Cap.22

998 29 0
                                    

                                 Julia 💕
Acordei por volta das 7h, graças a Deus que já estou formada, só aguardando alguma proposta pra atuar na área.

Levantei e fui escovar os dentes, e fui preparar o café.

Maysa: Já ta de pé.

Julia: Bom dia amiga, hoje ta um solzinho bom.

Maysa: Ta mesmo, nem vi a Beatriz chegando ontem, quero saber como foi o primeiro dia dela.

Julia: Eu também, você vai trabalhar daqui a pouco?

Maysa: Sim, mas também quero entregar uns currículos em algumas clínicas.

Julia: Deve ter umas que precisam de radiologistas, essa é sua área, não é?

Maysa: Sim, quem vai sofrer vai ser você como Cirurgiã.

Julia: Ai amiga, eu to meio nervosa com isso, mas to aguardando alguma proposta, to atrasada pra ir trabalhar.

Maysa: Já tinha me esquecido que você ainda trabalha no Outback.

Beatriz: Bom dia meninas.

Julia: Eita turista, lembrou que tem casa?

Beatriz: Ai meninas, o Matheus foi me buscar ontem, saímos e depois eu fui dar uma passada na Suzane.

Maysa: E elas ta bem?

Beatriz: Sim, a Bruna tava chateada com o Rafael, mas acho que já se resolveram, fiquei conversando com a Suzane e depois o Bigode veio me dar uma carona, o Menor tava no comando.

Julia: Ah sim, ela falou sobre o baile?

Maysa: Acabei de receber a mensagem dela, confirmado o show do Mc Cabelinho e o Ret, ai to surtando.

Beatriz: Vocês acreditam que o Cabelinho era da Rocinha? Era amigo de infância do Carioca.

Julia: Mentira???

Maysa: Nossa meu, agora ele ta podre de rico e o Rafael nesse mundo ai.

Beatriz: Podre de rico também gata - Da risada - Mas sério, ele vai cantar lá de graça, e vai convidar o Filipe.

Julia: Chocada estou, tenho que comprar o presente dela, até porque o aniversário dela é amanhã, aproveito e já compro a minha.

Beatriz: Já decidiram com que roupa vão?

Maysa: Acho que vou de shorts pra poder dançar com facilidade.

Beatriz: Eu também.

Julia: Meninas, to saindo! Até mais tarde, a noite mostro pra vocês, hoje saio as 22h.

Maysa: Beijo amiga, até mais tarde!

Sai de casa e logo fui pegar o ônibus. Estava esperando o ponto chegar, quando eu recebo uma mensagem do Rafael.

Whats On: Rafael.

Rafael: Fala morena, tu ta suave? - 10:30h

Julia: Oi Rafa, to sim e você? - 10:31h

Rafael: Tranquilo, ae preciso da tua ajuda, não sei o que comprar pra mandada não. - 10:33h

Julia: Você não sabe, imagine eu kk. - 10:34h

Rafael: Sério mano, vou mandar uns mano ir comprar, não to podendo dar moleza na pista não. - 10:35h

Julia: Quer que eu compre? - 10:35h

Rafael: Pode crê morena, vou te transferir ai. - 10:36h

Julia: Ok. - 10:37h

off

Eu não sabia nem que roupa escolher, estava em dúvida, imagine o presente dela.

                              Bruna
Era 7h, levantei naquela preguiça de sempre, nem estava acreditando que enfim os 18 iria chegar em poucas horas, escovei os dentes e fui comer alguma coisa antes de ir pro estágio.

Suzane: Bom dia aniversariante da semana!

Bruna: Bom dia mãe, tudo bem?

Suzane: Tudo ótimo e você? Dormiu bem?

Bruna: Dormi sim, vou comer alguma coisa antes de ir trabalhar, cade o Rafael?

Suzane: Já caiu no mundo.

Bruna: Não estou surpresa.

Suzane: Você conversou com ele sobre teu aniversário?

Bruna: Conversei, adivinha quem vai vir?

Suzane: Quem?

Bruna: O Cabelinho.

Suzane: Que Cabelinho?? O Leo?

Bruna: Não mãe, o Victor Hugo.

Suzane: Mentira??

Bruna: Juro.

Suzane: Meu Deus, agora ele é o Mc Cabelinho né?

Bruna: Sim, ele ta um sucesso, vai cantar no meu aniversário com um parceiro dele de trabalho.

Suzane: Nossa, to impressionada, ele sumiu, nunca mais o vi desde que saiu da Rocinha.

Bruna: Pois é, ele saiu pro progresso dele né?

Suzane: Sim, mas to feliz que vou ver ele novamente depois de tanto tempo. Eu vou falar com a Silvia, pra encomendar as comidas, já decidiu tudo que vai por?

Bruna: Churras mãe, acho bem melhor, só fala pra ela fazer o bolo que eu faço um Pix depois.

Suzane: Então ok!

Bruna: Eu to saindo, beijo!

Peguei a bolsa e fui descer o morro, quando fui abordada pelo Leon.

Bigode: Ou - Grita.

Bruna: Oi.

Bigode: Bora bater um lero?

Bruna: To indo pro serviço agora.

Bigode: Eu te levo lá pô, nós conversa no caminho.

Bruna: Não sabia que vocês estava podendo sair assim da Rocinha, já que os cana sabem que os ladrãozinho do banco é daqui.

Bigode: Nós trocou os carro né malandra, tacamos fogo em tudo, mas bora lá, vou pegar um boné e já te acompanho na entrada.

Bruna: Ok.

Desci o morro e lá estava ele me esperando.

Bigode: Entra ae.

Bruna: O que tu quer?

Bigode: Tu ainda não falou pra mim o que tu sente.

Bruna: Não sinto nada.

Bigode: Tu sente sim porra.

Bruna: Porque tu ta tão interessado em saber? Tu mesmo diz que mulher não vale a pena.

Bigode: Porque eu quero saber pô, na moral mermo.

Bruna: Não sinto nada.

Bigode: Ta de caô, né?

Eu nem respondi e fiquei em silêncio até chegarmos no Hotel, eu percebia que ele ficava me olhando mas não retribui o olhar.

Chegando lá, eu pedi obrigada e iria sair do carro, quando ele puxou meu braço, ele me beijou e nem disse nada antes, eu estava em choque e nunca pensei que o homem que eu sou louca iria fazer isso um dia, e ele que é frio, eu não estou entendendo nada.

Terminamos o beijo e ele ficou me olhando por alguns segundos, eu não conseguia dizer mais nada, apenas peguei minha bolsa e sai do carro.

Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora