Beatriz
Tava em casa com a Julia falando sobre a Maysa, o menina que não volta mais pra casa hein? Mas eu também nunca me senti tão feliz por ela, ela esta se reaproximando do Leo e ta tudo bem. Eu a Ju acabamos caindo no sono e quando foi de manhã a louca da Maysa chega gritando, vê se pode com essa mandada?Maysa: VOCÊS NÃO SABEM!!! ACORDA!!
Julia: Maysa, pelo amor de Deus! É 7h da manhã.
Maysa: Gente pelo amor!! Eu vim pra casa direto só pra contar a notícia.
Beatriz: Tu ta grávida?
Maysa: Que grávida menina? Ta louca?
Beatriz: Então não é nenhuma bomba - Volta a dormir.
Maysa: Beatriz!!!!
Julia: FALA LOGO ENTÃO.
Maysa: Eu to noiva!
Meu coração gelou, levantei no pulo e ainda tava tentando processar o que ela tinha me dito, foi um baque, com certeza. A Julia sempre foi a sentimental do nosso grupo então vocês já sabem né? Ela começou a chorar, eu não conseguia chorar mas eu tava tão feliz, quem iria imaginar? A Maysa que iria se casar primeiro.
Maysa: Falem alguma coisa!!
Beatriz: Ai meu, eu sabia que tu ia ser feliz com ele, ele é muito bom cara!
Julia: E eu to emocionada - Enxuga as lágrimas - Mas parabéns vida! Te amo ta?
Maysa: Aii, também amo muito vocês!! Obrigada - Abraça elas.
Ela estava muito animada, inclusive a Julia, ficamos conversando sobre até dar a hora de ir trabalhar, a Maysa contou que ele quer que seja na favela e ela também concordou, porém ficou insegura em relação aos seus pais.
Elas foram trabalhar e eu fui pra clínica, fiquei pensativa o caminho inteiro, só sabia pensar nele e se algum dia a gente também estaria vivendo isso. Alguns podem até dizer que é inveja ou sei lá de mim, mas eu amo o Matheus e qualquer um iria ficar pensativa assim, com certeza a Julia ficou.
Entrei no ônibus e me sentei, iria demorar uns 40 minutos pra chegar ainda, e então peguei o telefone e decidi ligar pra ele, de primeira ele não me atendeu mas eu sabia que ele poderia estar ocupado com a favela, então desliguei e segui o caminho.
O dia na clínica hoje foi daqueles, muitas avaliações pra fazer e alguns exames também, e eu não tirava esse homem da minha cabeça, peguei o telefone umas 5 vezes e nada dele me atender ou responder alguma mensagem, fiquei preocupada por ele não demorar tanto assim e mandei mensagem pro Rafael.
Whats On: Rafael.
Beatriz: Oi feioso, tudo certo? O Matheus ta legal? - 16:50h.
Carioca: Opa cacheada, tranquilo e tu? Ele ta na clínica lá com a coroa dele - 16:53h.
Beatriz: Sério? Ele foi visitar ela? - 16:54h.
Carioca: Ela ta malzona parceira, ta bem não - 16:54h.
Beatriz: Me fala qual clínica que é - 16:55h.
Carioca: Lá no Vista Alegre - 16:56h.
Beatriz: Valeu mano, beijo! - 16:56h.
off
Eu sabia que tinha algo errado, Matheus nunca demorou tanto, pedi pra sair mais cedo por ser uma emergência e corri pra lá, passei pela recepção e fui procurar em qual quarto ele tava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)
RomanceAntes de tudo havia eu, agora existe o nós. Rio de janeiro, Rocinha 🇧🇷 "Ela me prende como ninguém, e me larga como nenhuma nunca fez" ❤️🩹 Plágio é crime!