Cap.70 (MARATONA CASAL)

590 12 0
                                    

Oi lindezas, tudo bem? Decidi começar uma maratona dos casais, vão ser 3 partes, contando a história de cada um, e os reaproximando, espero que gostem! ❤️

                                Maysa
Tava super atrasada pra ir trabalhar, as meninas até ja tinham saído e eu ainda estava tomando café, fui pro Instagram e os trabalhos da Julia estavam a todo vapor, ela não parava de postar Reels, Stories, fazer propagandas e vídeos das marcas, estava ganhando uma boa grana, nunca a vi tão feliz assim.

Peguei a bolsa e corri pro ponto, nunca estive tão atrasada, isso que dar dormir demais viu? Peguei o ônibus e o Leo tinha me mandado mensagemz

Whats On: Matheus.

Leo: Opa branca, ta suave? Xô te falar, sei que tu ta nos corre agora mas quero te ver hoje - 10:20h.

Maysa: Oi Leo, tudo e ti? Eu também queria te ver, que horas hoje? - 10:22h.

Leo: Vo te buscar ai no teu trampo, me avisa - 10:22h.

Maysa: Beleza! Beijo - 10:23h.

off

Nós tínhamos nos afastado depois de todo esse caos que aconteceu, mas eu o entendo ele gosta muito da Julia e tava mal pelo parceiro dele, a Rocinha estava envolvida também, isso tudo é a vida deles.

Mas também não sei o que vai acontecer de nós, não sei o que definitivamente ele quer, mas sei do que eu quero, e nunca quis tanto alguém assim.

Chegando na clínica preparei meus materiais e fui atender uns pacientes, as coisas por aqui também estavam muito cansativas, está tendo poucos doutores e eu e os colegas estamos com muita demanda, essa clínica é a terceira melhor da Barra, as avaliações ruins são poucas.

Quando deu umas 13h eu fui pro almoço, tirei o avental e fui almoçar, tava aquele sol, era quase difícil o Rio estar frio mas também quando ta não tem quem aguente. Respondi algumas mensagens, e falei com a Beatriz sobre o Leo, eu já estava decidida do que eu queria e ela
me aconselhou a dizer tudo, e assim era isso que iria fazer.

Fiquei a tarde toda ansiosa e esperando a hora dar, e assim quando deu corri prq avisar que iria tirar o Avental e guardar minhas coisas, ele me mandou um salve e disse que estava a caminho, dei tchau pro pessoal e fui lá pra fora.

Cabelinho: Fala thuthuca! Bora?

Maysa: Oi gato, vamo! - Abre a porta.

Cabelinho: Como é que tu ta? Suave?

Maysa: To tranquila, dia cansativo hoje.

Cabelinho: To ligado, o meu também pô, fiz turno da tarde pra ficar contigo.

Maysa: Insuportável do Rafael não xingou?

Cabelinho: Que nada pô.

Maysa: Sei bem, e ele decidiu o que vai ser?

Cabelinho: Sei não, ele deve ter contado alguma coisa pro Menor.

Maysa: Entendi, e a gente? Vamos fazer o que?

Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora