Tava suavão no quarto resolvendo os trampo da favela com os mano pelo Whats, escutei alguém batendo na porta e em instantes entra.
Julia: Licença.
Carioca: Qual foi? Ta fazendo o que aqui?
Julia: Eu vim pegar uma roupa pra tua irmã, ela ta ocupada.
Carioca: Guarda-Roupa dela é aquele ali.
A piranha da Bruna fez de propósito com certeza, fiquei focado na mina procurando a roupa, ela nem olhava pra mim mas sabia que eu tava olhando de relance.
Carioca: E ae mandada, superou o trauma?
Julia: Que eu saiba não tenho nenhum.
Carioca: Ué, achei que a gostosa tinha ficado assustada com o assalto - Debocha - Ou to errado?
Julia: No momento sim, mas isso não chega a ser "trauma", seu assalto foi tão bom que agora você ta na cadeira de rodas né? Falhou meu parceiro - Debocha.
Carioca: Só não te pego agora porque to nessa merda sua piranha!
Julia: Piranha? Você ta achando que ta falando com quem!? - Aponta o dedo.
Peguei aquele dedo dela e puxei ela pro meu colo, a mina ficou paralisada, a gente ficou se olhando uma cota.
O olho daquela mandada era de outro mundo pivete, te prende, te consome, bagulho louco!
A gente ficou nessa até a Bruna entrar no quarto.
Bruna: Eita!!! Pera lá, meu casal já ta se pegando?
Julia: Que se pegando? Ta doida? Olha teu cropped ta ali, fui.
Bruna: O que tava acontecendo aqui Rafael???
Carioca: Se foder rapa! Te devo satisfação não, e mesmo se fosse isso que tu tá pensando, qual problema?
Bruna: Nenhum, eu ia amar!!!
Carioca: Então começa a odiar, não quero essa mandada nem pintada de ouro, piranha do caralho.
Bruna: Ai meu, por isso que você vai morrer sozinho.
Acendi um e fiquei na marola depois que ela meteu essa, não quero morrer sozinho não rapa, quero um pivete pra ensinar as parada, mas nenhuma é digna de nada mano.
Menor: E ai meu bom, ta pronto pra outra já?
Carioca: Qual foi Menor, to na maior dor aqui tio, aqueles cuzao me paga.
Menor: To ligado, vai melhorar pô. Xô te falar, aquela cacheada que ta com tua irmã, sabe quantos anos ela tem?
Carioca: Sai dessa Menor, já ta de olho na mina? Se é louco, vocês é rápido pra caralho.
Menor: Ah mano, mó gostosa.
Carioca: Papo reto, a mina morava aqui mano, pai dela morreu no mermo dia que o meu, ela tem 21.
Menor: Caralho mané, achei que elas era da idade da tua irmã.
Carioca: Né não rapa, aliás uma delas é a que vocês meteram um soco no assalto.
Menor: PUTA QUE PARIU, ELA SABE DISSO?
Carioca: Claro né viado, mas de boa, essa mina é mó piranha, to na raiva.
Menor: Ela que devia ta com essa raiva porra, foi sequestrada.
Carioca: Ela debocha da minha cara mané, cresce pra cima de mim. Mas só ta fazendo isso porque to nessa porra aqui, porque quando eu melhorar pego ela pelos cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)
RomanceAntes de tudo havia eu, agora existe o nós. Rio de janeiro, Rocinha 🇧🇷 "Ela me prende como ninguém, e me larga como nenhuma nunca fez" ❤️🩹 Plágio é crime!