Cap.102

408 11 0
                                    

                                 Bruna
Tomei uma ducha e me troquei, me despedi delas e desci pra entrada. O Leon já estava lá me esperando.

Bigode: Ta mó pitel hein - Sorri - Da uma voltinha ai.

Bruna: Para né - Ri.

Bigode: Ta com vergonha minha gostosa? - Sorri - Tu já escolheu o lugar?

Bruna: Sim, aquele restaurante ao lado do hotel.

Bigode: Porra, nós já roubou lá, mó caro mané.

Bruna: Puta que pariu!

Bigode: Mas tá tranquilo, vai ser lá mermo, bora!

Não tinha um lugar da Barra que eles ainda não teria roubado, juro!

Bigode: Fiquei sabendo que tu meteu a porrada na Karen - Ri.

Bruna: Ah, ela mereceu.

Bigode: Tu é igualzinha ao Carioca, sem tirar e nem por.

Bruna: Ah se liga Leon, ela mexeu com que é meu.

Bigode: To ligado, ela foi mó piranha mermo.

Bruna: Sim, mas agora a paz vai reinar. Aliás, porque me chamou pra sair do nada?

Bigode: A pô, com uns bagulho que tava acontecendo nós deu uma afastada, achei maneiro te chamar pra essas parada que os casal faz.

Bruna: Somos um casal?

Bigode: Claro pô, ta doida? Tu é minha.

Bruna: Desde quando? Nunca botou uma aliança no meu dedo, sei disso não.

Bigode: Qual é Bruna? Se faz não, tu é minha mermo assim.

Bruna: Sei de nada.

Fiquei em silêncio até chegarmos, assim que chegamos ele estacionou o carro e entramos. Confesso, estava com medo de alguém reconhecer ele, mas quando ele segurou minha mão, nunca me senti tão segura.

Bigode: Ae, vai comer o que?

Bruna: Acho que vou pedir esse risoto de camarão.

Bigode: Aqui tem bife e essas parada? Um acebolado.

Bruna: Garçom! - Acena - Boa noite, tudo bem? Vamos querer um risoto deste e um bife acebolado.

Garçom: Certo, nossos bifes são altamente gourmet, de carne vegetariana.

Bigode: Porra é isso?

Garçom: Nossas carnes não são feitas de animais, senhor.

Bigode: Ué irmão? Ai da não, e é do que então?

Bruna: Ahh! Tu pode me trazer o risoto, ele vai escolher o que quer ainda! Obrigada - Constrangida.

Bigode: Ué Bruna, queria saber pô.

Bruna: Tu não pode ficar perguntando essas coisas, eles desconfiam muito.

Bigode: E eu vou comer o que pô?

Bruna: Olha, aqui tem espaguete com parmesão, tu curte?

Bigode: Ah pede isso aí então pô.

O Leon era engraçado demais, meu Deus. O garçom trás nossos pratos e ele come, com certeza ele ia botar defeito na comida, porque se ele não tivesse feito, não seria ele.

Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora