Carioca
Cheguei em casa e a Bruna tava dormindo, acordei a mandada porque o papo era sério.Carioca: Qual foi mandada, acorda.
Bruna: O que tu quer? Eu to morta de cansada - Responde sonolenta.
Carioca: Tu sabe que não precisa trabalhar, essas tuas frescura me irrita, mas o papo não é esse. Que assunto é esse que chegou no meu ouvido que tu ta beijando o Bigode?
Bruna: Beijando o bigode? Em que momento isso?
Eu percebi que ela tava se fazendo, a mina acha que sou otario mano, não gostei nada desses papo dela com os mano daqui, o cara é parceiro meu, ideia errada.
Carioca: Para de se fazer porra! Quero saber que história é essa.
Bruna: Primeiro que minha vida não é da sua conta!
Carioca: Fala direito porra! Sou teu irmão, quero saber que porra é essa.
Suzane: O que ta acontecendo aqui?
Bruna: Esse pau no cu querendo saber da minha vida!
Suzane: Parem com isso, vocês dois só briga.
Carioca: Caralho, eu falei na moral pra ela! Ela ta de caso com um parceiro meu!
Suzane: An? Como assim Bruna? Você não gostava do Bigode?
Bruna: Mãe!!!!!
Carioca: Ai porra! Ta vendo, até a senhora sabe coroa? Puta que pariu mano, vocês ta me fazendo de otario tio.
Suzane: Rafael ninguém esta fazendo você de otario! Qual o problema da menina gostar dele? Só porque é amigo teu?
Carioca: O problema é que os parceiro não é confiável, principalmente o Bigode, ele é safado porra! Só quer comer e jogar fora, enquanto tu ta que nem uma otaria apaixonada ai ele só vai se interessar em te comer porra, para de ser burra!
Bruna: Vai tomar no cu! Eu não to apaixonada por ninguém, mas eu sempre me interessei por ele sim, e isso não é da sua conta! Eu fico com quem eu quiser - Aponta o dedo - Agora sai da porra da minha frente.
Suzane: Rafael, para de controlar tua irmã! Ela vai fazer 18 anos já, parou com a graça.
Carioca: Que graça mano? Eu to querendo o bem dessa piranha, não é controlar.
Suzane: Só para de fazer isso! Não é o certo a se fazer.
Bruna
To furiosa, não sei como ele ficou sabendo disso, mas eu também não ligo que ele saiba, quer ficar me controlando, decidindo as coisas por
mim.Sai do quarto e peguei meu telefone, fui direto atrás do Leon.
Bruna: Cade o Leon?
Menor: Qual é Bruna, dormiu comigo porra?
Bruna: CADE ELE?
Menor: Ta na entrada, ta dando um monte de coice hoje hein.
Eu nunca estive tão puta, desci pra entrada e ele estava de costas para a rua. Dei um empurro nele que se virou furioso.
Bigode: Qual foi?
Bruna: Que história é essa que tu falou que eu to te pegando?
Bigode: Falei o que? Ta na marola?
Bruna: Pro Rafael!
Bigode: Ah mano, foi o Menor que comentou que tu era afim de mim ta ligado? Eu e o Menor tava batendo lero e ele chegou e ouviu.
Bruna: É, agora ta lá enchendo meu saco.
Bigode: Queria saber de tu essa história, porque tu me deu aquele beijo?
Bruna: Te agradecer uai, você me deu carona.
Bigode: Quantas carona que dei mandada? Tu nunca me beijou, até parecia que tinha medo de mim carai.
Bruna: Nada haver, só não fica falando de mim por ai.
Bigode: Qual foi, pera ai - Puxa ela - Fala a moral pô, tu ta me curtindo?
Nessa hora eu gelei, ele me puxou pra perto, fiquei com as mãos no peito dele, e ele me encarava com um olhar que nem consigo explicar, ele é a perdição meu.
Bruna: Me solta.
Bigode: Fala Bruna, to ligado que tu quer falar.
Bruna: E se for? É da sua conta?
Bigode: É né porra!
Bruna: Ué, pra que tanto interesse?
Bigode: To querendo saber porra.
Bruna: Sim, é verdade, agora me solta!!
Não dei oportunidade pra ele responder, ele me soltou e eu fui embora.
Engraçado, só agora ele vem se interessar, a vida toda sempre me ignorou e nunca deu bola por eu ser mais nova.
Julia
Terminei a entrevista e senti que me sai super bem, os recrutadores super simpáticos e educados. Sai da entrevista e fui passar no mercado pra comprar umas coisas, estava afim de fazer uma lasanha hoje.Estava escolhendo tudo, e em segundos alguém esbarra em mim.
Rebeca: Você por aqui flor?
Julia: O que tu quer?
Rebeca: De você nada, apenas vim ao mercado.
Julia: Certo, sai da minha frente.
Rebeca: Não tem educação não? Ah e já iria me esquecendo, o convite do meu noivado vai chegar na sua casa.
Julia: Nossa, tu vai noivar? Coisa boa!
Rebeca: Sim!! Eu e o Henrique vamos morar juntos logo logo, estou grávida.
Julia: Caramba hein, felicidades!
Rebeca: E você apenas fique olhando, tudo que em 7 anos, vocês não fizeram.
Julia: Não fizemos porque eu nunca quis, ele te usa.
Rebeca: Ele te traia comigo a partir do 4 ano de namoro de vocês, ele nunca gostou de você! E agora vai ser pai, enfim.
Julia: Como eu disse, felicidades.
Até pra ir no mercado está difícil, não to tendo paz nunca, não é possível.
Deixei ela lá falando sozinha e fui passar no caixa, peguei as compras e fui pra casa.
Maysa: Amiga? Ta de folga?
Julia: Eu que te pergunto.
Maysa: Sim amiga, eu sai da casa do Leo e fui lá, ai a Valéria foi fazer o meu de hoje.
Julia: Entendi, sai do mercado agora, vou fazer aquela lasanha perfeita.
Maysa: Tudo que eu precisava!!!
Julia: Mas e ai, eu quero saber de tudo.
Maysa: Ai, eu tenho tanta coisa pra te contar.
Julia: Conta!
Maysa: Amiga, eu fui lá e ficamos, ele pediu pizza e comprou umas bebidas pra gente, a casa dele é linda amiga.
Julia: Sério? Arrumada?
Maysa: Claro, tem a Ivete que sempre vai fazer a limpeza e tal, o pai dele é muito gente boa! Conversamos demais.
Julia: Fico tão feliz com isso, mas e ai? Rolou?
Maysa: Rolou, e ele é PERFEITO!!!!
Julia: Meu Deus! Eu to surtando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)
RomanceAntes de tudo havia eu, agora existe o nós. Rio de janeiro, Rocinha 🇧🇷 "Ela me prende como ninguém, e me larga como nenhuma nunca fez" ❤️🩹 Plágio é crime!