Julia
Em São Paulo novamente, que saudade dessa cidade! Era tudo muito de boa, adorava isso aqui. Saímos do Aeroporto e já tinha muitos fãs esperando por ele fazendo perguntas sobre mim, eu como sempre morria de vergonha né? Não é normal nada disso.Fomos direto pro Apartamento dele que tinha aqui no Morumbi, aquele voo me cansou muito, coloquei minhas malas no quarto e fui pro sofá.
Julia: Tu vai resolver suas coisas?
Mc: Vo ir me encontrar com meus assessor, tu vai ficar bem ai? Não tenho hora pra voltar.
Julia: Sem problemas, vou ver meus pais.
Mc: Fechou gostosa! To de saída, ai tem tudo, mandei abastecerem tudo pra tu não ficar com fome, mas se ficar tem uma grana ali no pote e pede algo que tu quer, fechou?
Julia: Não se preocupe Victor, eu tenho dinheiro aqui - Sorri.
Mc: Vai saber pô, to indo lá beijão! - Beija.
Ele saiu e eu fiquei jogada, fiquei conversando com as meninas que já tinham chegado do trabalho, estavam se preparando pra ir pro Baile que vai ter na Rocinha.
Eu acabei pensando nele no Voo, sei que ele não merece nem um pouco mas eu gostava da sua companhia, das palhaçada e do jeito marrento dele, mas eu tinha que esquecer, o Cabelinho era incrível pra mim.
Me troquei e fui visitar meus pais.
Patricia: FILHA?? - Grita.
Julia: Oi mãe!! - Abraça.
Patricia: Meu Deus! O que você ta fazendo aqui?
Julia: Eu vim passar o final de semana aqui.
Patricia: Nossa que saudade! Entra filha.
Julia: Cade meu pai?
Patricia: Ta na empresa já, o Henrique passou aqui cedo.
Julia: Entendi, ficou sabendo já?
Patricia: Fiquei, ele contou pro seu pai. A Rebeca está grávida né?
Julia: Sim, já faz um tempo que não vejo ela, quando vi ela jogou na minha cara que em 7 anos nunca tivemos um bebê.
Patricia: Nunca aprovei esse relacionamento mesmo! O seu pai que aprovava isso, só por ele ajudar na empresa.
Julia: Pois é.
Patricia: Você veio com as meninas?
Julia: Não mãe, vim com um amigo.
Patricia: Amigo? Que amigo?
Julia: Um amigo do rio.
Patricia: Sei, apenas amigo.
Julia: Exatamente, vamos comer uma pizza mais tarde?
Patricia: Vamos sim, me conta tudo como está no Rio, como esta os meninos da Rocinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)
RomanceAntes de tudo havia eu, agora existe o nós. Rio de janeiro, Rocinha 🇧🇷 "Ela me prende como ninguém, e me larga como nenhuma nunca fez" ❤️🩹 Plágio é crime!