Cap.17

1K 33 2
                                    

                                  Julia 💕 
Não tava nem acreditando que ele me pediu aquilo, fiquei sem expressão alguma e não sabia nem o que responder.

Carioca: Ta surda caralho?

Julia: Pra que?

Carioca: Pra que o que mané?

Julia: Porque tu quer isso?

Carioca: Porque sim.

Julia: Escuta aqui Rafael, se você acha que sou essas vagabunda que você come você ta enganado!

Carioca: Se eu quisesse te comer, já tinha comido.

Julia: VAI SE FODER.

Carioca: Calma morena, namoral mermo, vem aqui.

Julia: Não me toca!

Ao mesmo tempo que ele me estressava, ele me fazia bem, era engraçadoh e aquele jeito marrento até que era sexy.

Eu me deitei do teu lado e ele começou a perguntar as coisas sobre mim.

Carioca: Tu nasceu aqui né mandada?

Julia: Rafael, são 3h da manhã, eu quero dormir.

Carioca: Caralho mano, para de ser chatona, parece uma velha.

Julia: Sim, eu nasci aqui.

Carioca: Tu tava com aquele pau no cu faz tempo?

Julia: 7 anos.

Carioca: Caralho, desde que era menorzinha, coragem hein fia.

Julia: Acontece, e você? Nunca namorou?

Carioca: Se liga malvada, nunca fui de ninguém.

Julia: E nunca teve vontade?

Carioca: Quando bate a carência sim ta ligado? Mas depois passa e ta tudo certo.

Julia: Seus parceiros estão apaixonados.

Carioca: To ligado, até discuti com o Cabelinho.

Julia: Porque?

Carioca: Ah mano, não quero que esse lance atrapalhe o trampo, já avisei que se acontecer vão levar chumbo.

Julia: Porque você é assim com as pessoas?

Carioca: Tua vida não foi que nem a minha.

Julia: Não foi, mas as pessoas também não tem culpa pela tua ter sido uma merda.

Carioca: Esse é meu jeito piranha, sou assim.

Julia: Teu pai também era assim?

Carioca: Porque ta envolvendo ele?

Julia: A forma que a Suzane falou do seu pai foi inexplicável pra mim, ela continua a ser apaixonada por ele.

Carioca: Continua é? Sei dessas parada não, minha coroa fala as coisa pra mim não, só pra Bruna que lambe o rabo dela.

Julia: Talvez porque você seja arrogante, mas escuta aqui, se até o seu pai se apaixonou por uma mulher incrível um dia, matou e roubou por ela, um dia você também vai - Vira pro lado - Boa noite, Rafael.

Carioca: Falou mandada.

Carioca 💨

A mina foi dormir, e aquilo que ela falou ta na mente agora. Será mesmo que vou passar por os bagulho que meu velho passou? Será mermo que vou arranjar uma mina firmeza como minha coroa? Isso me martelou.

Essa mandada é linda pra caralho, tudo que eu queria era poder tocar nela, mas respeitei a mina e nós só bateu um papo dahorinha. Eu não conseguia dormir e acariciava o cabelo dela que era macio, continuei olhando até que ela vira pra mim e eu nem conseguia parar de olhar pra ela.

Acordei com os barulhos na cozinha, mó cheiro de café bom da porra pivete, levantei e fui de mansinho, ela tava de costas com aqueles blusão, não via a hora dela ta vestindo minhas camisa mané.

Ela tava toda concentrada, fui e abracei ela por trás, e eu até achei que ela ia recuar, mas se virou e começou a me beijar.

Mina gostosa do caralho, queria ela ali mermo, mas ela só quis o beijo. 

Julia: Dormiu bem?

Carioca: Dormi contigo né mandada, e esse teu café ai? Deve ta bom hein.

Julia: Sim, eu fiz pão de queijo e bolo de cenoura com cobertura de chocolate.

Carioca: Caralho mlk, tu é prendada.

Julia: Eu sou.

Carioca: Vai trampar hoje?

Julia: Não, hoje é minha folga, eu vou ir para uma entrevista de emprego hoje, ta na hora de atuar na minha área.

Carioca: Caralho menor, tu vai ser doutora né?

Julia: Cirurgiã Dentista.

Carioca: Caralho, a piranha é foda mermo. Mas papo reto, nós ta ficando?

Julia: Somos apenas amigos, você sabe.

Carioca: Se é louco piranha, olha pra minha cara, eu sei que tu me quer pra tu.

Julia: Para com isso, não é bem assim, você é um cara legal mas to em um término recente.

Carioca: Eu to falando que quero namorar tu? To falando que quero uns beijo porra, ficar coladinho - Se aproxima - Tu me deixa doidão.

Julia: Para Rafael..

Carioca: Para de caô, tu ta doida por mim - Passa a mão nas coxas dela - Você é gata pra caralho.

Julia: Você tem um dom de seduzir né idiota?

Carioca: Vem ca pro pai - Beija ela.

                                Julia 💕
Nós ficamos nos beijando na cozinha, quando ele me pega no colo e me coloca em cima da pia, passa sua mão pelo meu corpo, pela minhas coxas, eu estava querendo mesmo, aquele homem era de outro mundo! Mas eu não iria ceder pra ele tão facilmente.

Julia: Chega Rafael, to super atrasada, minha entrevista é logo logo.

Carioca: Sem pressa mandada, vou pegar meus bagulho no quarto.

Beatriz: Amiga?? Cheguei - Abre a porta - Ah, tu ta ai.

Julia: Oi gata, como ta sua avó?

Beatriz: Ai amiga, esta bem doente mas ela esta se recuperando aos poucos.

Carioca: E ai mandada, ta boa?

Beatriz: Então o rolo ta sério hein?

Carioca: Conquistei a fera, ta ligada né?

Julia: Vai te catar vai, vai embora que já ta na hora.

Carioca: Falou cacheada - Beija a testa dela - Não vai me dar um beijo?

Julia: Beijo - Beija ele.

Beatriz: Você ta gostando dele Ju?

Julia: É complicado amiga, eu não sei de nada mais, minha vida ta confusa.

Beatriz: Com o tempo, tudo vai se encaixar, eu consegui uma vaga na Clínica amiga, eu passei na entrevista.

Julia: Fico feliz meu amor! Agora só progresso.

Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora