Pague-os à sua vontade

68 16 1
                                    

AVISO: Esse Capitulo contém conteúdo adulto (menção a sexo)
~

Evey Hammond cumpriu suas promessas. Foi tão simples. Evey Hammond cumpriu suas promessas.

Foi uma declaração de confiabilidade para aqueles que trabalharam com ela; fez amizade com ela; ou pelo menos na comunidade de seu prédio; e aqueles que confiaram na benevolência de seu cantinho do governo.

Mas para quem a amava, era muito mais.

Exatamente que potência de lâmpada ele instalou nessas luzes do corredor, V se perguntou enquanto carregava seu companheiro. Através do labirinto subterrâneo, desde o abafamento da biblioteca até o conforto do seu quarto. Sem a máscara, era como passar do foco de um holofote para o próximo...  para o próximo... para o próximo. Cada um tentando ver seu rosto. Cada um tentando mostrar seu rosto.

Mas Evey Hammond cumpriu suas promessas. Mesmo que houvesse público presente, V nunca teria sido a atração principal. Somente a plenitude com que esta mulher amava este homem estaria em exibição.

Os beijos fluíram um após o outro, cada um parando apenas para respirar; risada fraca; ou inclinar e acariciar cara a cara. A proteção perfeita que ele parecia exigir, do beijo perfeito que ele absolutamente desejava.

Até os dedos dela estavam ansiosos para ajudar, puxando mechas de cabelo dele para frente, bloqueando qualquer raio de luz furtivo o suficiente para tentar se infiltrar de lado entre os amantes.

E do abdômen de Evey, a máscara sorriu com sua alegria habitual e eterna. Parecia um pouco confuso, entretanto, um momento em que V a moveu, e ela teve um breve vislumbre de seus olhos de tela preta. Parecia desnecessário naquele momento, ela se perguntou? Foi realmente tão incomum sentir um momento de simpatia por uma máscara inanimada? Quando aquela máscara também fazia parte do homem que ela amava?

Uma pergunta estranha, mas uma das razões pelas quais ela guardou tão cuidadosamente a segurança e a estabilidade de Fawkes, até que finalmente chegaram ao seu destino.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Assim que a dupla chegou ao quarto, uma pechincha foi oferecida pelas mesmas luzes brilhantes. Eles ainda teriam permissão para enfeitar a porta, ainda testemunhar o homem que eles tentaram tanto iluminar, contanto que seus irmãos e irmãs dentro da sala permanecessem desligados.

E a máscara... seria permitida descansar pacificamente na mesa de cabeceira, desde que prometesse não ficar entre os dois pelo que V esperava ser um período de tempo significativo.

—Aposto que você perdeu a conta de novo— Evey comentou com zombaria, quando seu companheiro finalmente parou. Ele havia chegado à cama, mas a cama ainda não poderia tê-la. Seus pés balançaram alegremente e ela se perguntou o que esse homem dela estava planejando.

Não que uma suposição geral fosse muito difícil de ser feita.

Mesmo na penumbra que o destacava da porta, a elevação de uma sobrancelha ausente era visível. —Tenho estado bastante ocupado— defendeu ele, —fornecendo o transporte, bem como mais do que algumas palavras de encorajamento ao longo do caminho—

Evey sorriu. Sim, de fato.  Carinhosos sussurrados, com qualquer fôlego que ele conseguiu roubar entre beijos igualmente importantes. Ela certamente não discutiria com sua descrição.

—Eu teria pensado— continuou ele, —que qualquer contagem caberia a você como uma tarefa—

Ela riu levemente. Ele era tão bom em tecer razões lógicas, não era? E sempre estiveram devidamente alinhados para que a decisão final, e o direito do convite final, pudessem ser dela. —Bem, então acho que teremos que tentar novamente. Você pensaria que pelo menos um de nós seria capaz de contar até vinte, sem ficar confuso—

VIOLA - V de VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora