Thiago | TH
Eu morri, morri naquele incêndio da Maré, morri junto com a porra daquela favela. Mas agora eu voltei, agora eu vou acabar com um arrombado que foi um dia herdeiro da Maré, vou matar sangue do meu sangue, o arrombado vai morrer.Eu tava me preparando meses, passei natal e ano novo me reerguendo, depois daquela fita nunca mais fui o mermo cara, nunca mais curti nada, e agora só quero matar ele.
Karen: Ei, vai ficar aí olhando pro nada?
Th: Qual foi Karen?
Karen: Poxa amor, a gente só ta falando sobre aquele otario, vem me dar uma atenção vem.
Th: Não enche - Acende um.
Karen: Que porra Thiago! Chega de fumar caralho - Toma o baseado - Vem aqui, vamo relaxar.
Eu e a Karen tava num rolo do caralho, ela queria porque queria ser a dama da Maré, até porque nós reconstruiu junto desde que ela me procurou, mas quero saber dessas fita não, nós só ta transando e já era.
Karen: Ainda pensando nele? - Acaricia seu rosto.
Th: Pensando como vou fazer.
Karen: Tu não sente nada, como irmão?
Th: Que porra de sentir, eu quero ele morto.
Karen: O que ele fez Th?
Th: Ele fodeu com a favela que nós reconstruiu.
Karen: Pera, deixa eu ver se to ligada, foi o Carioca que botou fogo nessa tua favela toda?
Th: Foi.
Karen: Mano, que cuzao!
Th: Vai ser cobrado.
Karen: Porra, to passando mal - Levanta.
Th: Qual foi? Ta se drogando?
Karen: Não sou tu não, vou descer no postinho.
Th: Falou.
Ela se meteu e eu fiquei largadão, fiquei pensando como foi foda pra arrumar uma bolada pra reconstruir essa porra aqui, nenhuma favela a não ser a Penha sabe que a Maré ta de volta, e quero que essa fita continue assim.
Borges: Ae doido, ta pelado? - Bate na porta.
Th: Entra.
Borges: Ae patrão, chegou uns pacote pra tu.
Th: To ligado, o Falcão já mandou os mano pra lá?
Borges: Aham, os cara brotou lá e ta de tocaia.
Th: Me avisa qualquer parada, mete o pé.
Julia
Eu estava de 8 meses já, a barriga estava uma bola e as dores eram constantes, não aguentava fazer muita coisa e tinha que ter ajuda por conta das dores.Bruna: Bom dia amiga!! Ta tudo bem? - Entra.
Julia: Oi amiga, bom dia, eu to bem fora as dores - Revira os olhos - Rafael já saiu?
Bruna: Já sim, tu quer remédio?
Julia: Relaxa amiga, me ajuda aqui - Levanta.
Bruna: Essa barriga ta enorme, jesus! Vem cá.
Suzane: Bom dia meus amores, venham tomar café.
Julia: Bom dia Su!
Bruna: Bom dia mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)
RomanceAntes de tudo havia eu, agora existe o nós. Rio de janeiro, Rocinha 🇧🇷 "Ela me prende como ninguém, e me larga como nenhuma nunca fez" ❤️🩹 Plágio é crime!