Cap.104

416 10 0
                                    

                                 Maysa
Estávamos todos muito felizes depois da descoberta, nunca vi a Julia tão feliz, ela estava uma outra mulher e muito mais forte!

Tinha muitos presentinhos do pessoal da favela, as pessoas aqui eram tão humildes e sinceras, tão carinhosas a se importarem em encher a menininha de presentes.

A Julia e o Rafael ainda estavam decidindo os nomes, eu já estava doida ansiosa pra saber e ver aquele rostinho lindo de neném.

Eu levantei pra ir ao banheiro e quando sai o Leo estava me esperando encostado na parede. Nós não estávamos muito bem, desde o dia em que tivemos aquela briga.

Maysa: Ta me seguindo?

Cabelinho: Aproveitar que tu ta sozinha, quero bater um lero contigo.

Maysa: Que foi Leonardo?

Cabelinho: Pô branca, nós não se viu desde aquele dia lá, tu não me ligou, não mandou uma mensagem mano.

Maysa: E tu ligou? Tu mandou mensagem?

Cabelinho: Tinha meus motivo.

Maysa: Teus motivo? Quais? Porque que eu me lembre tu não tinha nenhum!

Cabelinho: Tu tava ai na neurose só porque tua amiga veio pra cá.

Maysa: Não! Eu fiquei chateada porque pensei que iríamos deixar o namoro.

Cabelinho: E tu achou que não?

Maysa: Ah Leonardo, me poupe! - Sai.

Sai de lá sem olhar pra cara dele, voltei e me sentei como se nada tivesse acontecido.

Julia: Tava onde amiga? Tava te procurando.

Maysa: Fui no banheiro.

Bruna: Ou, que negócio é aquele?

Suzane: Nossa! Aqueles aviões que leva aquelas faixas.

Beatriz: Desde quando eles sobrevoam a Rocinha?

Eu olhei bem lá pra cima e a faixa era pra mim, em seguida fui caçar o Leonardo, e ele tinha sumido.

Carioca: Ou, o que aquele doente ta fazendo lá no morrão?

Menor: Puta que pariu, ele vai pedir a doida ai em casamento - Ri.

Julia: Meu Deus!!

Cabelinho: Fala minha dona!! Tu quer ou não quer ser minha de fé? - Grita.

Maysa: Tu é louco??? Sai daí.

Beatriz: Responde amiga!!

Julia: Vai Maysa, responde o coitado!!

Maysa: Eu aceito seu idiota! Agora desce daí.

Cabelinho: TE AMO PORRA! - Grita sorrindo.

Eu tava muito emocionada, então aquilo tudo que ele tava fazendo fazia parte disso que ele fez hoje, é o homem da minha vida.

Cabelinho: Gostou da tua surpresa pô?

Maysa: Eu amei, obrigada por tudo!!

Ficamos curtindo até algumas horas, logo os meninos foram fazer seus turnos e nós ficamos por lá.

Julia: Acho que vou ir dormir.

Suzane: Eu também viu? Esse chá foi cansativo.

Maysa: Nem me fale, muita coisa pra processar.

Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora