Cap.67

598 17 0
                                    

Julia

Acordei por volta das 7:30, tomei um banho, escovei os dentes e fui tomar café. As meninas já tinham acordado e a Bruna estava se arrumando pra ir trabalhar.

Julia: A Maysa te emprestou uma calça? - Se senta.

Bruna: Sim amiga, fica tranquila.

Julia: E tu e o Leon?

Bruna: Ai menina, to apaixonada por esse homem! Que homem viu?

Julia: Eu imagino - Da risada - Logo logo estão namorando.

Bruna: E não vai demorar - Se levanta - To de saída, beijos meus amores!

Julia: Não vai nem tomar café?

Bruna: Compro qualquer coisa por lá.

Logo em seguida ela deu tchau pra as meninas e foi trabalhar, continuei tomando meu café e mexendo no Instagram até que recebo um direct com uma proposta de Job pra mim, era uma agência de Modelos, respondi a proposta deles que me convidaram pra uma reunião a noite.

Peguei minha bolsa e me despedi das meninas, estava finalmente indo pra minha clínica, nunca estive tão ansiosa assim pra voltar a ver aqueles paciente insuportável, mas era bom vai nem vou mentir.

Peguei o ônibus e continuei conversando com essa tal agência de modelos, eles eram bem reconhecidos na Internet e principalmente no Instagram, parecia ser bom e confiável. Na verdade sempre quis conquistar isso pra mim, ser uma figura pública, e as meninas sempre me disseram que eu deveria começar, acho que essa proposta vai ser meu futuro!

Desci do ônibus e revejo a recepcionista novamente que foi muito amorosa comigo, me passou minha agenda completa do mês e me deu uma caixa de chocolates. Quando entro na minha sala esta todos os doutores, cirurgiães, dentistas, radiologistas, até a Marta da limpeza estava, os diretos e financeiros também, não aguentei e comecei a chorar.

Valéria: Você não vai chorar né? - Abraça - Bem vinda de volta Ju!

Marcelo: Bem vinda de volta Juliane! - Sorri.

Julia: Ate mesmo depois desse tempo tu não aprendeu meu nome?

Marcelo: Eu gosto de Juliane - Da risada.

Julia: Gente, muito obrigada por tudo! Vocês são incríveis, tenho a melhor equipe possível.

Renata: Estamos aqui para o que precisar! Bom minha equipe maravilhosa, vamos trabalhar? Temos uma agenda imensa esta semana, muitos pacientes furiosos - Sorri - Vamos fazer o que a gente faz de melhor!

Todos concordaram, recebi muitos mimos de todos, estava muito feliz por todo carinho em que recebi da clínica durante esse período trabalhando.

O dia passou correndo hoje, atendi um paciente que estava com muita bactéria nas gengivas, achei que não iria ver essas coisas tão cedo meu pai! Finalmente ele era o último paciente, eu estava com pique pra trabalhar mas tinha esquecido da parte cansativa.

Fui pro meu armário tirar a roupa cirúrgica até que a Renata vem falar comigo.

Renata: Ju? Já ta saindo? - Entra.

Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora