Cap.06

1.3K 36 3
                                    

                             Carioca 💨
É agora porra!! Deu 00h eu os mano subiu nas moto e vazou pra Barra.

Botei 5 fuzileiro em cada ponta do banco, nas ruas da frente e de trás, nós botou as roupa e as máscara e brotamos lá.

No total tinha 20 mano pra fazer essa operação, pegamos no total 10 motos e 10 carros, armas de guerra e drones pra ajudar.

Um dos mano sequestrou um cara que era bom em abrir e desativar alarme de tudo que é coisa, o cara conseguiu desativar os bagulho tudo, e ai a gente ja podia quebrar todas as câmeras. Bigode meteu bala na cabeça do mano, bagulho foi doido.

Carioca: Cabelinho vai direto pro setor jurídico, lá tem mais grana possível.

Cabelinho: Podre cre.

Carioca: Menor, vai ver os caixa.

Menor: Fechou.

Carioca: Uns 5 fica lá fora, bigode vai me ajudar a abrir a porra do cofre, trouxe o bagulho?

Bigode: Ta aqui caralho, se essa porra não for silenciosa memo vou ficar putao.

Carioca: Tem que funciona.

Preparamos a bomba silenciosa no cofre, e logo deu uma pressão mas o barulho não chegava a fazer barulho.

Menor pegou todo dinheiro possível dos caixa e levou pros mano da Van, cabelinho tirou uma boa grana também e já passou pros cara.

Aquele cofre menor tinha grana pra dar e vender, papo reto! Bagulho de outro
mundo, se liga que eu já tava MILIONÁRIO mané. Enquanto eu não pegasse tudo, eu não ia sossegar! Tinha 8 mano pegando tudo, e mesmo assim tinha muita grana ainda.

Enquanto eu e os mano pegava, Cabelinho e Menor vigiava lá fora.

Cabelinho: Ae mano, e aquela piranha ali? Ta correndo porra.

Menor: PEGA LÁ CARALHO.

Os mano pegou a moto e meteu um soco na cabeça da mina, ela não podia falar nada e nem ver nada, pior que a mina já tinha visto tudo.

Os mano cobriu a cara dela com saco e depois terminamos de pegar, os cana ja tava acionado mané, não sai do pé puta que pariu!!

Os mano correu tudo pras moto e van e partimos pra Rocinha, com os cana vindo atrás.

PM: AE SEUS FILHO DA PUTA, VAMOS METER BALA, ENCOSTA! - Puxa o gatilho.

Carioca: ATIRAAA PORRA - Da risada - VOCÊS É FRANGO PRA CARALHO.

Menor: SEUS PAU NO CU - Mete tiro.

Conseguimos derrubar 3 carros deles, os cara sabe que com nós não pode parceiro! Bagulho é doido.

Tava trocando tiro até chegar na 3 entrada da Rocinha, tinha 10 mano esperando aqueles cana filho da puta, meteram bala!

A parada começou a dar errado quando começou a chegar mais cana.

Menor: PORRA CARALHO, PARECE CACHORRO MORRENDO DE FOME.

Cabelinho: E A GENTE QUE É A COMIDA - Da risada.

Bigode: SE FECHA RAPA, METE BALA.

Os mano era engraçado pra caralho, até nessas hora fazia merda mano, nós tava tudo parado lá trocando tiro com os cana quando a vagabunda da mina que a gente pegou acorda.

Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora