Lucas
Era foda não poder ir trampar, já tava com a cabeça a mil por conta dessa fita ai. Eu acordei hoje cedo pra caramba, eu precisava fazer mais alguma coisa, precisava de grana pô.Levantei e peguei o telefone, fiz uma ligação pro Victor.
Ligação On: Victor Irmão.
Mc: Fala pô.
Lucas: E ai parceiro, ta ocupado?
Mc: To não, fala ae.
Lucas: Precisava de um favor teu.
Mc: Manda.
Lucas: Ta acontecendo uns b.o lá na clínica, tu sabe que minha vida financeira não é lá aqueles bagulho, precisava da tua ajuda,
Mc: I ala, o que ta pegando pivete?
Lucas: Aconteceu um roubo lá ta ligado? Roubaram tudo, máquinas, equipamentos, computadores, tudo. E os policiais tem uma possível suspeita que alguém pode ter ajudado.
Mc: Eita porra, mas quem tava no dia?
Lucas: Eu e minha parceira.
Mc: Qual foi Lucas? Larga de ser burro, foi tua parceira.
Lucas: Não foi irmão, ela tava no escritório escondida de baixo da mesa, apareceu na câmera.
Mc: Ué mano, eles não desativaram todas as câmeras? Ta esquisito, e tu tava onde na hora?
Lucas: Desmaiado, fui vítima deles, não vi nada na hora.
Mc: Quem era tua parceira?
Lucas: A Julia pô, aquela que mencionei.
Mc: De onde é essa maluca?
Lucas: Daqui da Barra.
Mc: Tem sobrenome dela?
Lucas: I ala quer a ficha da mina rapa?
Mc: Fala porra!
Lucas: Tenho, é Carvalho, porque esse interesse todo porra?
Mc: Puta que pariu! Onde tu ta?
Lucas: Em casa.
Mc: Vou colar ai, assunto sério, 5 minutos to ai.
Lucas: Então ta.
off
Não tava entendendo porra nenhuma, mas ele deve saber o que ta fazendo. Tomei uma ducha e fiquei largado esperando ele, depois de umas horas eu fui atender a porta.
Mc: Papo reto mané, nós precisa bater um lero.
Lucas: Senta ai.
Mc: Eu já fiquei com essa Julia ai.
Lucas: Ficou??? Como assim?
Mc: Conheci ela na Rocinha.
Lucas: Ué, ela mora na Barra.
Mc: Eu to ligado, eu conheci ela num baile de lá.
Lucas: Não sabia que ela curtia essas parada.
Mc: Ela e as amiga tem relação com o dono do tráfico de lá.
Lucas: O QUE? PUTA MERDA.
Mc: Isso mermo, o Carioca, ela curte ele e provavelmente foi ele que fez o roubo.
Lucas: Tu tem foto desse mano?
Mc: Olha ae - Entrega o telefone.
Lucas: Não é estranho, é familiar mano.
Mc: Pode crê, foi ele mermo e ela ajudou.
Lucas: Ela não aparece nas câmeras porra!
Mc: Bora lá na delegacia, nós vai descobrir essa porra é hoje!
Lucas: Mano, tu ta acusando a mina sem saber, só porque ela não te quis.
Mc: Vem com essa porra não, tu não pediu minha ajuda?
Lucas: Pedi.
Mc: Então porra, fica na tua! Bora lá.
Não queria que o pensamento do Victor esteja certo, eu vi a Julia de outra forma mano, nós tava se divertindo e eu então? Já tava gamado na mina.
Nós saiu com meu carro porque ele não podia ser visto entrando na delegacia, então nós foi. Chegando lá o mesmo delegado que me fez as perguntas estava lá pra nos atender.
Policial: Opa! Tu não é aquele rapper famoso?
Mc: Opa chefia, isso mermo.
Policial: E tu Lucas? Lembrou de alguma coisa?
Mc: To vendo que já se trombaram.
Lucas: Sim, ele é o delegado da investigação.
Mc: Pode crê.
Lucas: Então policial, eu trouxe meu irmão até aqui porque ele é essencial para nossa investigação.
Policial: Vejamos, o que ele sabe a respeito?
Mc: Conheço a parceira de trampo dele, já foi minha mina.
Policial: Certo, a senhorita Julia, e o que ela tem a respeito?
Mc: Lucas me informou que ela apareceu nas câmeras no escritório, mas que apenas a sombra dela foi vista. Como que tem certeza que é ela mermo?
Policial: Pelos cabelos longos.
Mc: Certo, mas vocês ainda não sabe quem foi os ratos?
Policial: Não sabemos.
Mc: Carioca, dono e comandante do tráfico de drogas da Rocinha, conheci a Julia lá e provavelmente eu liguei os bagulho porque falaram que tinha suspeita de ajuda, então no caso foi ela.
Policial: A acusação do senhor é muito grave! Temos que investigar mais a fundo.
Mc: Tem mais alguma câmera que não citaram na investigação?
Lucas: Provavelmente sim, se eles não desativaram aquela, com certeza não desativaram a da nossa sala, em que estávamos naquele dia.
Policial: Mas na sala em que vocês estavam já tinha câmeras desativadas.
Lucas: Sim! Mas tinha a câmeras nas maquinas de raio lazer, isso não tinha como eles desativarem a não ser que teriam ajuda de alguém.
Mc: Da Julia porra!
Policial: Maneira ai.
Lucas: Não, a Julia não! Eu e ela não temos acesso a isso, apenas a Renata.
Policial: Perfeito, iremos até a clínica novamente! Obrigado senhor?
Mc: Victor Hugo!
Policial: Victor, obrigado pela colaboração na investigação, o que posso fazer por sua pessoa?
Mc: Se eu puder continuar a investigação com o Lucas já vai ta firmeza irmão.
Policial: Fechou! Tu pode continuar.
Mesmo que eu não queria acreditar, os bagulho indicava tudo pra ela, porra mano! Porque disso? Porque ela ajudaria esses cara?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)
RomanceAntes de tudo havia eu, agora existe o nós. Rio de janeiro, Rocinha 🇧🇷 "Ela me prende como ninguém, e me larga como nenhuma nunca fez" ❤️🩹 Plágio é crime!