Cap.65

590 20 3
                                    

                    Victor | Mc Cabelinho

Tava puto mané, tava na resenha com os mano saindo de lá, fui pra casa e mandei mensagem pra Julia, nada da mandada me responder, acabei pegando no sono e acordei só no outro dia.

Levantei era umas 9h, peguei meu telefone pra ver uns stories quando vejo uma publicação da Bruna num pagode na Rocinha, quem tava lá? Ela mermo tropa, a filha da puta da Julia.

Tava agarrada com o Carioca, mandei mensagem de novo procurando ela e nada! Tava puto, peguei meu telefone, a chave do carro e fui na praia. Tirei fotos com uns fãs e fiquei lá por um tempo mais afastado do povo, vou em um quiosque comprar água de coco quando vejo uma mina sentada na areia parecida com ela, fui até lá e era ela mermo.

Mentirosa do caralho, nós discutiu e eu até falei umas merda que não devia mas mentir pra mim porra? Deixei a água de coco lá mermo, fui pra casa puto esperando ela avisar pra mim ir lá.

Fiquei a tarde toda avoado pô, fiz nada esperando ela me mandar mensagem. Quando deu 20h ela me manda mensagem dizendo pra ir buscar ela.

Peguei o carro e fui pra lá.

Julia: Acho melhor não conversarmos aqui, as meninas estão em casa.

Mc: Bora lá pra casa.

Julia: Vamos - Abre a porta do carro.

Ela entrou no carro e fomos lá pra casa, ela se sentou e me encarou com aquele olhar frio, sentei do lado dela e nós bateu um lero.

Mc: Fala pra mim pô, tu ta com ele?

Julia: Não, eu não estou. Mas nós ficamos, eu bebi demais e acabei dormindo lá.

Mc: Vai culpar a bebida mermo?

Julia: Não to culpando a bebida, eu fiz porque eu quis! Mas eu também bebi demais, acabei passando mal e dormi por lá.

Mc: Porra Julia! Eu tava xonado em tu, só queria tu!

Julia: Mas em momento algum eu disse que sentia o mesmo, cara tu é incrível e sabe disso! Mas a gente aconteceu do nada, não teve explicação pra tudo, eu e o Rafael tínhamos nos afastado e ai veio tu.

Mc: Sério que tu vai escolher um cara que diz te amar e dar um tapa na tua cara? Pegar uma mina na tua frente? Agora entendi, tu só escolhe os bosta pra te fazer sofrer.

Depois disso ela me deu mó tapa, me olhou com desprezo e o olho cheio de lágrima.

Mc: Só me fala a verdade, só isso porra!

Julia: Tu quer a verdade? Eu amo aquele imbecil de qualquer jeito! Eu sou apaixonada por ele desde que ficamos pela primeira vez, pra mim é difícil e tu tem que entender caramba! A gente fica a pouco tempo, eu não deixei de sentir as coisas por ele! Que porra Victor.

Mc: Tu ainda ama ele, ta no teu olho toda vez que tu fala dele, chega brilha! To de boa morena, tu tem mais que ser feliz.

Julia: Porra Victor, olha pra mim! - Segura seu rosto.

Mc: Para porra! Eu amei tu, mermo que tu não sentiu, eu amei - Se afasta.

Julia: Tu não pode me culpar por isso, eu e o Rafael temos uma história, com altos e baixos, com mais baixos mas é uma história! Tu sempre me largou, nunca pude te conhecer melhor.

Mc: E tu acha que um traficante quer te conhecer melhor? Vai se foder porra, mete o pé daqui.

Julia: Vai se foder você! Ele é traficante mas nunca deixou de estar do meu lado, mesmo com esses rolo de favela, mesmo bêbado, mesmo drogado! Ele sempre esteve, até quando eu sumi ele esteve.

Mc: Tu ta falando que não te procurei? É sério porra?

Julia: Não, to falando que ele foi me resgatar.

Mc: Ele é a porra de um bandido Julia, isso envolve ele e não eu!

Julia: Ele é o cara que eu escolhi pra mim, por mais errado que seja, não consigo sentir nada por ninguém que não seja ele.

Mc: Tu e ele tem mais que se foder, vaza daqui porra!

Julia: Vou, mas não guardo rancor de ti.

Ela meteu o pé, fiquei pensando naquilo, porque essa mina fez isso? Porque que eu fui me envolver? Puta quê pariu. Peguei o telefone apaguei o contato dela, exclui as fotos no insta e deixei de seguir.

Foda se essa porra toda, tenho que ficar sofrendo não, sou artista porra, vivo por mim e pelos meus fãs.

fé, Little Hair.

Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora