Cap.02

2.2K 58 5
                                    

Carioca 💨
Se é doido parceiro, final de semana foi como? Suavao, a gente fez os lucro tudo certo e teve o baile também, tudo indo certo na minha favela.

Levantei e fui bater um rango, tava varado de fome.

Bruna: Eita filho, fumou quantas hoje? Que fome é essa?

Carioca: Ae Bruna toma conta da tua vida tio, não vai pro bagulho lá?

Bruna: É minha folga hoje.

Carioca: Puta que pariu, vai encher o saco até umas hora.

Bruna: Ai Rafael vai pra merda né? Mas meu, o baile de ontem tava incrível, amei.

Carioca: Foi o pai quem fez né, tem que ta.

Bruna: Preciso ir no Dentista hoje, tirar o aparelho, vai me levar?

Carioca: Ae porra, tu sabe que não posso colar la na barra ainda depois daquele assalto né?

Bruna: Aff, pede pro Leon me levar lá.

Carioca: Puta que pariu, tu é chata ein, pera ae.

Rádinho:

C: Ae caralho, sobe aqui e leva a Bruna lá no dentista.

B: Pode cre, to indo.

Carioca: Ele ta vindo ai porra, se apronta.

Bruna: Ta bom.

Ela se aprontou, passou até perfume, maquiagem.

Carioca: Isso tudo é pra que? Vai pra festa mandada?

Bruna: Cuida da sua vida? Obrigada.

Carioca: Bruna, bruna! Não me faz de otario porra.

Bruna: Tchau tchau, teu amigo chegou - Mando beijo.

Aquela piranha ta tirando com a minha cara, se arrumo toda pra ir no dentista? Sei não ein, dessa ai eu morro de ciúmes mano, ninguém encosta não.

Fui pra salinha resolver os b.o da favela junto com os mano, fiquei lá a tarde toda, até a Karine vir encher meu saco.

Karine: Oi meu amor!!

Carioca: Vem não porra, to ocupado! E eu ja te avisei pra não entrar na porra da sala.

Karine: Eu queria te ver, passei na tua casa mas você não tava, to com saudade das nossas noites - Senta no meu colo.

Carioca: Sai porra, tu quer é dinheiro isso sim, toma aqui e vaza - Me afasto.

Karine: Porra moreno, quero dinheiro não, vim te ver - Se aproxima - Para de graça e vem ca.

A mina nem me deixou falar e ja foi se atirando, peguei ela né até porque a carne do pai é fraca. Depois de ter ficado com a Karine, ela vem com papo de dinheiro, to te falando essas mina só pensa nas folha, puta que pariu.

Ela meteu o pé e eu fui acionar o Menor pra trocar o turno com o Cabelinho pra mim meter marcha.

Rádinho:
C: Ae menor, troca o turno ai que eu vou meter o pé.

M: Pode cre, to indo lá.

Acionei e meti o pé pra casa, Bruna já tinha chegado do tal Dentista.

Carioca: Como foi la mandada?

Bruna: Foi bem, tirei o aparelho e to mais gostosa ainda! Tem uma nova dentista super legal lá, conversamos horrores.

Carioca: É gostosa?

Bruna: Vai se fuder rafael, ela é linda e muito talentosa! Estava fazendo aulas da faculdade, pra ser aluna estava fazendo muito bem.

Carioca: O nome da mandada?

Bruna: Se eu não me engano era Maysa.

Carioca: Nome de piranha, papo reto.

Bruna: Vai pra merda rafael.

Nois ficou batendo lero até umas hora, ela foi dormir e eu fui fazer a hora lá na boca.

Tava cansadão com a mente a milhão lá na laje só observando tudo que eu já tinha construído e pensando se algum dia vou ter a família que meu pai teve também, as mina de hoje não presta pra porra nenhuma, minha coroa foi o braço direito do meu velho, eu não quero essas patricia do caralho vir só pra me fuder não, quero uma que me ajude nos trampo aqui, mas também as mina que curte o mermo que eu é só nóia.

Fiquei lá até as 6h e depois voltei pra dormir.

Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora