Julia
Eu não estava acreditando que tava passando por aquilo, eu sei que aquela voz era do Henrique, todos eles estavam de máscaras mas eu conhecia sua voz, era o único que não usava gírias.Eu não estava entendendo nada, porque que aquele filho da puta fez isso comigo, que merda mano, onde eu vim parar. Depois eles saíram e apenas um ficou comigo, e eu tinha certeza que o que ficou era o Henrique.
Julia: Fala comigo seu merda! - Cochicha.
Ele não falou nada mas eu sabia que era.
Julia: Você é um bosta! Nem homem é pra assumir as merda que faz, agora tua mulher ta na tua casa e nem imagina que tu sequestrou tua ex por OBSESSÃO, seu lixo!
Henrique: Escuta aqui sua vadia de merda - Agarra seu rosto e tira a máscara - A próxima vez que você abrir essa sua boca imunda vou fazer questão de calar, não esquece que sou louco por esse corpo ainda - Aperta sua coxa.
Julia: TIRA ESSA MÃO DE MIM SEU SUJO!! - Cospe na cara dele.
Henrique: SUA PUTA! - Da um tapa.
Eu não estava aguentando aquilo, eu não estava acreditando que tava passando por aquilo tudo, eu preferia morrer, do que tudo isso.
Estava começando o verdadeiro inferno na minha vida, onde esta ele agora? O que ele esta fazendo? Deus, avise ele que estou aqui..
Henrique: Ninguém vai te salvar daqui não, o seu namorado favelado não vai saber tão cedo de você, se acomoda ai que não vai embora tão cedo, até lá eu vou aproveitar muita coisa! - Se aproxima.
Julia: Sai de perto de mim!!!! Quando o Rafael descobrir, ele vai te matar seu merda!
Maysa
Tava na clínica indignada que a Julia vai encontrar aquele idiota! Tava terminando meu turno e ela me avisa que esta saindo, eu realmente acho ela uma otaria, não é possível gente?Peguei o ônibus e fui pra casa, a Beatriz já tinha chegado em casa, e quando eu falei ela surtou.
Beatriz: TU TA ME GASTANDO? - Grita.
Maysa: To te falando, ela ta la no Coco Bambu, me mandou a localização.
Beatriz: Eu vou dar nela! Como pode ser tão idiota?
Maysa: Acontece, vai pedir pizza?
Beatriz: Sim, vai querer do que?
Maysa: Pede dois queijos, vou tomar banho.
Tomei meu banho e estava preocupada com aquela guria, não conseguia tirar ela da minha cabeça.
A pizza chegou e comemos, deu 22h, 23h, 00h, 01h e nada da Julia chegar!
Por volta das 23h ela não respondia mais minhas mensagens, chegou uma hora que as mensagens não chegavam mais, eu estava sentindo uma angústia que eu não sabia descrever.
Maysa: Bia!! Acorda!! - Balança ela.
Beatriz: Que foi garota? Alguém morreu? - Acorda assustada.
Maysa: A Julia não chegou ainda!! Já é 01:30, as mensagens não chega mais.
Beatriz: Ela pode ter parado em algum lugar, o celular pode ter descarregado.
Maysa: Beatriz!!! Ela ia parar aonde com aquele safado? O celular ter descarregado até vai, mas parar em algum lugar? Eu sei que ela não confia nele, e muito menos eu!
Beatriz: Vamos fazer o que? Chamar a polícia?
Maysa: Eu vou ligar pro Leo, espera ai.
Peguei meu telefone as pressas e fui ligar pro Leo.
Ligação On: Leo (cabelinho)
Leo: Fala ninha branca.
Maysa: Leo, assunto sério! A Julia saiu com o ex dela, e sumiu até agora não voltou pra casa.
Leo: Qual foi Maysa? Porque a doida saiu com aquele pau no cu?
Maysa: Ah longa história!! Eu preciso de ajuda, ela sumiu, não atende o telefone e parou de responder as mensagens.
Leo: Puta que pariu! Fica calma branca, vou ir ai pô, 10 minutos.
Maysa: Ok vida!
off
Eu estava em desespero, a Beatriz não parava de andar pra lá e pra cá, estávamos em desespero, eu continuei tentando ligar pra ela mas nada dela atender! Quando deu 2h os meninos vieram, exceto o Rafael.
Cabelinho: Qual foi branca, calma, vai dar tudo certo! - Abraça ela.
Maysa: Foi ele! Aquele filho da puta fez alguma coisa com ela!!
Menor: Calma parceira, vamo achar a menorzinha.
Bigode: Onde aquele filho da puta mora?
Maysa: A 20 minutos daqui.
Menor: Bora lá, se esse arrombado não tiver lá, vou caçar ele no inferno.
O Matheus foi com a Beatriz na garupa, e eu fui com o Leo, o Bigode pegou sua moto e seguiu a gente.
Chegando lá estava tudo escuro, chamamos mais de 3 vezes e só depois a Rebeca saiu.
Rebeca: Posso saber que zona é essa na minha porta?
Maysa: Aonde a Julia ta? - Encara.
Rebeca: Que Julia menina?
Menor: Como que Julia porra? Ta gastando caralho? - Grita.
Maysa: Calma Matheus! Deixa que eu falo com ela, ela ta gravida.
Rebeca: Não to entendendo nada!
Maysa: A Julia ex do seu noivo, ela saiu com ele por volta das 19h e ainda não chegou, ele te falou isso?
Rebeca: Você tá louca sua mentirosa! Ele esta em trabalho!!!
Maysa: Olha aqui as mensagens!!!!
Mostro pra ela que fica sem reação.
Rebeca: Eu não acredito nisso, eu não acredito que ele fez isso comigo!!!! - Grita.
Beatriz: Calma Rebeca! Tu ta grávida, ele não foi encontrar com ela pra isso, a mãe dele esta com câncer não ta? Pois bem, ele disse que precisava desabafar, pelo menos foi o que a Julia disse.
Rebeca: Câncer? Que porra dê câncer? Ela esta bem como nunca!!!! Ele mentiu pra mim - Começa a chorar.
Bigode: Ele fez alguma coisa com ela, certeza menor.
Menor: É mermo, e quando eu pegar ele, o bagulho vai ficar louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)
RomanceAntes de tudo havia eu, agora existe o nós. Rio de janeiro, Rocinha 🇧🇷 "Ela me prende como ninguém, e me larga como nenhuma nunca fez" ❤️🩹 Plágio é crime!