Carioca
Não tava acreditando que essa porra ta acontecendo de novo, quem é o filho da puta agora? O que ela fez porra? Vai tomar no cu.Sai da salinha a milhão pra entrada, a Bruna já tava lá com o Bigode e os mano, eu tava desesperado, não sabia o que fazer mané.
Carioca: CADE ELA PORRA?
Bruna: Rafael calma!!
Carioca: Calma uma porra mano! Ela ta grávida caralho!!
Bigode: Irmão calma, se tu não usar a mente só vai dar bosta.
Menor: Que porra mano! Quem iria fazer uma porra dessas?
Cabelinho: Tu tretou com alguém Carioca?
Carioca: Que treta porra, tava vivendo pra ela.
Beatriz: CADE ELA? CADE MINHA AMIGA? - Aparece.
Menor: Calma cacheada! Nós ta resolvendo essa fita.
Beatriz: EU TE AVISEI CARALHO! AVISEI QUE PRA TU, PORQUE DEPOIS QUE TE MANDARAM AQUILO TU NÃO FOI INVESTIGAR? QUE PORRA RAFAEL! - Empurra.
Menor: BEATRIZ PORRA! CALMA! - Agarra.
Maysa: Como tu pode pedir calma? A Julia não ta sozinha caralho, e a neném hein? EU SABIA!
Carioca: CALA BOCA CARALHO! CHEGA - Atira pra cima.
Era pressão de todo lado porra, todo mundo tava puto mas as mina tava tentando encontrar um culpado ali, e não era nenhum de nós.
Bruna: Pensa Rafael, pensa em quem poderia fazer isso.
Cabelinho: Porra! É claro que foi aquela filha da puta.
Menor: Quem?
Carioca: Karen.
Maysa: O que? AQUELA VAGABUNDA?
Beatriz: Eu sabia, não adiantou tu só expulsar ela daqui - Chora.
Carioca: Culpa de vocês porra! Se vocês não fosse tão coração mole, aquela puta tava morta! Suas porra!
Maysa: Fecha essa tua boca teu babaca! A gente não quer morte em cima de nós não.
Carioca: Abaixa essa tua bola ai Maysa, não é porque tu é mulher do meu parceiro que não posso fazer nada.
Cabelinho: Ae, qual foi porra? Respeita a mina! - Encara.
Carioca: Então abaixa as asas dessa filha da puta.
Maysa: TU FALA DIREITO COMIGO SEU CORNO! - Empurra.
Carioca: Me chamou do que? - Descarrega.
Menor: CHEGA CARALHO, VAI TOMAR NO CU! - Atira - Toma vergonha nessa tua cara arrombado, tua mulher e tua filha ta lá, respeita a porra da mina caralho.
Bruna: Meu, para! Tu tem que pensar em
como vamos descobrir onde ela ta.Carioca: Menor, chama o Nego.
Menor: Pode crê, aguenta ae.
Cabelinho: Porque o Nego?
Carioca: Eu vou descobrir quem ta com ela, e quando eu descobrir, não vai ter piedade.
Nego: Pô patrão, fiquei sabendo da porra que aconteceu. Qual foi?
Carioca: Bora pra salinha, o resto se manda tudo pra casa, quem vai resolver as fita sou eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)
RomanceAntes de tudo havia eu, agora existe o nós. Rio de janeiro, Rocinha 🇧🇷 "Ela me prende como ninguém, e me larga como nenhuma nunca fez" ❤️🩹 Plágio é crime!