Julia 💕
Era 5h da manhã, quanto tempo não dormia aqui, eu levantei e ele ainda estava dormindo. Ele estava diferente, mais carinhoso, parecia estar com medo de que eu terminasse, nunca o vi assim.Desci lá pra baixo e sua mãe já tinha saído pra academia, eu gosto dela é um amor de pessoa, conversamos sobre muitas coisas. Preparei um café pra mim e fui responder algumas mensagens.
Whats On:
Maysa: Sua mandada, cadê você?
Julia: To no Henrique né.
Maysa: Que merda hein, já voltou com esse resto ai.
Julia: Vamos parar Maysa? Já tomaram café?
Maysa: Eu sim, to tentando acordar a Beatriz.
Julia: Não se atrasem, é hoje o dia pra sabermos quando vai ser a formatura, to ansiosa!!
Maysa: Eu to mais por não ter que ir pra aula, quero logo me formar.
Julia: Sim, muita festa esse mês, ainda tem o baile da Bruna.
Maysa: E com certeza vai dar muita merda.
Julia: Acho que não hein, vou terminar o café aqui, até mais tarde.
Maysa: Beijo.
off
A Maysa era um barato, ela odeia o Henrique e sem motivo algum pra esse ódio gratuito. Terminei meu café e fui avisar que precisava ir.
Julia: Ei, Henrique?
Henrique: Oi amor, bom dia, já esta indo?
Julia: Sim.
Henrique: Eu não iria te levar?
Julia: Não vai dar tempo kk, posso pegar seu outro carro?
Henrique: Pode amor, boa aula!
Julia: Beijo.
Peguei minhas coisas e desci pro carro, enquanto dirigia pensava em milhares de coisas, do porque o Carioca me odeia tanto, porque o Henrique está agindo tão diferente, muita coisa pra processar.
Maysa: Fala mandada, veio dirigindo? Ai sim!
Julia: Sim amiga, ele tava morrendo de sono coitado.
Beatriz: Então vocês voltaram? - Pega minha mão - Nem precisa responder.
Julia: Sim, ele conversou com aquela piranha, ela se afastou dele.
Maysa: Vamos ver quanto tempo isso dura.
Julia: Vocês julga demais, eu amo ele.
Beatriz: Ok amiga, vamos entrar.
Entramos na aula já ansiosas pra saber tudo sobre a formatura.
Professora: Bom dia alunos e alunas! Hoje vamos explicar detalhadamente tudo sobre a nossa formatura. Como todos estão cientes nossa Colação de Grau vai ser totalmente gratuita, e a festa de formatura vai ser no Rio Exclusive, vocês tem direito a convidar 5 pessoas. O pessoal da Administração vai vir passar os valores.
Julia: Vocês vão querer ir na festa?
Beatriz: Não acho que vale a pena, podemos ir comemorar em algum barzinho ou balada, até na praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)
RomanceAntes de tudo havia eu, agora existe o nós. Rio de janeiro, Rocinha 🇧🇷 "Ela me prende como ninguém, e me larga como nenhuma nunca fez" ❤️🩹 Plágio é crime!