Cap.110

333 6 0
                                    

                                 Julia
Estava desacreditada que acordei aqui mais um dia, estávamos na paz, todo mundo feliz, sorrindo, se divertindo e agora é isso, de novo.

Ainda nem escolhemos o nome pra bebê, eu não podia ta vivendo isso tudo novamente, minha ficha não caiu.

Th: Bom dia - Abre a porta.

Julia: Oi.

Th: Dormiu tranquila?

Julia: Aham.

Th: A cozinheira daqui preparou uns bagulho pra tu, toma ai - Entrega.

Julia: Ah, é que eu to de dieta, uma alimentação mais saudável por conta da bebê.

Th: O que tu come?

Julia: No café to comendo ovos mexidos.

Th: Pode crê - Sai.

Julia: Ei, pera ai.

Th: Qual foi?

Julia: A Karen melhorou?

Th: E ela ta doente?

Julia: Ela passou mal aqui na minha frente.

Th: Que? A filha da puta veio aqui?

Julia: Veio ué, ela precisa ir ao médico.

Th: Ela te fez alguma coisa?

Julia: Não.

Ele saiu sem dar nenhuma resposta, bateu a porta com força e trancou, até agora to sem entender nada.

O quarto era lindo, tinha uma varanda que dava pra ver a favela inteira, e só de pensar que isso tudo estava só o
pó é inacreditável o quanto ele se esforçou pra isso, pra manter tudo de volta.

O quarto era suíte, tinha um banheiro que inclusive era super limpo e tinha tudo pra mulher e todos cuidados possíveis, a cama era enorme, tinha uma tv e uma estante com algumas comidas, ele meio que tava cuidando de mim, de algum jeito.

Th: Ó, ta pronto teu prato.

Julia: Valeu, tu falou com a Karen?

Th: Os mano falou que ela ta no postinho.

Julia: Entendi.

Th: Come logo ai pra mim levar de volta.

Julia: Ok, a vista é linda né?

Th: É.

Julia: Thiago, tu sabe que a bebê não pode ficar sem um pai né?

Th: Ela não vai ficar sem pai se ele me matar antes.

Julia: Que porra Thiago, to falando numa boa, não faz isso comigo cara! Tu ta cuidando de mim que eu sei, mas se tu tirar ele de mim, vai tirar tudo que tem aqui dentro!

Th: Ele mexeu com que é meu.

Julia: Não! Tu mexeu com que é dele, e por sinal duas vezes! Aprovou o maldito do Henrique me estuprar e acha que isso é tranquilo? E nem por isso eu deixei ele te matar, para de querer destruir minha vida!

Th: Destruir tua vida? Tu sabe a porra que ele fez? Ele tirou a porra do meu coroa de mim!

Julia: Não!!! Para de falar bosta, o pai dele e o teu se mataram por merda alguma!

Th: Tu não sabe de porra nenhuma, é uma puta de uma patricinha, não envolve parada nada haver.

Julia: É eu sou, mas e qual a porra do problema? Quem não quer ver os fatos é tu!

Th: Eu vou matar ele, de qualquer forma!

Julia: Então vai lá, destrói a vida de uma criança por crescer sem a porra de um pai!!! - Chora.

Eu não consegui me conter, era uma pressão muito grande, eu não podia perder ele e eu tinha que convencer o Thiago a não fazer absolutamente nada.

Th: Não vai comer porra?

Julia: Não.

Th: Faz tuas birra ai, que se foda - Sai.

                         Thiago | TH
Sai irritado com a piranha, tomar no cu, já falei que vou matar e eu vou e se não fizesse, ela não ia ta aqui. Subi pra laje fumar uns, cabeça tava a mil e eu precisava relaxar.

Borges: Ae, a Karen quer bater um lero contigo.

Th: Ta vendo que to ocupado não porra?

Borges: Bagulho é sério Th.

Th: Que porra! Onde ela ta?

Borges: Ta na tua goma.

Th: Cuida ai - Entrega.

Desci pra casa e a mandada tava me esperando sentada no sofá, olho tava inchado e ela tava sorrindo.

Th: Qual foi? Apanhou de quem?

Karen: Senta ai.

Th: Fala porra.

Karen: É sério o que vou te falar agora, muito sério.

Th: Ta esperando o que pra abrir a boca?

Karen: Tu precisa parar de querer briga com o Carioca.

Th: E porque eu ia fazer uma merda dessa?

Karen: Porque estamos esperando um neném - Lacrimeja.

Que caralho, meu coração começou acelerar pra porra pivete, quase cai duro no chão.

Th: Que porra é essa? Ta ficando doida?

Karen: Tu vai ser papai!!

Th: Tu acha que sou otario porra? Com certeza tu deu pra um ai.

Karen: Cala essa tua boca, toma ai, ve tudo! Compara as datas desde que começamos a transar! - Entrega.

Ela me entregou os bagulho, e batia mermo as data e tudo, logo agora mano, que caralho eu vou ser pai!

Karen: Não vai falar nada caralho?

Th: Tu quer que eu fale o que? - Se senta.

Karen: Amor, nós vamos ter um filho! Esse é o momento pra aproveitarmos, construirmos uma família, vamos!

Th: CHEGA, PORRA DE FAMÍLIA KAREN! TU É MÓ VAGABUNDA!

Karen: Para com isso Th! Esse bebê é nosso filho!!! Não era o que tu sempre quis???

Th: Eu queria! Agora eu não quero NADA, a não ser ver aquele puto morto.

Karen: TU TA FICANDO DOENTE PORRA! ELE TEM A FAMÍLIA DELE, ESSA É A OPORTUNIDADE DE TU TER A TUA!!!!

Th: Não quero uma família - Levanta - Esse bebê vai ter tudo, tudo que há de mim, mas ele vai ser criado por ti, e não vai saber da minha existência.

Karen: Para com isso!

Th: Vou preparar um passaporte pra tu, te dar toda minha grana e tu vai se mandar pra longe daqui com ele.

Karen: Eu não vou pra lugar nenhum!!!!

Th: Tu vai sim porra! - Agarra seu rosto - Meu filho vai viver longe dessa porra aqui toda, chega caralho, chega de favela, chega de tráfico! Eu vou me matar tentando vingar a morte do meu coroa, e não quero tu aqui filha da puta! Então tu vai se mandar com tudo que essa cria tem direito, ou nunca mereci o vulgo do meu velho - Sai.

Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora