Só você

79 15 2
                                    


AVISO: Esse Capitulo contém conteúdo adulto (menção a sexo) caso não gostem esse tipo leitura, por favor não leia.

~


Num dia de outono, quando Evey Hammond tinha apenas cinco anos, seu pai realizou um desejo que ela vinha realizando há dois longos anos.

Aprender a andar de bicicleta.

Eles foram a um pequeno parque, seu pai carregando a linda bicicleta rosa que ela ganhou alguns dias antes como presente de aniversário. Ele tinha o sino mais alto, refletores piscando nos pedais e na barra traseira e flâmulas de estrelas rosa brilhantes penduradas no guidão. Ela passou a noite anterior sonhando em sair correndo, tocar a campainha e se sentir adulta. Ou pelo menos tão adulto quanto seu irmão mais velho.

E por um tempo, aquela tarde foi uma das melhores de sua infância. Seu pai corria atrás, mantendo-a em pé enquanto as rodas balançavam e os pezinhos de Evey pedalar o mais rápido que podiam. Pelo gramado bem cuidado, ela foi. Passando pelos bancos e descendo uma leve inclinação.

Então o cachorro apareceu, saindo de trás de uma fonte.

Seu pai já havia soltado a mão da moto, enviando Evey no que deveria ter sido uma viagem controlada por aquela inclinação. Em vez disso, ela virou bruscamente para o lado, conseguiu ir mais longe do que deveria e finalmente caiu em um caminho de cascalho.

E como para comemorar o dia, um daqueles lindos refletores piscando nos pedais da bicicleta, havia gravado uma cicatriz em sua pele.

Era uma história que Evey acabaria compartilhando com seu companheiro, todos esses anos depois, em sua própria segurança privada sob a superfície da terra.

Longos e lentos minutos se passaram enquanto ela se envolvia em seu torso. Os braços dela. As pernas dela. A cabeça dela se inclinou para onde a dele descansava sobre o ombro dela. De qualquer maneira que ela pudesse cercá-lo, ela estava determinada a fazer exatamente isso.

Sim, a verdade sobre a condição dele já havia sido contada a ela muitas vezes no passado, apenas sendo verificada agora. A cicatriz era ampla e distante. Profunda e furiosa. Ela podia senti-lo sob suas mãos e vê-lo na luz fraca e transitória.

Seus braços gradualmente se fortaleceram ao redor dela, sua confiança sendo vigorosamente disputada a cada novo centímetro que seus dedos exploravam. Tantos minutos se passaram, e nenhuma tinha visto afastar-se do dano aparentemente interminável. Ninguém a tinha visto sequer hesitar, seu progresso permanecendo lento e gentil nas costas dele.

Esse foi o toque para finalmente diminuir suas lágrimas, as últimas gotas persistentes de vergonha e auto-desgosto, agora beijadas pela pressão suave de seus lábios. Essas foram as demonstrações de amor e aceitação que realmente garantiram que ele a atraísse para mais perto, em seus braços e em seu mundo.

A princípio, V assumiu que o ponto do conto de infância de sua companheira era uma espécie de comiseração. Uma declaração de empatia. Em uma escala terrivelmente diferente, é claro, mas pelo menos uma tentativa de compreensão. O único problema era que mesmo ele nunca havia compreendido totalmente o 'porquê' por trás da extensão de seu sofrimento.

Tão doce quanto seu gesto foi... tão nobre e totalmente amoroso de sua companheira para tentar compreender as ramificações, mesmo que na escala mais minúscula... como ela poderia começar a entender o que aquelas cicatrizes ela agora tocada tinha feito com ele ao longo dos anos?

Mas foi uma tentativa. Muito mais do que o resto do mundo já havia oferecido, e feito agora com as melhores intenções da única pessoa naquele mundo que realmente o amava.

VIOLA - V de VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora