Julia
Acordei atrasada, a clínica esta me cansando tanto que eu só me acabava de dormir. Levantei e fui tomar um banho, a Beatriz não estava em casa, saiu do plantão e foi direto pro morro.Maysa: Bom dia amiga, vai pro banho?
Julia: Vou sim, to atrasadíssima.
Maysa: Ta bom gata, e como ta a clínica? - Grita da cozinha.
Julia: Bem amiga, e lá? - Grita.
Maysa: Também, tem um número te ligando aqui.
Julia: Desconhecido?
Maysa: Sim.
Julia: Depois eu vejo quem é.
Sai do banho e me arrumei, tomei um café e fui ver quem era, o mesmo número me ligou novamente.
Ligação On: Desconhecido.
Xxx: Oi Julia, tudo bem?
Julia: Olá, quem é?
Xxx: Como não sabe quem é? Não tem meu número salvo mais?
Julia: Henrique?
Henrique: Acertou mocinha!
Julia: O que tu quer?
Henrique: Precisava conversar com você.
Julia: Não tenho o que falar contigo
mais.Henrique: Escuta por favor, não vim pra te pedir perdão ou algo assim, eu não sei se você já sabe mas vou ser pai, e to muito feliz com a notícia! Porém ta acontecendo algo muito ruim, e eu sei que você sempre fez parte da minha família, e gostou deles.
Julia: O que houve?
Henrique: Minha mãe esta com câncer no esôfago, e eu não estou conseguindo processar nada disso, eu precisava desabafar mas não queria falar sobre com a Rebeca, ela está grávida e pode passar mal, por favor eu preciso recorrer a alguém.
Julia: Meu Deus Henrique!! Eu sinto muito, com certeza eu to aqui pra o que tu precisar, eu sei que as coisas que aconteceram foram horríveis mas eu sempre gostei muito da tua mãe!
Henrique: Eu sei bem disso, eu não guardo mágoas e espero que você também não guarde, mas só quero sua ajuda mesmo.
Julia: Eu ajudo sim.
Henrique: Podemos nos encontrarmos em algum lugar? Que horas você sai do restaurante?
Julia: Não estou mais trabalhando lá, já estou atuando na área de Cirurgiã, eu saio da clínica às 19h, podemos ir comer em algum restaurante?
Henrique: Perfeito Ju! Eu te agradeço demais por não deixar as coisas influenciar nesse momento.
Julia: To aqui sempre! Agora eu vou pro serviço, até mais tarde.
Henrique: Obrigado mais uma vez! Até.
off
Maysa: Tu ta de brincadeira com a minha cara né?
Julia: Maysa, a mãe dele esta com câncer!
Maysa: Puta que pariu!
Julia: Ele ta precisando de ajuda no momento.
Maysa: Mano, se eu fosse tu não caia nessa dele não! Eu não ia acreditar nisso.
Julia: Maysa!! Ele tava chorando cara, é o mínimo que posso fazer.
Maysa: Tu que sabe, ao menos marcou em algum lugar público?
Julia: Que isso Maysa? O menino não é sequestrador não.
Maysa: Vai saber! Bom, eu to saindo, vai me avisando ta? E me manda sua localização quando sair com ele!
Julia: Ok, pode deixar.
Peguei minhas coisas e sai de casa em seguida, eu precisava logo ver um carro pra comprar, os ônibus atrasavam muito e eu já estava mais atrasada ainda.
Peguei o ônibus e fiquei conversando com o Victor, ele não fala comigo desde ontem, vive postando Stories no Instagram mas nunca me responde.
Whats On: Victor( Mc Cabelinho )
Julia: Porque não responde minhas mensagens? - 8:40h
Mc: Perdão morena, muito trampo, as turnê ta me fodendo. - 8:45h
Julia: Ta tudo bem? - 8:45h
Mc: Melhor agora né, tive tempo de falar com tu - 8:46h
Julia: Que bom, eu to chegando no trabalho, me liga mais tarde. - 8:47h
Mc: Fechou morena. - 8:52h
off
Nossa, até entendo que ele n tenha tempo, que ele tem que dar uma atenção aos fãs e é a fonte de vida dele, mas gente? Até mesmo quando ele "tira um tempo" pra falar comigo, ele não fala.
Desci do ônibus e entrei na clínica.
Henrique
Estava indo pro trabalho e no caminho liguei pra Julia pra por o plano em prática, ridículo ter que ficar chorando e implorando a ajuda dela, aquilo só me deixou com mais raiva.Rebeca: Amor!! Sua marmita - Grita.
Henrique: Obrigado amor! Como esta o Henrizinho?
Rebeca: Se mexendo bastante - Sorri.
Henrique: Tchau filhão! - Beija a barriga - Eu não vou chegar hoje ta? Peça alguma comida, eu transferi pra sua conta.
Rebeca: Porque não?
Henrique: Reunião de última hora e alguns candidatos.
Rebeca: Entendi, tava falando com eles no telefone?
Henrique: Sim! Estou atrasado, quando eu estiver chegando te aviso.
Rebeca: Te amo ta?
Henrique: Beijo - Beija sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)
RomanceAntes de tudo havia eu, agora existe o nós. Rio de janeiro, Rocinha 🇧🇷 "Ela me prende como ninguém, e me larga como nenhuma nunca fez" ❤️🩹 Plágio é crime!