Normalidade

38 12 0
                                    

AVISO: Esse Capitulo contém conteúdo adulto (menção a sexo) caso não gostem esse tipo leitura, por favor não leia.

~

Fechaduras de janelas, mais de duas dúzias delas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fechaduras de janelas, mais de duas dúzias delas.

Fechaduras... três, mais a do telhado.

Alguém tentaria arrombar pelo telhado, V se perguntou enquanto realizava essa tarefa surpreendentemente longa? Ele tinha, é claro... anos atrás, e novamente apenas algumas semanas atrás. Portanto, ele também não estava disposto a descartar a possibilidade para mais ninguém. Embora a fechadura que ele instalou fosse muito mais resistente do que a usada pelos inquilinos anteriores. Oh, ele poderia passar de novo, se necessário. Mas boa sorte para qualquer pessoa que possa tentar. Mesmo assim, ele certamente se certificaria de que estava devidamente protegido.

Logo ele instalaria um sistema de alarme adequado. Algo pelo menos tão bom quanto o que está atualmente em operação no perímetro da Galeria. Mas esse foi um projeto um pouco mais envolvente. Nesse ínterim, esse era o tipo de segurança manual em que eles teriam que confiar.

E ele não pôde deixar de se perguntar, enquanto caminhava decididamente de sala em sala, se isso era típico da vida na cidade.

Será que Gordon ou Christian faziam viagens como essa, em torno de sua residência ainda maior e mais imponente? V nunca tinha testemunhado tal coisa, embora naquelas raras ocasiões ele e sua companheira realmente passaram a noite com seus amigos, suas próprias preocupações centraram-se em muito mais segurança pessoal. Em ambientes estrangeiros, fechaduras distantes significavam pouco se a máscara não estivesse recebendo tratamento constantemente cuidadoso.

O apartamento de Evey era muito mais fácil de proteger, principalmente porque era bem menor. Cercada por outros inquilinos, o que pode ter melhorado a segurança convencional, mas não constitui exatamente uma festa de boas-vindas para o homem de preto subindo pela escada de incêndio.

E a Galeria. Bem, obviamente, a segurança de sua casa escondida abaixo era superior a esta. Por enquanto, pelo menos.

Então sim, ele realmente se perguntou. Era essa a típica rodada de checagem e dupla checagem, feita por quem morava acima, antes de se acomodar para dormir? Isso era 'normal'?

Evey já havia se deitado tão "dentro" quanto alguém poderia "se deitar" com um saco de dormir. Contente com o primeiro piquenique em sua futura sala de jantar e preguiçosa desde a primeira dança no telhado novo, ela foi para seu futuro quarto. A primeira noite deles em sua nova casa.

Seria gasto em uma bolsa acolchoada no chão, claro, mas esse não era o ponto.

E mesmo enquanto V percorria o prédio, verificando as fechaduras e testando as maçanetas das portas, seus pensamentos permaneceram bem ligados à sua companheira. Perguntando-se se ela ainda estava olhando ao redor do quarto recentemente limpo pelo dia anterior de trabalho, e tentando imaginar como seria em breve com roupas e decoração adequadas. Esperando que ela estivesse quente o suficiente, pois ele sabia que teria que melhorar o isolamento e o aquecimento deste edifício. Pensando consigo mesmo que, de certa forma, isso também era bastante 'normal'. Primeira refeição aqui. Primeira dança. Primeira noite. Sim, uma dose saudável de 'normal', numa vida partilhada que muitas vezes era tudo menos isso.

VIOLA - V de VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora