Cap.47

654 14 1
                                    

                                Bruna
Já estava sem esperanças, a única coisa a se fazer era esperar alguma resposta disso, quando foi por volta das 20h o Victor deixou eu e a minha mãe no morro, ele também nem sabia o que falar ou dizer, saiu da turnê dele pra saber dela, ele realmente ama, realmente esta sofrendo como nós todos estamos.

Dei um abraço nele e disse que poderia me ligar, descemos do carro e o Leon estava na entrada.

Bigode: E ai mandada? Acharam a doida?

Bruna: Nada ainda Leon, todos nós estamos sem esperanças.

Suzane: Eu vou subindo ta? Fazer a janta, não demora.

Bruna: Ok mãe, vai lá.

Bigode: Não pode perder a esperança não pô, tu sabe como aquela mina é doida, logo logo ela ta ai, não deixa ninguém passar por cima.

Bruna: É eu sei, mas sei lá, eu sinto tanta falta dela, das mensagens - Abraça Leon.

Bigode: Calma pô, o bagulho ta foda mermo, mas escuta! Ela não quer que tu fique desse jeito, to contigo menorzinha - Beija sua cabeça.

Bruna: Sinto sua falta também.

Bigode: Ué? Porque pô? To aqui sempre.

Bruna: Sei lá, daquele homem que tava sendo carinhoso amoroso, nunca vi esse teu lado.

Bigode: É complicado pô, nunca fui de mostrar nada pra mina nenhuma, nem nunca me apaixonei doida.

Bruna: E tu ta apaixonado?

Bigode: To descobrindo ainda.

Bruna: Quando descobrir, me fala! - Beija sua bochecha - Até mais Leon.

Eu entendi o teu lado, mas também to muito mal pra ligar pra isso, com certeza se ela tivesse aqui teria falado que sou trouxa e me dar um tapa de leve, mas depois a gente ia rir muito. Como pode? Alguém que conheci tão aleatoriamente, se tornar tão importante na minha vida, sumir dessa forma e deixar as coisas tristes, sem cor.

Subi o morro e vou pra casa, o Carioca já tava em casa depois do turno dele da tarde.

Carioca: Tava onde mandada?

Bruna: Fui na pista com a mãe.

Carioca: Ala, a coroa indo pra barra?

Suzane: Te manca Rafael! - Grita da cozinha.

Carioca: Foram fazer o que lá?

Bruna: Só passear.

Carioca: Tu não foi pro corre hoje porque?

Bruna: To de folga.

Carioca: To ligado, passou pela casa da mandada lá?

Bruna: Passei.

Carioca: Ela tá tranquila? Os trampo fluindo?

Bruna: Ta bem sim.

Carioca: Perguntou de mim?

Bruna: Não.

Carioca: To ligado, tu ta esquisita mano, qual foi?

Bruna: Cansaço apenas.

Carioca: Tu e a coroa tão me escondendo os bagulho, passa a visão porra.

Bruna: To de boa Rafael, me deixa quieta vai - Se levanta.

                              Carioca

Voltei pra casa e a coroa tava na cozinha fazendo janta, sentei e fui bater um lero com ela.

Carioca: Fala rainha - Beija sua testa - Ta tranquila?

Suzane: Oi filho, tudo bem, to fazendo a comida que tu mais gosta.

Carioca: Papo mermo? Costelinha?

Suzane: Pode ter certeza que sim!

Carioca: Se é doido, sou apaixonado, papo reto!

Amava a costela da minha velha, o bagulho era bom pra porra! Fiquei sentado na marola quando a Bruna chega, a mina tava esquisita pra porra, não falava muito, com uma cara de choro, parecendo que alguém morreu, e mermo assim esconde os bagulho de mim.

Carioca: Ae coroa, o que ta acontecendo pô? Eu sou a família de vocês, fala comigo.

Suzane: Tua irmã só ta cansada, não liga pra isso, se tivesse algo eu teria contado.

Carioca: Papo mermo? To preocupado com a Bruna.

Suzane: Fica tranquilo, ela vai ficar bem!

Estranho pra caralho esse papo, mas relevei, fui tomar uma ducha e comer o que a coroa fez.

                              Henrique

Eu sei que tinha acabado com a minha vida quando sequestrei a Julia, mas mesmo se eu quisesse não consigo esquecer, namoramos por muito tempo e tudo que eu queria era ter dado certo, mas nossas conexões não bate.

Eu tive que trocar número de telefone e com certeza perdi o emprego na empresa do pai dela, eu acabei com tudo, saudade de ver a barriga da Rebeca, sei lá, não consigo amar ela, su gostava da aventura de pegar ela escondido da Julia por anos, mas amor nunca senti.

Tava com ela esperando para o Th dar o sinal e podermos iniciar o plano dele, não sei o porque dessa possessão pela Rocinha, mas cada um com seu gosto.

Julia: Henrique, me tira daqui pelo amor de Deus, tu não é assim, me escuta - Chora.

Henrique: Julia, cala boca.

Julia: Por favor, me tira daqui, tu parou sua vida por isso? Pra ajudar esse lixo de ser ? O que esse cara é teu?

Henrique: Não é da sua conta, vagabunda! Eu to mandando ficar quieta! - Pega o rádio - Nego, passa aqui que vou ter que dar uma saída, fica de olho nela aqui.

Julia: Henrique!!!! - Grita.

Henrique: Você vai ficar quieta! Os caras daqui não são flor que se cheire, eu ainda mando calar boca, eles já mete o soco, então fica em paz ai.

Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora