Hello, esse capitulo está cheio solilóquios de Shakespeare, espero esteja fácil de compreender.
Boa leitura."Sim, deixe-a! E pereça, e fique calmo esta noite! Pois ela não viverá. Não, meu coração se transformou em pedra!"
As palavras foram rosnadas por um jovem, e malícia bastante contrariada à sua maneira genuína e amigável. Era uma cena de Otelo, recitada com poucos adereços e espírito imenso por uma trupe de teatro da Universidade de Londres. No programa desta noite havia uma variedade de momentos dramáticos e cômicos do maior dramaturgo da Inglaterra.
'Destaques de Shakespeare no parque', como foi anunciado, atraiu uma multidão modesta ao palco ao ar livre. Uma participação certamente respeitável para uma produção noturna, e especialmente para estudantes que ainda estão aprendendo seu ofício. O instrutor ficou bastante impressionado ao fazer uma contagem do público. Cinquenta e seis, sem incluir o bebê na terceira fila, que claramente não estava ganhando nada com uma performance. E também não incluindo dois ouvintes dos quais o instrutor desconhecia totalmente.
Além de uma interna de árvores, bem fora do campo de visão do palco, havia uma série de meia dúzia de gazebos interconectados. Eles foram colocados lá para oferecer aos andarilhos do parque um pouco de privacidade. Um lugar para fazer uma pausa e descansar. O que foi muito bom durante o dia. Mas com o show desta noite em sessão, aqueles gazebos eram provavelmente os lugares preferidos da casa.
Claro que isso os torna perfeitos para V e Evey. Perto o suficiente para ouvir cada palavra do criador de palavras favorito do homem mascarado, mas distante o suficiente para que nenhum visitante não anunciado provavelmente percebesse eles. E por via das dúvidas, as correntes que V havia amarrado ao longo das entradas principais superior e inferior, completas com sinais vermelhos brilhantes de 'Mantenha -se afastado', deveriam parar todos, exceto os mais curiosos.
O casal sentou-se perto do meio da sinuosa estrutura de madeira. No chão, é certo, para não ser visto. Mas oferece uma excelente visão do céu noturno claro e nítido.
E Evey não tinha queixas. Absolutamente nenhum. Depois de mais de uma semana de passeios de avião, passeios de barco e caminhadas em monumentos gregos antigos, ela finalmente encontrou o caminho exatamente onde queria estar. Nos braços de V; colo de V; até mesmo nas bordas de seu manto.
—Você está gostando, amor?— V murmurou, a máscara caindo em seu cabelo. Não muito tempo atrás, ela se aconchegou mais firmemente contra ele, seu abraço envolvendo seu torso enquanto sua cabeça se aninhou na curva de seu ombro. E então ela suspirou. Isso o atraiu para ela, de todas as maneiras possíveis.
Ela exalou novamente, profunda e relaxada, então questionou travessa mente, —O que quer dizer? Aproveitando você ou curtindo o show?—
—Eu me refiro ao Shakespeare— ele decidiu depois de um segundo, seu sorriso surgiu por trás da máscara. —Eu gostaria de pensar que posso adivinhar os outros detalhes—
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIOLA - V de Vingança
RomanceUm ano e meio se passou desde que o Parlamento caiu no dia cinco de novembro, e Evey Hammond viu V pela última vez. Agora, um ataque rebelde ao Departamento de Preservação Cultural de Evey trara à tona aquele que antes era considerado perdido. . Cap...