Henrique
A Julia não da um desconto, namoramos a 7 anos e mesmo assim ela continua a ser esse casco duro. Não é possível que a Rebeca gostaria de mim, filha da irmã da minha mãe.Marta: Filho, esta indo trabalhar?
Henrique: Sim mãe.
Marta: Cade a Ju? Ela sumiu, não vem mais dormir aqui.
Henrique: Ela terminou comigo.
Marta: O que?? Como assim? O que houve Henrique?
Henrique: Ela insiste em dizer que a Rebeca provoca ela, você acha isso?
Marta: Não sei Henrique, você e sua prima sempre foram amigáveis e inseparáveis, acho que ela apenas esta com ciúmes disso.
Henrique: Mas brigamos sempre por causa disso, to começando achar que é.
Marta: Converse com sua prima, e se resolva com a minha nora porque eu gosto muito dela viu?
Henrique: Ok mãe, beijo to saindo.
Peguei o carro e fui pra empresa, eu trabalhava na mesma empresa que o pai da Julia, só que fazíamos ligações por vídeo por ele morar em São Paulo.
Fui pro meu almoço e recebi uma ligação da Rebeca.
Ligação on: Beca.
Beca: Bom dia senhor empresário.
Henrique: Oi Rebeca.
Beca: E ai, qual foi? Acordou de mal humor?
Henrique: Estresse do trabalho, mas você precisa de algo?
Beca: Vamos ir em um restaurante hoje?
Henrique: Sem ser o Outback, preciso falar com vc.
Beca: Ok ok sem Outback, mas é algo sério?
Henrique: Não.
Beca: Beleza gato, fui.
off
Eu posso ta louco mas não vejo que ela da em cima de mim, somos praticamente irmãos e é normal essa aproximação nossa.
Sai do trabalho e fui direto pro restaurante que a gente marcou.
Rebeca: O grande rico chegou.
Henrique: Como você está?
Rebeca: Estou bem, bom o que você quer dizer?
Henrique: Calma kk, você quer comer o que?
Rebeca: Vamos pedir um vinho branco.
Henrique: Ok. Garçom! - Avisto - Me vê um vinho branco por favor.
Rebeca: Agora fala, você sabe que sou ansiosa.
Henrique: Então, vamos parar com aquela intimidade toda, acho melhor dessa forma, eu sou comprometido.
Rebeca: Que intimidade? Somos amigos e primos Henrique! Sua namorada esta passando dos limites.
Henrique: Não acho isso, ela apenas esta no direito, eu deixei ela naquele dia por sua causa.
Rebeca: Ela poderia ter pedido um Uber.
Henrique: Você também poderia, mas te ajudei.
Rebeca: Fala sério Henrique, não seja cachorrinho da sua namorada, se você quer assim então ok! Boa noite - Se levanta.
Ela me deixou sozinho lá mas pelo menos mandei a real, agora vou ir ver a mulher da minha vida.
Ligação On: Amor Julia.
Julia: Alô.
Henrique: Oi amor, eu já fiz o que você me disse, ela foi embora e não gostou.
Julia: Sério?
Henrique: Sério, posso ir te buscar? Vamos dormir lá em casa
Julia: Agora?
Henrique: Sim, chego ai em 5 min.
Julia: Ok, mas amanhã você tem que me deixar na faculdade.
Henrique: Isso não é problema, fica pronta, beijo.
Tava feliz cara, ela era minha vida! Nunca demonstrei isso tanto pra ela, mas depois de ter ficado muito tempo sem estar com ela fui perceber o que estava perdendo.
Paguei a conta e sai do restaurante e fui direto pro Ap da Julia, cheguei lá e ela tava sem palavras como sempre, tava de vestido chinelo da puma, coque no cabelo e sua bolsa de lado.
Henrique: Uma princesa mesmo.
Julia: Obrigada, me conta como foi?
Henrique: Ela ficou puta, não quis nem conversa.
Julia: Eu te falei, se ela não gostasse de você nem teria ligado, mas que bom que você concordou.
Henrique: Você estava certa, mas e ai? Vamos comer uma pizza?
Julia: Com certeza, amor.
Henrique: Minha mãe esta morrendo de saudade de você.
Julia: Eu também estou com muita.
Saímos do carro, logo ela foi cumprimentar minha mãe e ficaram horas conversando sobre tudo que não falaram nos últimos dias.
Pedimos uma pizza, e fomos pra cama.
Henrique: Sua aliança.
Julia: Obrigada, estava estranhando.
Henrique: Não consegui tirar a minha.
Julia: Eu te amo - Me beija.
Fazia tanto tempo que nós não fazíamos daquela forma, tinha amor, tinha fôlego, algo inacreditável, ela estava parecendo outra pessoa, a saudade nos deixou assim.
Depois ela deitou no meu peito e eu só soube olhar aquela carinha manhosa dormindo, sentir sua respiração era tudo que eu precisava no meu dia, era calmo e na verdade ela me acalmava, ela era o sentido.
To muito meloso.
Rebeca
Estava puta e literalmente muito puta! Aquela pau mandada da Julia fez a cabeça do Henrique novamente, sempre tem esse poder e pra alegria dela eu existo.Sai do restaurante puta, mas com uma carta na manga, e precisava pensar o que eu faria
Whats On: Luíza.
Rebeca: Oi amiga, tudo certo? Preciso de ajuda.
Luíza: Oi amor tudo sim, pode falar.
Rebeca: Eu preciso de ajuda pra foder com o relacionamento da Julia com o Henrique.
Luíza: Ué ela ainda esta com ele? Eu soube aqui no morro que ela estava no colo do dono.
Rebeca: O QUE? Sério?
Luíza: Sim amiga.
Rebeca: Eu já sei bem o que fazer, sabe me dizer se vai ter alguma festa ai na Rocinha?
Luíza: Final do mês tem o baile da Bruna, aniversário de 18 anos.
Rebeca: Beleza gata, valeu.
off
Estava tudo planejado, e vai acontecer no dia certinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)
RomanceAntes de tudo havia eu, agora existe o nós. Rio de janeiro, Rocinha 🇧🇷 "Ela me prende como ninguém, e me larga como nenhuma nunca fez" ❤️🩹 Plágio é crime!