Cap.78

465 10 0
                                    

Julia

Acordei com as ligações do Lucas, me assustei pra cacete! Estava com receio de atender, será que descobriram? Que porra Rafael.

Ligação On: Lucas Clínica.

Julia: Alô?

Lucas: Bom dia Ju! Tudo bem?

Julia: Tudo sim, e ti? Ta melhor?

Lucas: To bem, tomei café agora. Foi mal o desespero das ligações, fiquei preocupado contigo. Me avisa quando estiver pronta, pra irmos à clínica.

Julia: Tu me assustou caramba! Mas ok, eu aviso.

Lucas: Foi mal kkk.

off

Menos mal, ele não sabia de nada. Levantei e fui ver se a Bruna tinha acordado, lá estava ela fazendo café.

Bruna: AI QUE SUSTO MULHER! - Se assusta.

Julia: Ta devendo?

Bruna: Vish, até por demais - Da risada - Não vi tu chegar, achei que tu tinha ficado pela clínica.

Julia: Claro que não - Se senta - Aliás, preciso te contar algo.

Bruna: Então conta mulher - Se senta.

Julia: O Rafael roubou minha clínica ontem.

Bruna: MAS O QUE??

Julia: Ele comentou contigo?

Bruna: Que filho da puta! Então essa era a operação que ele disse.

Julia: Tu sabia disso?

Bruna: Claro que não né Julia, se eu soubesse não iria deixar. Mano que filho da puta, ele fez de propósito pra te foder!

Julia: Eu não sei, ele diz que estava precisando, mas o ruim não é isso. Eu ajudei ele.

Bruna: Como assim Julia? Tu ta doida?

Julia: Mano, ele tava me pressionando, não sei o que deu em mim, eu peguei a lista da mão dele e peguei tudo que precisava.

Bruna: Puta merda Julia! Agora fodeu.

Julia: Ele falou pra mim ficar de boca fechada, mas agora eu não sei o que fazer, além de mentir até o fim.

Bruna: Que droga Julia! Tu ta encurralada.

Julia: Exatamente, agora eu vou comer um pouco, porque tenho que ir na clínica.

Bruna: Vão depor né?

Julia: Sim.

Comemos e eu fui me trocar, já estava esperando o pior desse dia. Liguei pra Maysa perguntando onde ela estava que até agora não voltou pra casa, ela estava de plantão na clínica e já sabia do ocorrido, ficou preocupada comigo mas não conseguia me ligar. A Beatriz estava no hospital acompanhando a mãe do Matheus, ela já tinha acordado.

Expliquei a situação pra elas que ficaram surpresas e com muito ódio do Rafael, agora é comigo.

Avisei o Lucas que estava na portaria com a Bruna, ele iria dar uma carona pra ela também.

Bruna: Então tu é o famoso Lucas que a Julia tanto comenta?

Lucas: Quer dizer que sou comentado? - Olha pra Julia.

Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora