Anjo da Morte

159 31 7
                                    


Rosas.

Ahhh, o cheiro deles. Doce e inebriante. Rico e único. E para V, cheio de memórias. Por mais de vinte anos, foram aquelas belas flores que lhe proporcionaram sua única companhia verdadeira e duradoura.

Em Larkhill, eles trouxeram vida quando o resto de seu mundo estava morrendo. Oferecendo esperança quando sua prisão não sugere nada além de desespero. E quando chegou a hora de ele partir, foi a comida deles que alimentou sua fuga, abrindo um buraco como o punho de Deus através de paredes anteriormente impenetráveis.

Depois, eles continuaram a preencher sua existência solitária com sua lealdade, recusando-se a morrer apesar de serem forçados a viver sob a superfície da terra. A luz do sol natural foi negada a eles, assim como o mundo acima foi negado a V. E ainda assim ambos sobreviveram, lado a lado.

De certa forma, eles até acompanharam sua progressão emocional. Ou talvez 'digressão'. Às vezes ele se perguntava qual descrição era mais adequada. Como sua raiva e amargura se apodrecem ao longo dos anos, finalmente se tornando um frio mortal, as rosas também assumiram uma nova personalidade. No final, eles não eram mais apenas uma lembrança para os perdidos em Larkhill. Eles eram os cartões de visita da morte, usados ​​para transformar os momentos finais de suas vítimas em terror.

E agora, eles estavam ao redor dele, seu cheiro tão forte que quase o estava deixando enjoado.

Ou talvez ele estivesse doente? Seus olhos também não pareciam abrir.

Cheirava um pouco como um quarto na Galeria das Sombras. Rosas. Mesmo uma pitada de fertilizante e gelignite, ingredientes normalmente armazenados em sua sala de explosivos. Era onde ele estava? Sua Galeria de Sombras?

Suas memórias estavam um pouco confusas, provavelmente devido a alguma doença que estava combinando com as flores para revirar seu estômago. Mas ele tem uma vaga lembrança de estar com Evey. E sim, ele realmente mostrou a ela seu santuário coberto de rosas para Valerie, representante de todas aquelas almas sem nome que perderam suas vidas para o horror.

Evey tinha entendido.

Ele sabia que ela iria, no final.

Querida Evey.

É onde ambos estavam agora? Ela estava na Galeria das Sombras com ele?

Uma de suas memórias mais vívidas no momento, foi uma que o emocionou e o abalou profundamente. A de deitar nos braços de Evey.

Momentos confusos, nebulosos... mas ainda assim... deitado naqueles braços que ele queria sentir por tanto tempo.

Infelizmente, toda vez que o pensamento surgia em sua cabeça, ele ficava tão chocado que mal conseguia vê-lo claramente. O perfume avassalador de rosas que o cercava agora, no entanto, o fez se perguntar se talvez essa fosse a resposta. Talvez eles estivessem na Galeria neste exato momento. Talvez a razão pela qual a memória fosse tão forte fosse porque realmente estava acontecendo.

Agora mesmo!

Talvez ele tivesse adormecido no conforto incomensurável de seu abraço. E talvez seja por isso que ele não conseguiu abrir os olhos. Talvez ele simplesmente não quisesse, desejando mais, mais e ainda mais tempo com essa linda garota.

Era este outro passo em sua vida, que as rosas o estavam ajudando? Eles a tinham encantado quando ele não podia? Acalmou-a com uma fragrância tão doce, que superou qualquer desconforto de estar na presença de um 'monstro'? É por isso que ela o estava segurando?

Se isso fosse apenas um sonho, ele não desejava despertar. Mas se houvesse alguma chance de que isso fosse real, se aquelas memórias nebulosas de seu abraço fossem verdadeiras, ele não perderia por nada no mundo. E com uma força de vontade que nem ele sabia que tinha, ele lentamente forçou a abrir os olhos.

VIOLA - V de VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora