Cap.38

690 16 0
                                    

Julia
Se passaram 3 meses, tanto tempo que eu não vou pra Rocinha desde aquela briga, não sei como ele esta, não sei se as coisas mudaram, mas espero que ele esteja bem.

Eu e o Cabelinho estamos ficando sério, mas quase ele não tem tempo e eu o apoio nisso, quero sempre o progresso dele a cima de tudo. Eu e as meninas estamos todas bem, nós todas encontramos emprego na nossa área, sou oficialmente uma Cirurgiã Dentista, a Maysa foi pra área de Radiologia, e a Beatriz Dentista.

Continuamos no Ap, mas sei que uma hora ou outra elas vão querer ir morar sozinhas, casar, ter essa família. A Maysa continua ficando com o Leo, e a Beatriz ta quase namorando o Matheus, sempre me fala tudo que ele faz, onde eles vão e nas discussões sou eu que cuido das duas.

Acordei hoje por volta das 7h, tinha que entrar na clínica as 9h, tomei um banho e tomei o café.

Maysa: Bom dia gatonas!

Beatriz: Bom dia meninas, mais um plantão pra conta?

Maysa: Que nada, hoje eu chego às 19h.

Julia: Eu também, nada de plantões esse mês - Suspira aliviada.

Beatriz: Sortudas - Revira os olhos - Mas pelo menos meu preto vai me pegar lá.

Julia: Ai sim!! Vai dormir no morro?

Beatriz: Vou sim, o plantão vai até as 9h de amanhã, então eu vou ficar por lá mesmo na minha folga.

Maysa: Queria ver meu bebê, mas ele ta lá resolvendo os problemas do morro, ele disse que o Carioca ta com alguns problemas.

Julia: Problemas? Quais?

Maysa: Não comentou, apenas disse que estavam.

Julia: Entendi, espero que ele fique bem - Pega a bolsa - To de saída meninas!

Beatriz: E o Victor? Não vem te buscar?

Julia: Que nada, ele esta em São Paulo, vai fazer turnê por lá, não vou ver ele esse mês.

Maysa: E ta morrendo de saudade né?

Julia: E como, meu moreno tatuado - Sorri - Fui!

Desci pra portaria e fui pro ponto de ônibus, estava calmo, os pontos não estavam tão cheios, estava mexendo no celular quando o Victor me liga.

Ligação on: Victor( Cabelinho )

Julia: Oi gato.

Victor: Oi minha morena, ta onde?

Julia: Indo pra clínica e tu?

Victor: To aqui no Morumbi, esperando os cara pra ir no Studio.

Julia: Ta indo bem as coisas ai?

Victor: Suave morena, to na mó saudade pô, largava tudo isso pra ir ai te sequestrar.

Julia: Aff nem me diga, mas tu tem que continuar, é sua carreira, teus fãs te amam.

Victor: E eu amo tu porra!

Julia: Kk bobo.

Victor: Cuidado ai morena, to voltando aqui, mais tarde da um toque.

Julia: Beijo!

off

Ele era incrível mesmo, estava morrendo de saudades desse moreno, peguei meu ônibus e fui pra clínica.

Mariana: Bom dia Ju, já tem paciente te esperando.

Julia: Obrigada Mari, pode marcar na minha agenda por gentileza.

Mariana: Certo!

Fui pra minha sala arrumar as coisas e esperar o paciente entrar, estava de costas e quem era o paciente?

Julia: Meu Deus! Não acredito.

Bruna: Oi meu amor!!! - Abraça.

Julia: Sua louca! Eu nunca que ia desconfiar, teve sorte que eu não vi a sua ficha.

Bruna: Que saudade que eu tava de tu mandada.

Julia: E eu mais ainda, sério que tu vai por Invisa?

Bruna: Sim amiga, to sentindo que estão tortos de novo.

Julia: Vem cá, vamo dar olhada.

Peguei meus materiais e fiz uma pequena avaliação nela, depois disso realmente precisava por o aparelho e nós colocamos.

Julia: Só acertar na recepção amiga, ta linda!

Bruna: Valeu gatona, mas eai tu realmente ta namorando o Victor?

Julia: Não amiga, não to namorando, estamos ficando sério já faz uns meses, mas ainda não to pronta pra isso - Tira as luvas - Como esta ele?

Bruna: Ele ta bem, ta se dedicando a Rocinha como nunca, ele faz isso pra te esquecer.

Julia: Me esquecer?

Bruna: Sim, ele viu tua foto com o Victor no Instagram, ficou deprimido - Da risada - Mas depois desses meses eu tenho notado que ele esta usando a Rocinha ao seu favor, pra esquecer você.

Julia: Ele quem errou, infelizmente não era pra ser, mas espero que ele continue assim!

Bruna: Ele ta colhendo o que plantou Ju, pode ter certeza - Sorri - Bom, agora tenho que ir porque vou pro serviço agora.

Julia: Conseguiu ser CLT?

Bruna: Sim!!!

Julia: Ah eu amo, parabéns amor! Agora só ir pra faculdade, aliás já sabe o que vai cursar?

Bruna: Enfermagem amiga!

Julia: Área da saúde!! Orgulho mesmo.

Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora