Cap.45

672 17 2
                                    

                             Thiago TH
Precisava ver quando ia dar o recado pra aquele filho da puta que a vadia dele ta comigo. O Henrique continua usando a mina, nunca vi tanta possessão por alguém mano, papo reto.

Mandei os cara levar a comida da vagabunda, nós é bandido mas não é tão ruim assim não, os cara levou e eu fui bater um lero com ela.

Th: Escuta aqui porra, tu vai comer na boa, se tentar algo tu ja sabe.

Julia: Por favor me escuta, eu não te conheço, não sei de nada, me tira daqui por favor cara - Lacrimeja.

Th: Tu vai ficar sem comida se não calar essa porra de boca! Tu é a chave pro meu sucesso filha da puta, não vou te soltar tão cedo.

Henrique: Porra Th fodeu! - Entra.

Th: Qual foi?

Henrique: Aquelas vadia me ligou, elas ta com a Rebeca!

Th: Que vadia porra?

Henrique: As amiga dessa vagabunda ai, a Rebeca me ligou e eu atendi.

Th: Tu é burro porra!

Henrique: É minha mulher Th, não é assim, ela ta grávida! Achei que tinha acontecido algo com ela, sei lá.

Th: Foda se porra, tu tem que ser inteligente.

Julia: ELAS SABEM AGORA SEUS BOSTA, VOCÊS VÃO TUDO SE FODER - Grita.

Th: Nego porra! Tira a comida dessa puta - Grita.

Henrique: Tu tem que apressar ai Th, a Rebeca já ta sabendo que sai com a Julia ontem.

Th: Espera porra, tu não vai poder sair do morro não, vai ter que ficar por aqui.

Henrique: Preciso trabalhar cara.

Th: Que se foda, tu se envolveu nessa agora não vai sair.

Henrique: Puta merda!

Th: Fica suave ai, vou dar uma saída, vou receber uma carga, cuida dessa vagabunda ai.

Henrique: Ok.

Chamei os cara pra receber a carga, peguei o colete, rádio e as arma, nós desceu pra pegar as moto e ir pro norte.

Chegando lá não tinha PORRA NENHUMA, os cara tava tudo morto mané, a carga não tinha nada! E eu já sei quem fez essa bosta.

Batata: Alguém roubo nossa carga porra!!

Th: E eu já sei quem foi, bora voltar pra Maré.

Não acredito que esse cuzao fez isso mano, eu quero matar aquele arrombado de um jeito que ele não faz ideia, agora eu não quero só a Rocinha, eu vou MATAR aquele lixo com as minhas mãos.

Henrique: Que foi Th? Não ia pegar a carga?

Th: NÃO TEM CARGA PORRA! POR CAUSA DO NAMORADINHO DESSA VADIA DE MERDA!

Henrique: Ele roubou suas armas? Nossa, ele ta mais pra frente.

Batata: Tem X9 aqui porra!

Th: E se não foi essa vagabunda que falou? Tu ta com alguma escuta sua puta?

Henrique: Ela não ta com nada Th, nós revistou ela.

Th: Ninguém tirou a roupa dela, vamo porra, tira a roupa dessa vagabunda.

Julia: Não, por favor não!!! Henrique por favor, tenha compaixão, a gente namorou por anos, por favor - Implora.

Th: Cala essa boca porra! - Da um tapa - Vamo Henrique, tira essa porra.

Ele não conseguia fazer nem isso mané, o bicho do caralho mermo, peguei as perna dela e tirei, não tinha nada mano, não sabia da onde que ele descobriu!

Batata: Essa porra ai não tem nada, to te falando que tem X9 na área.

Nego: Fala patrão, chegou morador novo, revistei tudo lá, tinha nada.

Th: Certeza nego? Tem X9 na área, preciso saber quem é.

Nego: X9? Bora meter bala porra, vamo revista a Maré toda.

Th: Pode crê, Batata vai lá de novo nos morador, eu e o Nego vamo descer pra maré.

Batata: Pode crê.

Julia
Eu fiquei aqui uma noite e já parece ser uma eternidade, porque o Rafael não chegou ainda? As meninas já sabem mas ele ainda não veio, eu nunca quis tanto ver o rosto dele, ver ele falar comigo, que ódio Rafael!

Ele roubou as armas do Th, eu preciso lembrar de onde é esse Th, preciso saber onde estou pra poder tentar fugir daqui, mas não faço ideia.

Henrique: Ta pensando em que?

Julia: Porque tu ainda tenta falar comigo? Tu me sequestrou seu bosta! Eu fui legal em ouvir as mentiras que tu disse, QUE RAIVA!

Henrique: A real Julia, é que você é ingênua demais, acredita em tudo que ouve, bobinha! - Debocha.

Julia: Eu fui boa pra ti por 7 anos Henrique, eu dediquei a minha vida ao nosso relacionamento, agora tu ta me ferindo pelo o que? Foi eu que te trai? - Grita - Quem me traiu foi você!!!!

Henrique: Eu tava cansado de você! Já tava se tornando irritante demais, tantos anos do seu lado que eu me cansei de olhar pra você, a paixão foi indo embora!

Julia: Então porque não terminou comigo? Tu preferiu me trair!!

Henrique: Não queria ver você com outro.

Julia: Meu Deus, tu é psicopata!

Henrique: NÃO ME CHAMA DE PSICOPATA! - Da um tapa.

Julia: Henrique.. Quando o Rafael te encontrar, ele vai fazer tu sofrer de uma maneira, que eu mesma quero ver - Lacrimeja.

Henrique: Estou esperando por ele ansiosamente! - Debocha.

Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora