Cap.54

641 21 1
                                    

Carioca

Era hoje, o Nego me deu o sinal, era por volta das 01h da manhã, preparei os mano, coloquei o colete, peguei as arma, e fizemos a oração de sempre, nós terminou e acionamos o Nego.

Ligação On: Nego.

Nego: Ele ta preparando os cara pra te buscar lá na entrada principal como a tua irmã combinou.

Carioca: Pode crê, me avisa quando os mano descer, eu vou subir.

Nego: Sobe com um mano só, o resto fica ai até tu acionar se precisar.

Carioca: Ta suave.

Nego: Eles desceram! Vai porra, sobe!!

off

Levei o Menor comigo, nós destrancou a porta e subiu o beco, não tinha ninguém, tava vazio pra caralho, eu fui na frente e o Menor atrás pra me dar cobertura.

Menor: Vai pode ir, tem ninguém não - Corre.

Carioca: Pode crê, bora bora - Corre.

Nós chegou na casa, tinha dois mano na porta, Menor foi por um beco de trás e agarrou o mano pelas costas, e assim eu fiz com o outro, peguei a pistola silenciosa e meti bala naquele filho da puta.

Quando estávamos nos preparando pra entrar ouvi o Th falando.

Casa:

Th: OS MANO FALOU QUE ELE NÃO TA LÁ PORRA, DESCE OS CARA, DESCE OS CARA.

Nego: PODE CRÊ, BORA LÁ BATATA, TU FICA AI HENRIQUE.

Nos escondemos atrás da casa e esperamos eles sairem, esperei o momento certo pra entrar lá dentro e meter bala naquele filho da puta, mas ai eu pensei bem melhor. Abri a porta devagar, logo eles olharam e se preparam, mas o Menor já tava lá dentro.

Apenas uma isca para atrair os burro do caralho.

Carioca: Se tu tentar qualquer coisa, tu morre rapa! - Aponta pro Menor.

Th: SEU FILHO DA PUTA! COMO TU CONSEGUIU ENTRAR AQUI TEU LIXO.

Carioca: Bora seu bosta, solta ela! - Descarrega - TA SURDO PORRA?

Th: Solta ela Henrique - Encara - VAI PORRA.

Carioca: Agora tu vai tirar essa porra de arma da mão, e vai sentar numa boa ali, se tu tentar algo, tu morre!

Th: Eu vou encher sua cabeça de bala - Larga a arma - Tu vai ver.

Carioca: Vai seu filho da puta, não testa minha paciência, senta ai e cala essa tua boca - Pega a arma.

Henrique: Fala sério, como esse cara consegue fazer essas porra mano? - Se senta.

Carioca: Logo tu vai saber, Menor pega as corrente da Julia e bota nesses pau no cu ai.

Menor: Pode crê.

Ela só me olhava, ficava calada lá me encarando, mas eu sabia a felicidade que estava dentro dela quando entrei pela aquela porta.

Carioca: Prontinho! Os dois ta bonitão, até que não foi difícil de achar esse teu barraco aqui, ta ligado? Tu ta por fora parceiro.

Th: Debocha mais seu bosta, os cara vai entrar e encher essa tua cabeça de bala.

Carioca: Quais caras? Esses?

Rádio:

Carioca: Qual é Nego, sobe com o Batata ai, já mataram os da entrada?

Nego: Positivo.

Carioca: Sobe ai.

off

Henrique: EU TE FALEI PORRA, FALEI QUE AQUELES FILHO DA PUTA NÃO ERA CONFIÁVEL - Grita.

Carioca: Sabe Th, não era só tu que queria vingança pelos coroa, nossos pais morreram lutando pela favela! Meu coroa lutando pela dele, e o teu lutando pela minha! Eu botei esses X9 aqui desde que nós era mlk, isso porque o meu velho morreu falando isso pra mim.

Ele ficou calado, olhou pra baixo e por incrível que pareça, o pau no cu começou a chorar.

Carioca: Tu sequestrou a mina errada! - Pega no rosto de Henrique - Tu seu filho da puta, mexeu com a mulher errada, e tu vai pagar por cada bagulho que eu fiquei sabendo!

Henrique: ELE ME FORÇOU PORRA, NÃO TENHO NADA HAVER!

Carioca: Cala essa boca porra! Vamo bater um lero agora, todos nós! - Descarrega - Ah, olha meus parceiro ai.

Batata: Fala Carioca! - Cumprimenta - Faz tempo que não te vejo, se é doido.

Carioca: Ta firme parceiro? Pois é, quanto tempo.

Batata: Firme!

Nego: Tu sabe que vai subir uma tropa ai né?

Carioca: Relaxa meu parceiro, minha tropa já ta em todas as entrada, o Bigode acionou.

Th: Como isso? Eu confiei em vocês PORRA! EU CONFIEI EM VOCÊS!! - Se contorce gritando - SEUS PAU NO CU DO CARALHO - Chora.

Batata: Tu foi um cuzao de merda! Trata os outros que nem bosta, TU LIBEROU UM ESTUPRO SEU LIXO - Cospe.

Carioca: Relaxa irmão, segura ai - Bate de leve no ombro dele - Então quer dizer que tu liberou o teu primo estuprar minha mina?

Th: Foi pouco pra essa vagabunda!

Carioca: Pouco? - Soca - Então tu acha que ela merecia o que?

Th: Tu não tem ideia o que eu vou fazer com cada um de vocês.

Carioca: Acho engraçado pô, papo reto mermo! Mas vamos bater um lero com o estuprador então, já que o mandante não quer papo.

Henrique: Cara já te falei!

Nego: Falou uma porra! Tu quis é mais, rasgou a mina toda, tu é psicopata seu lixo! - Soca.

Carioca: Bom saber parceiro, o que tu gostaria que eu fizesse com tu? - Agarra o cabelo dele e bota a arma na cabeça - Um tiro na garganta? Não não, é pouco!

Menor: Muito pouco!

Carioca: Julia, vem aqui!

Ela apenas me olhou, parecia estar com medo de mim.

Carioca: Vem, pode vir - Pega na sua mão.

Depois que peguei na mão dela, ela veio até mim, eu passei segurança e ela confiou.

Carioca: O que ele fez contigo?

Julia: Rafael..

Carioca: Fala pra mim, o que esse pau no cu fez contigo!

Julia: Ele me forçou.. - Começa a chorar - Ele encostou no meu corpo a força, me deixou marcas por todo corpo - Se cala.

Carioca: Calma, ta tudo certo! To aqui. - Abraço - Senta lá e só observa.

Th: Se tu encostar o dedo nele, tu vai morrer.

Carioca: Vou morrer um dia parceiro, fica suave ai! Então tu encostou na minha mina, deixou ela cheia de marca, e agora vou deixar a minha marca em tu! - Pega o canivete - Bora fazer uma tatuagem? Quem quer anotar o nome?

Nego: Opa! Quero ser o primeiro.

Henrique: EU TO TE IMPLORANDO CARA, NÃO FAZ ISSO!!! - Tenta se soltar - PELO AMOR DE DEUS!

Carioca: Cala boca porra!! Vai Nego, faz essa porra logo.

O Nego começou, ele gritava e gritava sem parar, ver a dor dele era satisfatório pra mim depois de tudo que ele fez com ela, aquilo era pouco ainda.

Th: PARA PORRA! TU ME QUER CARALHO, NÃO ELE!

Carioca: Ele estuprou minha mina, as pendências contigo, logo vou resolver.

Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora