Bruna
Estava deitada quando o Leon me ligou, eu fiquei chocada com a notícia, como pode? Os caras era parceiro dele a tanto tempo pra ele fazer isso? Nem acreditei.
Levantei rápido e coloquei uma roupa, avisei minha mãe que ficou super preocupada. Já era umas 00h, essas hora e o Rafael discutindo com os outros, que inferno.
Chegando lá avisei o Leon que estava na porta,
Bigode: Fala gostosa.
Bruna: Meu, que merda ta acontecendo?
Menor: Eu que te pergunto, porque ele ta nessa?
Bruna: Eu não sei cara, ele ta diferente com todos, tratou minha mãe que nem merda.
Cabelinho: Sério que ele tratou a Suzane mal? - Ela concorda - Porra mano, é coroa
dele.Menor: Ele só vai dar valor pra esses bagulho quando se foder, ver que o mundo não é do jeito que ele quer.
Bruna: E agora? Onde vão ficar?
Menor: O Bigode te acionou exatamente pra isso, nós não pode sair da favela e ir pra hotel, mas também não pode brotar em outra favela.
Bruna: Entendi, eu vou ligar pra Julia, ela vai saber o que fazer.
Menor: Pô, envolve a mandada nisso não, ela já se fodeu demais por nossa causa.
Bruna: Não foi por vocês, foi por ele! Relaxa ai.
Ligação On: Julia.
Julia: Oi Bru, tudo bem?
Bruna: Ai amiga desculpa te acordar, ts com mó voz de sono.
Julia: Relaxa amiga, tava cochilando ainda, aconteceu algo?
Bruna: Sim amiga, aconteceu.
Julia: Conta logo mulher!
Bruna: O Rafael botou os meninos
pra fora da favela, eles não tem pra onde ir, preciso da sua ajuda.Julia: Ta de brincadeira?
Bruna: Juro, eu não sei o que ta havendo
com ele, só sei que ele virou um bosta.Julia: Cada vez mais to sentindo nojo dele, relaxa! Manda eles vir pra cá.
Bruna: Certeza? Pelo menos o Leon tem onde ficar, mas o Matheus e o Leo não tem.
Julia: Vou acordar as meninas, manda eles vir pra cá.
Bruna: Ok, me avisa. Obrigada amiga!
Julia: Beijo gata.
off
Bruna: Pronto, a Julia pediu pra vocês ir até a casa delas, as meninas querem falar com vocês. Já o Leon, vai ficar comigo.
Bigode: Sei não Bruna, Carioca vai querer é meter bala em mim, isso sim.
Bruna; Se liga, até parece que não me conhece, não vou deixar ele fazer isso, relaxa.
Menor: Vai ser melhor pra tu mermo Bigode, acho que cada um tem que ficar com suas mina.
Bruna: Não sou mina dele.
Menor: Tu entendeu pô, mas fechou! Bora
lá Cabelinho.Cabelinho: Já é.
Eles arrumaram suas coisas e pediram um Uber, o Rafael tinha confiscado todos os carros e motos, deixou os meninos sem nada, literalmente.
Eles foram e eu subi com o Leon, já estava preparada pro caos que iria ser mas quem liga? Ele que se foda, to nem
ai.Suzane: Ta com fome Leon?
Bigode: Não, to suave Su, só to meio pá tá ligado? O Carioca vai chegar aí cuspindo fogo.
Suzane: Ele não vai vir pra casa, nós brigamos, e toda vez que isso acontece, ele não volta.
Bruna: Verdade, tinha me esquecido.
Bigode: Mermo assim, vai que né.
Suzane: Relaxa Leon, vai dar tudo certo! Vou dormir tá filha? Beijo, se cuidem.
Fui pro meu quarto com ele, que estava bem pequeno, eu sabia que ele tava mal, que precisava de mim nesse momento, não tava fácil pra nenhum deles.
Bigode: Posso te perguntar um bagulho?
Bruna: Pergunta.
Bigode: É verdade o que tu disse? De não ser minha mina?
Bruna: Sim, até porque tu não me pediu em nada.
Bigode: To ligado, ainda to nessa né?
Bruna: A um tempo na verdade.
Bigode: Eu sei que ainda não oficializei, mas tu vem me mostrando umas parada boa, to contigo pô - Faz carinho no seu rosto.
Bruna: Eu sei, tu também me mostra muita coisa.
Bigode: To contigo sempre minha de fé! - Beija ela.
Mesmo com raiva eu me sinto fraca perto dele, não sei dizer, aquele beijo e aquele abraço era tudo pra mim, eu amava de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)
RomanceAntes de tudo havia eu, agora existe o nós. Rio de janeiro, Rocinha 🇧🇷 "Ela me prende como ninguém, e me larga como nenhuma nunca fez" ❤️🩹 Plágio é crime!