Dia seguinte.
Médico: Vocês são os familiares?
Carioca: Sou marido dela, qual foi? Cade ela? Cade minha filha?
Maysa: CADE MINHA AMIGA? - Grita.
Suzane: PELO AMOR DE DEUS, FALA ALGUMA COISA!!!!!
Médico: Peço que se acalmem! Como se chama?
Carioca: Rafael, Rafael Nascimento! Cade ela caralho?
Médico: Senhor Rafael, a sua filha nasceu prematura, ela vai precisar ficar um tempinho internada para ficar saudável. Já a mãe, infelizmente ela não aguentou muito tempo, o restante em que ela ficou viva foi apenas para salvar a criança, lamentamos.
Meu corpo paralisou, sabe quando tu não consegue se mexer nem nada? Tava assim pivete, minhas perna fraquejou, meu olho encheu de água, a ficha não caiu.
Maysa: O que? COMO ASSIM? CADE A MINHA AMIGA? CADE A JULIA????? - Se bate.
Cabelinho: Calma branca, calma! - Lacrimeja.
Suzane: Não acredito.. EU NÃO ACREDITO NISSO! - Grita.
Beatriz: PORQUE COM ELA? PORQUE PORRA!!
Menor: Ae irmão? - Limpa o rosto - Nós ta aqui pô.
Não aguentei e acabei desabando no colo do Menor, eu nunca senti essa fita que to sentindo agora, a mina deu a vida por mim e isso não tem preço!
Bigode: Bruna?
Bruna: Porque Leon? Porque as coisas tem que ser assim? Eu amava ela como minha irmã!!!!!
Bigode: Nós tudo amava ela pô, isso vai passar! - Abraça.
O doutor me levou pra ver a Jayline, ela era linda pra porra mané, nunca chorei por nada mas quando vi ela me desmontei inteiro naquela sala. Ela era a cara da Julia, todinha ela, a cópia daquela mandada louca que viveu por mim.
Logo fui ver ela pela última vez, ela tava desacordada, a mão tava fria, mas seu olho ainda tava derramando lágrima, nunca amei tanto alguém como amei essa mulher, porque caralho? Porque com ela?
Toquei no rosto dela, coloquei o cabelo atrás da orelha, dei um beijo, e só sabia chorar em cima dela, pedindo pra ela voltar e acordar, pedindo pra ela gritar comigo, me xingar, surtar pro meu lado, dar aquele sorriso que acabava comigo, ter aquela crise de ciúmes do caralho, eu queria minha mulher de volta porra!
Chamei minha coroa pra ver a neta, se é louco, minha coroa era apegada pra caralho na Julia, nunca vi ela tão mal assim pô, mó fita ruim.
Suzane: Ela é a cara da Ju..
Carioca: Isso que eu pensei, lembra demais.
Suzane: Vamos cuidar dela, com todo amor do mundo!
Bruna: Nós vamos!
Eduardo: Cade a minha filha???? - Aparece.
Patricia: Suzane, onde esta a Julia?
Carioca: Ta morta.
Patricia: O que? - Lacrimeja.
Carioca: A Julia morreu, levou um tiro.
Eduardo: E você fala assim como se fosse nada seu merdinha? - Agarra a gola da camisa.
Suzane: Por favor, esse é um momento frágil, não é só vocês que estão sofrendo, a Julia era nossa estrelinha, uma mulher forte e guerreira.
Eduardo: Você e essa tua família acabaram com a vida da minha filha!!!! Seu bosta - Soca.
Carioca: Bate mais, pode bater.
Eduardo: E sobrou o que? NADA!! - Soca.
Patricia: Para Eduardo!! Por favor! - Segura.
Eduardo: Ele matou nossa filha Patricia, merece morrer também!
Patricia: Não podemos julgar o garoto dessa forma! Para com isso.
Carioca: Engraçado que tu ta surtando assim, mas rejeitou ela quando mais precisou de tu seu pau no cu! Nem olhava na cara da mina, e vou fazer questão de tu não olhar na cara da Janne.
Patricia: Jayline? A minha neta sobreviveu???
Suzane: Sim, ela esta internada, nasceu prematura.
Patricia: Ai meu Deus!
Suzane: Ela teve forças de dar a vida pra Jayline antes de morrer, acho que se ela não tivesse feito, a neném não ia sobreviver.
Carioca: Mas a minha mulher é forte, sempre foi! - Levanta - E to ligado que minha cria também vai ser.
Eduardo: Cria? Nós vamos brigar na justiça pra tomar a nossa neta de vocês, marginais!!
Bruna: Escuta aqui seu velho nojento - Agarra - Tu acha que é quem? Minha mãe estava lá quando tu fechou o vidro do carro pra não olhar na cara da tua filha, agora tu acha que é simplesmente brigar e tomar a minha sobrinha assim? Se tu ousar, eu mesma vou atrás de ti, e fazer tu pagar cada centavo do que fez com a Julia naquele dia.
Patricia: Edu, vamos embora! Por favor.
Bruna: Ta avisado! - Solta.
Menor: Relaxa ai Bruna, esse velho vai fazer nada não, se ele quiser que colabore pra conhecer a Jayline.
Maysa: Me desculpa Patricia, não protegi ela como te disse.
Patricia: Calma! Esta tudo bem - Limpa o rosto - A dor de uma mãe ao perder seu filho é maior que tudo, mas ela não sentiu essa dor, ela salvou a vida da nossa Jayline, obrigada vocês e me desculpem pelo transtorno. Nós vamos arcar com as despesas do velório da nossa Julia, logo informaremos mais. - Sai.
Bruna: Bando de esnobe - Revira os olhos.
Carioca: Vou vazar.
Menor: Suzane, nós vai levar ele pra casa, vocês vão ficar ai?
Suzane: Podem ir, vamos ficar mais um pouco com a Jayline.
Bigode: Fiquem bem pô, ela não quer que vocês fique nessa não.
Cabelinho: Isso mermo, ela tá lá olhando pra nós!
Me despedi da minha filha e fui pra goma, só queria cama, não tava com vontade e força de nada mané, minha vida tinha acabado pra caralho.
Menor: Ae, tu vai pra goma?
Carioca: Vou.
Bigode: Qual é Carioca? Nós tem que descartar o corpo daquele lixo.
Carioca: Pode fazer, vou pra goma.
Cabelinho: Qualquer coisa aciona pô.
Carioca: Falou.
Subi pra casa, e eu não parava de pensar nela, o cheiro dela ainda tava na cama, as roupa dela ainda tava aqui e o celular cheio de foto, eu não ia suportar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)
RomanceAntes de tudo havia eu, agora existe o nós. Rio de janeiro, Rocinha 🇧🇷 "Ela me prende como ninguém, e me larga como nenhuma nunca fez" ❤️🩹 Plágio é crime!