Julia
Eu já não aguentava mais esperar, acordei de um cochilo que tive e sonhei que ele estava de volta, queria que fosse real. As meninas tinham ido pro trabalho e iriam fazer plantão, a Bruna iria descer pra ficar comigo essa madrugada, então apenas esperei.O interfone tocou e o porteiro avisou que ela estava subindo, então deixei a porta destrancada e fui pro quarto assistir, o bebê estava mexendo horrores, ele estava muito agitado, não sabia o porque daquilo, parecia que estava ansioso pela Bruna, que sempre conversa com ele.
Escutei a porta abrir mas ela não disse nada, fiquei preocupada, ela sempre chega toda feliz.
Julia: Bruna? Cade tu mulher? - Vai pra sala.
Carioca: Te assustei?
Eu tava sonhando, não era possível, minhas pernas estavam fracas, meu coração acelerado, ele tava ali, na minha frente!!!
Eu não me aguentei, e me desmoronei no choro, ele me abraçou e não soltou mais, eu tava tão feliz, eu nunca estive tão feliz!!!
Carioca: Ou ou, calma doidinha, relaxa! - Olha pra ela.
Julia: Tu não sabe o quanto eu esperei por isso!! O quanto nós esperamos por ti - Chora.
Carioca: To ligado, mas não podia deixar tu ir pra lá com nosso pivete, eu queria falar contigo.
Julia: O que?
Carioca: Senta ai - Pega sua mão - Xô te falar, esses meses ai que eu fiquei lá naquela porra, me fez pensar pra caralho. Nós se conheceu lá no começo do ano, e o Natal já ta ai, e até hoje nunca falamos a verdade, ta ligada?
Julia: Verdade?
Carioca: É pô, nós nunca se abriu. Lá na cadeia tinha um mano que perdeu a de fé num tiroteio com os cana, ela tava grávida. Ele me falou uns bagulho que não saiu da minha mente até agora.
Julia: E tu ficou com medo? De acontecer o mesmo?
Carioca: Fiquei não, eu pensei diferente mandada. Pensei que esperei demais pra te falar a verdade, nem sei o que eu tava esperando, tava sendo cuzao demais.
Julia: Me fala então.
Carioca: Eu te amo, tu ta ligada nisso, e to na tua desde aquele dia que te sequestrei, que vi a forma que tu me olhou quando levei o tiro. Não te esqueço, fiz merda pra caralho, mas nenhuma piranha daquela favela chega aos teus pés, morô? - Segura seu rosto - Tu é uma mina forte pra porra, segurou barra pra caralho sozinha, me amando e eu lá te fazendo sofrer que só a porra.
Julia: É.
Carioca: Mas caralho, eu tava errado, e mandada põe isso na tua mente, primeira vez que eu admito isso, e admito por tu! Errei em achar que tu não era mulher pra mim, que tu não ia me trazer futuro, que nós não podia ter um pivete! To ligado que tu é uma patricinha do caralho, mas é a minha porra! A minha patricinha - Enche os olhos de lágrima - E tu foi a mina que fez eu enfraquecer, mas que me deixa forte pra caralho também, e sem tu sou ninguém mandada.
Cada palavra entrou dentro de mim rasgando, senti um prazer, um êxtase ouvindo tudo que ele finalmente teve a coragem de dizer, nunca me senti tão bem!
Julia: Para de chorar, tu sabe que eu sou sensível - Limpa o rosto dele - Ei, olha pra mim! Nosso bebê, ele estava esperando tu falar isso desde que ele entrou na nossa vida, eu estava esperando tu dizer isso desde que começamos a ficar! Eu te amo Rafael, isso não vai mudar.
Eu o abracei, com toda força que me restava, nunca senti ele daquela forma, ele estava se sentindo seguro comigo e eu conseguia ver isso!
Ele estava muito babão com a minha barriga, fez minhas vontades a noite toda, cuidou de mim e foi muito atencioso, e a primeira vez que ele conversou com o bebê, me derreti toda.
Carioca: Pô, olha como tua mãe é chorona, puta que pariu - Da risada.
Julia: Para! É lindo.
Carona: Tu acha que é o que?
Julia: Não consigo imaginar, mas na minha próxima consulta, vou descobrir.
Carona: Pô, to ansioso pra essa fita ai, queria ir mas a situação com os cana ta foda.
Julia: Vamos fazer um chá revelação, pra tu descobrir.
Carioca: Pô, essa é da boa, um churrasquinho, umas breja, curti.
Julia: Ai, eu também.
Carioca: Mas tu vai ficar só no suco doida, nem se anima.
Julia: Pois eu amo! Suco de laranja é uma delícia sabia? - Debocha.
Carioca: Tu é debochada pra porra hein.
Julia: Não não.
Carioca: Ae, tu vai fazer o que agora?
Julia: Como assim?
Carioca: Tu vai pra favela comigo?
Julia: É o que tu quer?
Carioca: Claro né mandada.
Julia: Sim, nós vamos.
Carioca: Certeza?
Julia: Ta na hora da gente parar com a palhaçada!
Carioca: To contigo!
Ele me abraçou e ficou aquele tempo comigo, estava feliz que estávamos bem, que estava dando tudo certo e que finalmente teríamos paz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)
RomanceAntes de tudo havia eu, agora existe o nós. Rio de janeiro, Rocinha 🇧🇷 "Ela me prende como ninguém, e me larga como nenhuma nunca fez" ❤️🩹 Plágio é crime!