Cap.44

668 18 2
                                    

                                 Bruna
Passei a noite em claro, não sabia o que fazer e não conseguia dormir, eu estava desesperada e não parava de pensar nela.

Carioca: Qual foi mandada? Dormiu não foi?

Bruna: Não to me sentindo bem Rafael - Começa a chorar.

Carioca: Qual foi Bruna? Que foi? - Se aproxima.

Bruna: Mano, to exausta, só preciso dormir.

Carioca: Porra me fala! Me preocupo com tu.

Suzane: O que ta acontecendo? - Entra.

Bruna: Mãe! Eu preciso falar com a senhora, por favor.

Suzane: Calma Bruna, o que houve?

Bruna: Rafa, tem como sair?

Carioca: Qual é Bruna? Deu pra esconder os bagulho de mim?

Bruna: Sai Rafael!

Carioca: Pode crê então.

Suzane: Que foi menina? Quem morreu?

Bruna: Mãe o Rafael não pode saber, a Julia sumiu, o Henrique aquele ex dela lembra? Fez alguma coisa com ela.

Suzane: Como assim Bruna? Porque ela saiu com ele?

Bruna: Ele inventou uma história longa que agora não vem ao caso, mãe ela sumiu desde ontem, o Victor quer saber dela e eu não sei como explicar essa história toda, as meninas estão arrasadas - Começar a lacrimejar.

Suzane: Calma! Vai dar tudo certo, vamos achar ela, as meninas estão lá? Vamos ir.

Bruna: Vamos mãe, vou pedir um Uber.

Suzane: Ok, vou só pegar minha bolsa.

Pegamos um Uber e fomos direto pra casa das meninas, a Maysa estava arrasada, olhos inchados, e não foi trabalhar, a Beatriz? Nossa, não queria falar com ninguém.

Maysa: Obrigado por virem.

Suzane: E agora? O que vamos fazer pra achar a Ju?

Maysa: Não sei Su, eu não sei mais o que pensar ou fazer.

Suzane: Os meninos foram embora faz tempo?

Maysa: Sim, pro Rafael não desconfiar.

Suzane: Mas porque não envolver o Rafael? Ele gosta da Julia.

Bruna: Isso que eu disse pra ela!

Maysa: Não quero envolver ele nisso, não sabemos com quem o Henrique esta, e além de tudo ele não quer saber mais dela.

Bruna: Ele gosta dela Maysa! Quando ela perguntou sobre ele, eu disse pra ele, e ele ficou alegre, teve esperanças.

Maysa: Não quero envolver ele nisso! Eu vou achar ela sem precisar envolver ele nisso.

Suzane: Por onde a gente começa? Vocês trabalham, tem que deixar na mão dos meninos.

Maysa: Não vamos conseguir trabalhar, eu não consigo pensar em nada a não ser ela.

Bruna: Eu não dormi essa noite, a Julia nunca fez tanta falta.

Rebeca: Bom dia - Entra.

Bruna: O que essa vagabunda ta fazendo aqui? - Encara.

Maysa: Ela ta grávida, e não sabia o que o Henrique fez, ele mentiu pra ela dizendo que iria sair a trabalho.

Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora