Uma audiência de um

48 18 0
                                    


Por que diabos alguém colocaria um total de cinco etiquetas diferentes em uma pequena peça de roupa? Etiqueta de preço, etiqueta do fabricante, etiqueta de inspeção, etiqueta de limpeza e cuidados e uma etiqueta de dimensionamento para inicializar. Significava apenas mais para Evey remover e mais tempo gasto se vestindo em uma noite que ela realmente não podia pagar.

Era véspera de Ano Novo, e V, Gordon, Christian, e meia-noite, todos esperavam com expectativa. Ela e seu companheiro aceitaram o convite de seus amigos para uma pequena reunião privada. Da sacada da luxuosa casa de Gordon, eles assistiriam a contagem regressiva varrer a cidade, comemorando com toda a Londres propriamente dita, mesmo que a própria Londres não tivesse ideia de quem olhava para fora das colinas ocidentais.

E este Ano Novo seria especial, não apenas porque marcava mais um ano passado com seu companheiro, quando houve um tempo em que ela daria qualquer coisa por apenas mais um minuto, mas também porque neste ano, ela ajudou um pouco nas decorações. Na verdade, uma das maiores decorações de Londres, se tudo corresse bem.

No momento, porém, ela estava em seu quarto na Galeria, com uma pequena tesoura na mão, cortando etiqueta de plástico após etiqueta de plástico do sutiã que pretendia usar. A calcinha combinando ela já tinha colocado, depois de ter removido apenas três dos pequenos incômodos. Uma melhoria, para sua cínica surpresa. Isso fazia parte de sua 'liquidação pós-Natal', comprada exatamente para esta noite em mente. Roupas de baixo pretas e rendadas para uma das noites mais jubilosas do ano. De alguma forma, ela não achava que V desaprovava.

Mais alguns recortes estratégicos e a última marca finalmente caiu. Ela levantou o sutiã, sorrindo enquanto admirava seu próprio bom gosto, então recuou na frente do espelho de corpo inteiro, apenas para descobrir que agora estava compartilhando o reflexo com outra pessoa.

Aparentemente, V estava ainda mais ansioso do que ela havia imaginado.

—Você não deveria estar se vestindo?— ela perguntou, seu sorriso ficando torto quando ela colocou o sutiã. Seus olhos permaneceram em seu reflexo, porém, divertindo-se infinitamente com sua pose. Seus braços pendiam inúteis ao lado do corpo; suas pernas estavam casualmente separadas e a máscara estava absolutamente imóvel, inclinada no menor dos ângulos. Um olhar tão atento.

Bem, sim, ele estava bastante distraído. Fascinado, hipnotizado e já planejando seu retorno depois da meia-noite à Galeria. Oh sim, ele definitivamente estava planejando isso. Como seu cérebro poderia fazer qualquer outra coisa, dada a cena em que ele acabara de entrar?

Esta temporada de férias tinha sido especialmente difícil para ele e sua companheira. O ano havia começado com citações de Romeu e Julieta no palco do talk show de Gordon, e agora terminava com um natal que prometia ser um de tantos outros que viriam. Ela se aproximou tanto dele nestes últimos doze meses. E ele, da mesma forma, para ela. Teria parecido adequado, em sua opinião, ver este ano tão importante terminar com uma celebração exclusivamente privada para apenas dois.

Mas Londres tinha seu próprio show para apresentar, com parte do entretenimento influenciada diretamente por sua amada. E quando Gordon e Christian se ofereceram para hospedá-los naquela noite, eles realmente não puderam recusar.

Meia-noite, porém, meia-noite seria dele. Uma promessa que ele havia feito a si mesmo dias atrás. E depois. Ahhh depois. Enquanto isso, até que eles tivessem que correr para as ruas acima, ele queria desfrutar da companhia dela. Queria apenas estar perto.

Ela estava se vestindo. Ele sabia disso. E ele esperava roubar seus últimos minutos com um abraço de sua companheira recém penteada. Ele esperava, talvez, ter um debate sobre seu próprio traje para a noite. O casaco de ópera que ela estava pressionando para ele usar. Algo que ele poderia fazer, se ela sussurrasse as palavras certas em seu ouvido. Ela certamente possuía essa habilidade.

VIOLA - V de VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora