Cap.29

816 23 0
                                    

Carioca
Tava ansioso pra que aquela mandada chegasse, os mlk foi tudo pro camarote, ficamos lá e logo ela o guarda entra com as três.

Pensa numa mina gostosa, eu bati o olho nela e esqueci de todas que tava lá, ela tava perfeita mané, nunca vi uma mulher dessas nem na pista e nem aqui.

Ela chegou e os mano já secou ela, eu não ia falar nada até porque não temos nada, então peguei meu copo e meti o pé.

Fui pra laje fumar um e ficar tranquilo, fiquei vendo a vista e pensando em tudo que já fiz nessa favela, bagulho era doido, essa vida da dinheiro mas tira muita coisa.

Bigode: Qual foi pô? Porque tu não ta lá no baile?

Carioca: Vim ficar suave.

Bigode: Queria bater um lero contigo.

Carioca: Qual foi? É sobre a mandada né?

Bigode: Parceiro, eu to contigo desde que nós era menor, tu acha mermo que eu vou foder com tua irmã e largar por ai?

Carioca: Sei de nada parceiro, se quer ficar tu fica.

Bigode: Qual é Carioca? Cheirou farinha foi?

Carioca: Se é louco Bigode, rala daqui.

Eu tava ligado que ele não ia meter o pé, então vazei de lá e quando voltei pro baile, vi a Julia de graça com o Victor (Mc cabelinho) Fiquei puto tio, deu pra ver a forma que ele tava olhando pra ela, fita errada!

E eu nem sabia porque fiquei tão puto, mas aquilo me incomodou pra caralho, ela toda de sorriso com o cara tio, qual é? E eu não posso cobrar nada, a gente não tem porra nenhuma mermo.

Sentei lá e fiquei observando.

Karen: Oi vida - Senta no colo dele - Tu sumiu, o que rolou?

Carioca: Sumi não, tu não ta me vendo piranha?

Karen: Grosso! Quem é aquele cara ali?

Carioca: O Victor piranha.

Karen: O QUE? O Victor? Como assim?

Carioca: Qual é Karen? O mano que tu zoava, que foi embora da favela menorzão ainda.

Karen: Caralho, ta mó gostoso e rico ainda? Puta que pariu, e quem é essas piranha toda aqui no camarote?

Maysa: Prazer! Maysa.

Karen: Prazer, Karen.

Maysa: Tu não vai falar com tua mina não, Rafael?

Karen: Mina? Que porra é essa Carioca?

Carioca: Não tenho mina nenhuma porra, e vc mete o pé daqui Karen.

Karen: Tu ta pegando essas piranha da Barra seu cuzao?

Maysa: Ta surda piranha?

Karen: Já vou te mostrar quem é piranha! - Grita.

Carioca: CHEGA PORRA! ESQUECEU QUEM MANDA AQUI CARALHO? VAI TOMAR NO CU - Pega Karen pelos cabelos.

Mc: Calma ai irmão, maneira ai. - Afasta ele.

Carioca: Vai se foder porra, toma conta da tua vida! Vai lá cobiçar mina dos outros rapa - Empurra.

Mc: Cobicei mina de quem parceiro? Tu não ta batendo bem das ideia não.

Carioca: Vão tudo se foder nessa porra!

Meti o pé de lá, se eu ficasse mais algum segundo já tinha matado o Cabelinho, papo reto!

Tava doidão, enxergava porra nenhuma, só vi alguém me ajudando a ir pra casa.

Julia: QUER MORRER FILHO DA PUTA?

Carioca: Qual foi porra? Ta tirando? - Levanta.

Julia: Tu ta querendo se matar, não é possível!!

Carioca: Se foder, to no baile e não posso me drogar? Tomar no cu, cuida da tua vida.

Julia: Eu poderia ter deixado tu lá seu bosta! Mas vim aqui, tu quase acabou com a festa.

Carioca: To pouco me fodendo!

Julia: Toma essa água aqui, puta que pariu mano.

Carioca: Já to suave, mete o pé.

Julia: Esse surto foi porque? Porque tu disse que ele tava cobiçando "mulher dos outros".

Carioca: Não lembro disso não porra.

Julia: Para de ser cara de pau.

Carioca: Quer saber pra que? Teu papo tava bom lá com ele, vaza daqui.

Julia: Eu não te devo satisfação de nada! E outra, eu sou muito fã dele!

Carioca: Fã? Tu quer dar pra ele isso sim porra!

Se é louco, quando eu terminei de falar ela só meteu um tapa em mim e saiu sem falar nada, tava puto caralho, eu ia falar o que? Deixei a raiva falar por mim.

Meu pique pra voltar naquele baile acabou, fui pro chuveiro tacar uma água no corpo, ainda tava muito doidão das droga que usei, coloquei uma roupa e fui deitar.

Ninguém tava em casa, só escutava o barulho do baile, essa porra só me fodeu mané papo reto, a mina meteu mó tapa na minha cara, mas também to ligado que fui cuzao. Tava largadão quando a Karen entra em casa.

Karen: Oi vida.

Carioca: Qual foi porra? Me esquece mais não?

Karen: Nunca - Senta na cama - Eu sabia que não ia ter ninguém, o povo ta tudo lá no baile.

Carioca: Me esquece rapa, sou teus macho não, mete o pé.

Karen: Para vai, trouxe umas bebida pra nós.

Carioca: To suave.

Karen: Então tu ta com aquela patricinha mesmo?

Carioca: To com ninguém não, to solto.

Karen: Tu voltou com ela pra casa.

Carioca: Se liga porra, não é da tua conta não, rala daqui.

Karen: Para com isso, deixa eu cuidar de tu como sempre fiz - Se aproxima - Tu sabe que sou doida por tu.

Carioca: Qual foi Karen? Mete o pé - Se afasta.

Karen: Para de caô! Tu quer sim - Sobe em cima dele - Deixa eu ser tua de novo.

Aguentei não pô, ela subiu e eu peguei, a mina é gostosa pra caralho e eu sou gamadão no corpo dessa piranha rodada.

Tava com a mina, e quem entra no quarto? A maldita da Julia mané.

Karen: Porra! Bate na porta - Se cobre.

Julia: A tua irmã ta te chamando - Se retira.

Puta que pariu, a mina me olhou com mó cara de nojo, ela só deu o papo e se mandou, eu não tinha cara pra voltar lá não mané, dei uns trocado pra Karen, e ela meteu o pé.

Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora