Cap.26

876 22 0
                                    

                                 Julia
Acordei por volta das 10h, passei um café e fui mandar parabéns pra Bruna, logo em seguida as meninas acordaram também.

Beatriz: É amanhã que vou conhecer meu amorzinho.

Maysa: Nunca estive tão feliz!!

Julia: Eu também, sonho de consumo!

Maysa: Eu vou ir pro salão já já.

Julia: Marquei horário também, mas gente hoje sonhei com uma coisa muito esquisita.

Beatriz: Com o que?

Julia: Sonhei com a Rocinha, um sentimento de angústia, ai credo!

Maysa: Que isso mulher! Amanhã é dia de festa, já mandei parabéns pra ela logo cedo!

Julia: Eu também, vou terminar de comer pra ir no salão.

Tomei meu banho e me troquei pra ir no salão, continuei a tarde toda com aquele sentimento, toda vez que eu lembrava dele vinha esse sentimento ruim, não tinha ideia do que poderia ser.

Sentei na cama de toalha mesmo e decidi ligar pra ele e perguntar se estava tudo bem, mas só dava caixa postal direto, eu comecei a ficar preocupada e já estava atrasada pra ir no salão.

Pedi um Uber e fui ligar pra Suzane e perguntar se estava tudo bem com ele.

Ligação On: Suzane.

Suzane: Oi Ju.

Julia: Oi Suzane, desculpa ligar agora de manhã mas queria saber se o Rafael ta bem, ele não responde e nem atende o telefone.

Suzane: Eu não sei, ele saiu daqui pela manhã e não nos disse nada, só deixou o presente da Bruna, mas ele deve estar na favela sim.

Julia: Será?

Suzane: Se preocupe não, logo ele ta ai.

Julia: Ta bom, mais tarde eu e as meninas vamos passar ai pra desejar parabéns pra ela pessoalmente.

Suzane: Então ok, esperamos por vocês.

off

Espero que realmente esteja tudo certo, fui pro salão e terminei tudo. Logo em seguida avisei as meninas que iria pedir um Uber direto pra Rocinha porque ainda estava preocupada, cheguei por lá umas 17h.

Julia: Fala Bigode, tudo bem?

Bigode: Vai subir?

Julia: Vou sim.

Bigode: Vai lá pô.

Bigode tava esquisito, na verdade ele sempre foi né? Mas ele estava bem mais esquisito, relevei e subi o morro.

Suzane: Oi Ju!

Julia: Su! O Rafael já chegou?

Suzane: Ainda não, mas o que ta acontecendo hein?

Julia: To preocupada Su, eu sonhei com algo muito esquisito e ainda por sinal toda vez que vem ele na minha cabeça, sinto uma angústia.

Suzane: Nossa Julia! Deus me livre, logo ele esta ai.

Bruna: Mãe? Cheguei! - Abre a porta - Julia!!

Julia: Oi gata! Feliz aniversário, que Deus abençoe você grandemente, te amo viu?

Bruna: Obrigada amiga!

Julia: Teu presente ta lá em casa, amanhã te entrego. E que cabelo é esse??? Ta linda!

Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora