Cap.05

1.5K 45 1
                                    

Julia 💕
A gente conversou por horas, até a beatriz estava se soltando com a Bruna, adoramos conhecer ela, muito simpática, engraçada e até parece uma versão 2.0 da Maysa.

Por volta das 00:50 a gente foi sair do barzinho pra irmos pra casa, a Bruna não conseguiu pedir o Uber pra casa porque nenhum aceitava pra Rocinha, então ela foi pra casa conosco.

Maysa: Amiga, você ta com fome? Precisa de mais alguma coisa?

Bruna: Não gente que isso! Estou ótima aqui no sofá, quando vocês acordarem me avise, porque trabalho amanhã.

Julia: Sua família não vai ficar preocupada?

Bruna: Avisei minha mãe apenas, agora vamo dormir porque to daquele jeito mandadas - Sorri.

Fechamos e apagamos todas as luzes e fomos dormir.

Acordamos por volta das 5h da manhã, a Bruna acordou com um monte de ligações do irmão dela.

Bruna: Vai se fuder Rafael, eu não te devo satisfações! Dormi na casa das minhas amigas.

Maysa: Amiga você quer que a gente fale com ele?

Bruna: Perai - Ela passa o telefone.

Julia: Me da - Pego.

Ligação On:

Julia: Alô, tudo bem?

Carioca: Qual foi porra, cade a filha da puta da Bruna?

Julia: Talvez se você falar direito eu te conte.

Carioca: Qual foi piranha tu não me conhece, passa essa porra pra àquela desgraçada.

Julia: Negócio é o seguinte seu merda, sua irmã saiu com a gente ontem e não tinha Uber pra ir pra casa, e por isso ela ficou aqui. Ela avisou a mãe dela e acabou.

Carioca: Ae sua piranha, não quero falar contigo, quero falar com a mandada irresponsável ai! Se tu continuar me esquentando o bagulho vai ficar doido.

Julia: Meu Deus, que medo de você! Se liga parceiro, você não bota medo em ninguém. Sua irmã já está indo pra casa.

Carioca: Piranha, reza pra mim não te ver na rua porque se eu ver o bagulho pra tu acaba.

Julia: Pode cre, por aqui você não anda mesmo né? Beijo gato.

Off

Bruna: Desculpa gente! Não queria trazer problemas pra vocês.

Beatriz: Já trouxe né - Revira os olhos.

Maysa: Não trouxe problema nenhum!! Seu irmão que é esquentadinho demais.

Julia: Odiei esse moleque, babaca!!

Bruna: Me desculpem! Eu vou pegar o ônibus pra ir pro estágio, vocês tem alguma roupa pra me emprestar? Pode ser só alguma calça que eu vou colocar a camisa do trabalho.

Julia: Toma Bruna, e nem precisa me devolver.

Bruna: Eu sei que você não vai querer - Da risada - Mas obrigada meninas, beijo até mais.

Beatriz: Quando eu aviso vocês não liga né! Duas otarias.

Maysa: Você não vai começar né Beatriz? A menina é gente boa demais.

Julia: Concordo, mas aquele irmão dela, puta que pariu!! Filho da puta.

Beatriz: Ele esta certo! A menina é menor de idade, não pode andar com a gente.

Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora