🇧🇷 "Ela me prende como ninguém, e me larga como nenhuma nunca fez" ❤️🩹 Plágio é crime!