Carioca
Numa noite me vi dormindo naquele buraco, na outra tava com a minha mina. Não vou mentir, to feliz pô, nós tá tranquilo e da pra ver a felicidade dela.Vou ser pai, e ainda nem me caiu a ficha, to ligado que ela não queria ir pra Rocinha mas eu também não podia ficar na pista, mas no fundo ela vai se acostumar.
Eu levantei e ela ainda tava dormindo, o pivete tava deixando ela cansadona, dava pra ver. Levantei de fininho e fui preparar um café pra ela, nunca fiz essas fita não, mas to ligado que depois de tudo ela merece ser feliz, essa mina passou por coisa que nenhuma que eu comi passaria por mim, bagulho é tratar ela que nem rainha, poucas.
Tava preparando as parada quando as mandada chegando surtando.
Maysa: Que porra é essa??? Tu voltou??? - Surpresa.
Beatriz: Puta que pariu.
Carioca: Fala baixo ai porra, vai acordar a mandada, se eu to aqui é porque voltei né doida.
Maysa: Vai, cavalo!!
Beatriz: Cara, como tu conseguiu sair? - Se senta.
Carioca: Longa história cacheada.
Beatriz: O Matheus ta bem? Ele não me atende desde ontem.
Carioca: Ele ta suave, ontem foi a operação então ele ficou fora, mas ta suave.
Maysa: Como ela ficou?
Carioca: Chorou pra porra né? Mas ficou felizona, e o pivete ficou agitado diz ela.
Maysa: Isso é verdade, toda vez que contamos suas histórias ele chuta - Sorri.
Carioca: To ligado. Eu queria bater um lero com vocês, sobre a Julia.
Beatriz: Fala então homem.
Carioca: Nós vai pra Rocinha, vão ir também?
Maysa: Isso eu já sabia, eu não sei, o Leo me pediu em namoro mas sei lá, não sei se pensamos em morar juntos.
Beatriz: O Matheus já ta doidinho pra gente morar juntos, até porque estamos noivos, o doido não quer namorar.
Carioca: Aquele cuzao é pra frente pô, ele odeia esperar.
Maysa: Percebemos.
Carioca: Mas o doida, logo Cabelinho te chama pra lá também, não vamo deixar tu sozinha ai.
Beatriz: Exatamente! Querendo ou não, viramos uma família agora.
Carioca: Isso ai pô.
Julia: Que fuzuê é esse na minha cozinha? - Sorri.
Maysa: Aii meu Deus! Que gravidinha mais linda - Beija sua barriga.
Beatriz: Vontade de apertar!
Carioca: Pô tio, essas candanga não cala a porra da boca, eu ia fazer um bagulho pra tu.
Julia: Relaxa vida, eu volto a dormir - Da risada - Vim só no banheiro.
Maysa: Candanga é teu pai, ridículo!
Beatriz: Vou tomar uma ducha e ir capotar, to
morta desse plantão.Maysa: Nem me fale, vou fazer o mesmo! Aliás, tu vai ficar por aqui?
Carioca: A noite vou vazar pra Rocinha, porque?
Maysa: Temos que falar sobre o Natal, é semana que vem minha gente!
Beatriz: Nossa é mesmo! Precisamos ver como vamos fazer.
Julia: Poderíamos fazer na favela mesmo, no morro, a gente faz a ceia lá.
Carioca: Ia ser dahorinha, mas semana que vem tu não vai descobrir o sexo do bebê?
Julia: Vou tentar adiantar, se eu conseguir a gente faz o chá esse final de semana.
Beatriz: Aii, chá revelação!!
Maysa: Eu amo! Vou preparar tudo então.
Carioca: Fechou doidonas, nós combina certo. Agora bora pro quarto dona, tu tem que alimentar esse pivete ai.
Julia: Vamos - Sorri.
Maysa: Aiii, olha ele! Todo babão - Da risada.
Carioca: Te foder rapa.
Peguei os bagulho que fiz pra ela e levei pro quarto, ela tava lá sentada esperando eu colocar no colo dela, ela tava gostando dessas parada.
Julia: E o que tu preparou hoje?
Carioca: Ó mandada, tu ta grávida e tem que comer, não é nada dessas coisa saudável que tu vive comendo, mas ta gostoso.
Julia: Obrigada! Tu ta se esforçando muito.
Carioca: Vai dar certo pô, to falando que vou melhorar, agora come ai.
Julia: Quando tu quer ir pra Rocinha?
Carioca: Te quero lá hoje.
Julia: Hoje? Como assim?
Carioca: Não quero tu longe de mim não porra, tu tem que ficar comigo.
Julia: Mas não é assim, temos que ver tudo, preciso arrumar minhas coisas.
Carioca: Se liga porra, tu não entendeu que tu vai ser madame agora? Tu não vai precisar fazer mais caralho nenhum, vou mandar umas mulher que minha coroa conhece pra ajeitar teus bagulho.
Julia: Ah Rafael, eu não to impotente - Revira os olhos - Não precisa disso.
Carioca: Tu vai hoje ou não vai?
Julia: E se eu não for? - Encara.
Carioca: Tu vai querer brigar caralho?
Julia: Tu não manda em mim.
Carioca: Que se foda Julia, se quiser ficar então fica, puta que pariu.
Julia: Ok! Mas se tu quiser ficar comigo, tem que aprender que tu não manda em mim!
Carioca: To mandando em tu onde? To falando que nós pode ir hoje e já era.
Julia: Ta Rafael, ta!
Carioca: Pô gostosa, para de caô, bora ficar juntinho - Se aproxima.
Julia: Então, vou deixar tudo na tua conta, mas se algo sumir ou quebrar, tu já sabe!!
Carioca: Relaxa ai, tua sogrinha conhece os melhor trampo maluca.
Julia: Ok.
Falar com a mandada ta cada vez mais difícil, a mina ta se estressando mais do que já se estressava, ta maluco rapa.
Ela comeu, e eu tinha que voltar pra favela e resolver os bagulho lá, não da pra botar tudo na conta do Menor não, já ta muito tempo na mão.
Julia: Ta indo onde?
Carioca: Vou vazar, Menor ta na mão lá.
Julia: Ok.
Carioca: Ou, te quero lá mais tarde fechou? Vou mandar um parceiro vir te pegar, logo as mina chega ai pra arrumar teus bagulho.
Julia: Então ta.
Carioca: Vai dar beijo não pô?
Julia: Beijo Rafael.
Carioca: Tu é chatona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)
RomanceAntes de tudo havia eu, agora existe o nós. Rio de janeiro, Rocinha 🇧🇷 "Ela me prende como ninguém, e me larga como nenhuma nunca fez" ❤️🩹 Plágio é crime!