Cap.109

307 9 0
                                    

Thiago | TH
A esse ponto o meu irmão já sabe que to vivo, e sabe que a Dama da Rocinha também ta aqui, esperei por esse momento a meses, me preparei pra isso, agora é guerra irmão, tudo ou nada.

Karen: Vida!! Deu tudo certo, a vagabunda ta presa com a gente.

Th: Certo, não quero ela amarrada, nem
presa e nem nada. Manda o Borges preparar um quarto pra ela aqui.

Karen: Que? Aqui? Ta louco? Ta se apaixonando pela vagabunda também? - Empurra.

Th: Cala a boca porra! - Bate - Eu to mandando.

Karen: Vai se arrepender de ter me dado esse tapa! - Se levanta.

A Karen era uma filha da puta, era bom a ajuda dela, ela ta sendo mais parceira do que os mano que já trabalhei na vida, mas essa porra de amor que ela tem
por mim, atrapalha os esquema.

Borges: Fala patrão, a mandada ta no quarto.

Th: Vou bater um lero com ela.

Karen: Agora eu sei porque ele pediu pra sequestrar logo ela.

Borges: Porque?

Karen: Ele quer pegar a mulher do irmão.

Sai de lá e fui até o quarto, ela tava deitada, a barriga tava enorme e ela tava diferente do dia que vi ela, ela tava dormindo com a medicação dos cara.

A barriga era lisa, o Carioca conseguiu tudo mermo, até filho vai ter, e eu nunca tive oportunidade de nada, nem de ter uma mina firmeza e um pivete, os bagulho tava foda pra mim.

Julia: Onde é que eu to? - Acorda sonolenta.

Th: E ai.

Julia: Ah não, TU DE NOVO NÃO - Se levanta.

Th: Calma porra! Se tu ficar tentando fugir ou se esforçar demais, pode acontecer coisa ruim com teu bebê ai.

Julia: Que porra tu quer comigo de novo? Tu não tava morto caralho?

Th: Tava.

Julia: O que eu fiz pra tu caralho? Porque não me deixa em paz???

Th: Ae, fica relaxada, não quero teu mal não, tu não tem nada haver com o bagulho.

Julia: Então porque to aqui se não tenho nada haver?

Th: Tu é mulher do cara que eu quero matar, preciso de tu pra atrair.

Julia: O teu irmão no caso.

Th: Não, não sou nada dele. Mas o assunto que quero bater contigo não é ele.

Julia: Cara, eu to grávida! Eu não posso ficar aqui, tenha compaixão inferno!!!

Th: To tendo compaixão, por isso que tu ta no conforto da minha casa e nada vai te acontecer, fica suave. Esse bebê ai, é um pivete?

Julia: Não.

Th: Uma princesa então, da hora pô.

Julia: Chega desse teatro Thiago!

Th: To tranquilo rapa, não to armado nem nada, vim na paz - Se senta - Tu já casou com ele?

Julia: Não, estamos marcando ainda.

Th: To ligado, porque se apaixonou?

Julia: Porque essas perguntas? Aonde quer chegar?

Th: Responde porra!

Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora