Cap.85

451 12 0
                                    

                                Carioca

Eu tava surtando, aquele filho da puta tava deitado na maior vida boa na minha casa porra? Ta de tiração.

Carioca: Eu vou te encher de bala seu arrombado!

Bigode: Calma porra! Fica suave ai, tua irmã não queria que eu fosse embora da favela, ela preferiu que eu ficasse aqui, e agora to aqui.

Carioca: Eu vou quebrar tua cara teu porra! - Descarrega.

Bigode: Se tu achar que isso é o certo então atira, que se foda!

Carioca: Ta me desafiando?

Bigode: Vai em frente.

Eu tava cuspindo fogo pela boca, mirei bem na cabeça do arrombado, fiquei um tempo pensando se eu atirava ou não atirava, mas bem na hora minha coroa vem e impede.

Suzane: PARA COM ISSO AGORA! - Pega a arma - Ta ficando louco caralho?

Carioca: Quem ta ficando louca aqui é a senhora porra, botar macho dentro de casa?

Suzane: Não é macho, é seu cunhado!

Carioca: Enquanto ele não levar a sério a Bruna e fazer de fiel, não é nada meu.

Suzane: Tu precisa falar com ele! Para de ser criança e anda logo, tu tem 20 minutos! - Bate a porta.

Bigode: Senta ai.

Carioca: O que tu quer porra? Não mandei meter o pé da favela?

Bigode: Pô parceiro, quanto tempo nós ta na favela te fortalecendo? Me fala uma operação que nós te largou na mão?

Carioca: Nem vem com esses papo porra.

Bigode: Fala caralho.

Carioca: Nenhuma porra.

Bigode: Nós merece um bagulho desse pivete? Nós ta dando palpite na tua vida, nós ta te dando conselho como irmão! Tu falou que a mandada lá nunca faria nada disso por tu, mas tu sabe mermo disse? Ela te ama, te ajudou no roubo que custou o trampo dela parceiro. Tu sabe que eu não sou de falar essas merda que nem o Menor fala, mas to te passando a visão do que to vendo.

Carioca: Ela pode ter ajudado Bigode, mas ela quer viver no luxo, nunca moraria aqui na Rocinha, nunca.

Bigode: Tu não sabe pivete, nunca tentou se aproximar da mina, nunca tentou passar visão de futuro, tu quer o que?

Carioca: Eu to ligado disso, mas tenho pé atrás, tu sabe que me ferrei pra porra.

Bigode: To ligado mané, mas os bagulho não é assim. Concerta as merda que tu ta fazendo. Eu vou vazar, tu avisa a Bruna pra mim.

Carioca: Que porra de vazar, relaxa ai, tu pode voltar pra tua goma aqui na favela, aciona os mlk, eles não pode ficar lá na pista muito tempo não.

Bigode: Pô viado, nós ta contigo! Fortalecendo, e logo tu vai ser meu cunha.

Carioca: Mais fácil eu desistir do crime do que tu assumir a Bruna de fiel.

Bigode: Fica vendo pivete.

Ele saiu e foi acionar os mano, eu tava tranquilo agora, sei lá, os mano era os irmão que nunca tive e percebi que tava fazendo cagada demais, precisava concertar esses bagulho.

Desci lá pra baixo e fui falar com a coroa que ficou felizona quando soube que eu e os mano tava suave.

Suzane: Agora sim é o meu Rafael!!

Carioca: Relaxa ai coroa, to sempre aqui.

                                  Julia

Acordei morta de cansada e mais um dia sem notícias da clínica, já estava perdendo as esperanças de voltar a trabalhar. Hoje eu tava me sentindo meio mal, acordei muito quente, tonta e com pressão baixa, um mal estar que não passava.

Fiquei na cama por um tempo, o mal estar não queria passar por nada, então fiquei deitada mesmo.

Maysa: Amiga? Bom dia, não vai levantar?

Julia: To me sentindo meio mal.

Maysa: Como assim? Quer ir ao médico? - Se senta na cama.

Julia: Se piorar eu vou, tem algum remédio ai?

Maysa: O que tu ta sentindo?

Julia: Uma tonteira, sinto que minha pressão ta bem baixa também.

Maysa: Nossa, tu ta quente amiga! - Toca no seu rosto - Vou preparar um chá.

Julia: E os meninos? Já acordaram?

Maysa: Já! E inclusive aproveitei pra dar uns puxão de orelha nos dois, inclusive no Leo.

Julia: Amiga, não precisa, sério! Brigar com eles por isso, ja aconteceu.

Maysa: Claro que precisa, aiai viu, eles também participam.

Julia: É eu sei.

Menor: Opa? Posso entrar? - Abre a porta.

Julia: Entra.

Menor: O menorzinha, tu ta legal?

Julia: To bem, só com um mal estar, nada demais.

Maysa: Ela só precisa descansar.

Menor: Queria tomar teu tempo não, mas queria bater um lero.

Maysa: Tu ta zoando né?

Julia: Pode deixar Ma.

Maysa: Ok, vou preparar teu chá.

Menor: Desde que eu e o Cabelinho chegou não conseguimos falar diretamente contigo, tá ligado? Eu tava com essa parada na mente, eu tava lá perto dos mano quando deram um soco no teu parceiro.

Julia: Eu soube.

Menor: Perdão pô, minha intenção não era ter fodido teus corre não, mas tu sabe quando aquele filho da pita bota coisa na mente.

Julia: Ta tranquilo, de verdade. Mas e agora? O que vão fazer?

Menor: Soube pelo Bigode que ele acionou nós pra favela de novo, não sei se vai ter mais treta ou não.

Julia: Briga não, nem compensa.

Menor: To ligado, mas ele ta me tirando do sério, to legal com essas parada que ele ta fazendo não. Fiquei sabendo que tratou até a Suzane que nem merda, falando que o Massamy não é pai dele.

Julia: Nossa, pra que isso? O que ta havendo com ele?

Menor: Sei não menorzinha, mas vou descontar.

Julia: Entendi, espero que descubra mesmo.

Menor: Mas ae, tu ta firmeza mermo né?

Antes dele fazer a pergunta, eu levantei rapidamente pra vomitar, que mal estar que não passava mais cara!

Menor: Pô Julia, tu quer ir no médico? - Ajuda ela levantar.

Julia: Relaxa.

Maysa: Amiga, acho melhor tu ir.

Julia: Relaxa gente, é só uma caída de pressão.

Maysa: Espero mesmo viu? Vamos lá pra sala.

Julia: Vou ficar por aqui mesmo, vou tentar dormir.

Maysa: Tudo bem.

Menor: Falou menorzinha, fica bem ai, qualquer fita é só acionar.

Julia: Valeu Matheus.

Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora