Uma escolha tão fácil

69 15 5
                                    


Muito, muito tempo atrás, em uma vida muito, muito distante, Evey Hammond tinha um irmão.

Um irmão que ela amava e um irmão que sentia falta. Mas, um irmão que ela, como a maioria das meninas, frequentemente considerava totalmente diabólico.

Provocá-la, ele o fez. Da maneira que só a rivalidade entre irmãos pode inspirar. Colocá-la em apuros apenas por diversão, escondendo suas coisas até pensar que estava enlouquecendo, e toda a variedade de piadas práticas juvenis típicas.

Uma de suas favoritas nesses momentos mais precoces era enfiar a mão de sua irmãzinha adormecida em um prato de água gelada. Cubos de gelo, até mesmo, se ele pudesse esgueirar-se sem que a mãe percebesse.

Portanto, não foi nenhuma surpresa naquela noite escura de outono na Galeria das Sombras, quando Evey acordou com um braço frio e o nome de seu irmão instintivamente em seus lábios.

—Evan, pare com isso!— ela murmurou ainda meio adormecida.

Ela tentou levantar o braço de onde pendia sobre a borda da cama, convencida de que iria encontrá-lo pingando. Em vez disso, ela descobriu que nem se movia.

Seus olhos piscaram abertos, o sonho se esvaindo enquanto a realidade de seu quarto na Gallery se filtrava. E em segundos, ela finalmente percebeu a real inocência de sua situação. Seu braço estava imóvel, simplesmente porque estava adormecido, estendido no ar além da borda do colchão. E ela só estava com frio porque o tempo havia caído fora de estação em baixas temperaturas naquela noite. Apesar dos sistemas de aquecimento de V, aquele ar frio às vezes abria caminho.

Com determinação, ela fechou a mão, lentamente despertando os músculos enquanto eles protestavam com alfinetes e agulhas. Mais algumas flexões a fariam passar por isso.

Enquanto sua mão abria e fechava, e seu braço lutava para dobrar no cotovelo, ela olhou para baixo em busca do cobertor, ansiosa para se colocar, e especialmente seu braço de volta debaixo dele. E quando ela o localizou, ela teve que se perguntar que tipo de sonho animado ela estava tendo esta noite. Enrolado no canto inferior do lado dela da cama, a maior parte havia migrado para o chão. Sua culpa, aparentemente. Que pena normalmente ela tentava culpar seu companheiro por tais coisas.

Sorrindo ao pensar em seus habituais protestos defensivos, ela virou a cabeça para encontrar o homem em questão enrolado no meio dela. Sem dúvida, ela pensou consigo mesma, divertida tentando mantê-la contida nesta posição, até que ele pudesse apontar sua própria disposição mal-inspirada daquele cobertor. Era exatamente o tipo de jogo com o qual ele gostaria de provocá-la.

Ele parecia estar dormindo pacificamente, sua máscara apoiada na curva do ombro dela. A qualquer minuto, ele poderia abrir os olhos e observá-la instantaneamente. Isso a fez se perguntar se isso era apenas um bom planejamento subconsciente para quando ele acordasse, ou um resquício da última vez que ele adormeceu.

E logo ela também entendeu por que seu braço, tendo desocupado a cama há algum tempo, estava tão frio. Foi porque o resto de seu corpo foi mantido especialmente quente apesar da ausência do cobertor.

Uma de suas longas pernas tinha se dobrado para se enganchar nas dela, seu joelho se estendendo até o osso púbico. Apenas alguns centímetros mais alto, o cotovelo dele encontrava o umbigo dela, o braço dele deitado em um 'V' na barriga dela para cobrir uma parte significativa do torso dela.

E sua mão sem luva como estava desde que fizeram amor horas antes, estava ajustada tão suavemente sobre um seio, seu ombro cobrindo o outro.

Evey respirou fundo, tentando exalar lentamente para não acordar nem se mexer. Ela queria ver isso, ela tinha que ver isso.

VIOLA - V de VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora