Henrique
Sai do trabalho e fui buscar a Julia na clínica como ela me disse, peguei o carro e parti pra lá, avisei que já estava indo e ela me retornou dizendo que já estava pronta.Chegando lá esperei 3 minutos e lá estava ela.
Julia: Oi Henrique! - Abre a porta.
Henrique: Olá doutora! - Brinca - Foi tranquilo hoje?
Julia: Foi sim, e o teu trabalho?
Henrique: Tranquilo também.
Julia: Como esta a gravidez da Rebeca?
Henrique: Tudo bem, é um menino, vai se chamar Henry.
Julia: Que lindo, fico feliz que esteja dando tudo certo, mas me conte sobre tua mãe, ela iniciou o tratamento?
Henrique: Isso que queria te dizer, ela não quer fazer o tratamento.
Julia: O que?? Como assim?
Henrique: Você sabe, a teimosia dela não para, ela disse que se for pra morrer ela vai esperar - Suspira.
Julia: O meu Deus! Eu sei exatamente como ela é, mas vai dar tudo certo, no restaurante tu me da detalhes.
Henrique: Quer ir onde? Coco Bambu?
Julia: Ahh pode ser.
Ficamos em silêncio, ela pegou o telefone e começou a digitar, estava preocupado em ela ter avisado a alguém.
Estacionei o carro e entramos no restaurante.
Garçom: Olá! Sejam bem vindos, mesa reservada?
Henrique: Exatamente, Henrique Duarte.
Garçom: Ah sim senhor Henrique, podem me seguir.
Julia: Não sabia que já tinha reservado - Encara.
Henrique: Já fui seu namorado, sei que ama o Coco Bambu.
Ela apenas sorriu, parece que esta incomodada ou estranhando alguma coisa, ela vai ser levada querendo ou não. Fomos até a mesa e pedimos o prato em que ela escolheu.
Julia: Mas então, tu precisa convencer ela de alguma forma.
Henrique: Eu sei, mas ela não quer por nada, estou muito preocupado.
Julia: Vai ficar tudo bem, não se preocupe.
Henrique: Você esta sem aliança, achei que já estava namorando aquele cara lá.
Julia: Não não, estou solteira, pretendo não me relacionar.
Henrique: Entendi.
Comemos e rimos, estava sentindo que ela tava confortável e aquele desconforto que notei foi embora, ela se ofereceu em pagar a conta mas eu disse que já estava tudo pago.
Julia: Ah então obrigada! Hoje foi incrível.
Henrique: Obrigado a você que ouviu meus problemas mesmo de tudo que aconteceu.
Julia: Zero rancor - Sorri - Vou pedir um Uber aqui.
Henrique: Opa! Deixa que eu te deixo em casa, preciso passar na casa da minha sogra e pegar uma janta que ela fez pra Rebeca, acabei de receber a mensagem.
Julia: Não quero incomodar.
Henrique: Nenhum incomodo, é caminho!
Julia: Fechado então, vamos lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)
RomanceAntes de tudo havia eu, agora existe o nós. Rio de janeiro, Rocinha 🇧🇷 "Ela me prende como ninguém, e me larga como nenhuma nunca fez" ❤️🩹 Plágio é crime!