Rejeite o Universo

40 13 1
                                    


—Tire isso— veio o sussurro abafado de Evey, queixoso e suplicante sob a luz fraca da lua. —Por favor, V? Tire isso?— Depois silêncio, antes do som de um beijo quebrado, e uma risada masculina muito fraca, ligeiramente lisonjeada.

Ela poderia estar se referindo a alguma peça de sua própria roupa, era um pedido que V ouvia com frequência naquele contexto, e geralmente estava mais ansioso para atender. Mas aqui no ar fresco da noite? Por outro lado, aquecê-la teria sido ainda mais delicioso.

Ela também poderia estar se referindo a algo do vestuário dele, embora fosse improvável que sugerisse tal risco, dado o local onde eles estavam, deitados em um pequeno telhado logo além da janela do quarto de Gordon e Christian. Afinal, havia uma festa acontecendo dentro daquela mansão. Portanto, por mais que V também pudesse ter gostado desse pedido, teria sido igualmente inviável.

O que ela quis dizer, e V entendeu, foi a presença contínua de Fawkes no topo de sua cabeça. Um beijo era desejado e, por Deus, um beijo estava sendo dado ali, num vigia particular, atrás da segurança da porta do quarto dos anfitriões. A máscara estava inclinada para cima no momento em que V desceu sobre sua companheira, e pouco mais importou nos minutos seguintes. Agora, porém, ela queria que isso acabasse. Ela queria envolver o crânio dele com as mãos, pressionar o rosto no dele e beijá-lo direito e adequadamente. Esta foi a noite em que velhos encontros foram celebrados e antigas despedidas consoladas. Esta noite, tudo contou de uma forma muito mais profunda. E isso seria muito mais fácil sem um pedaço de metal duro saindo do topo de sua testa.

Os olhos de V se fecharam e ele a cutucou para outro beijo. Ele concordaria, porém, e pegaria os laços da máscara. Ele não precisava realmente se mover, certo? Segurado por sua companheira sob a capa frouxa, ele não teria que realmente libertá-la?

A máscara se soltou, Evey abaixando-a enquanto outro beijo faminto passava por seus lábios. Se ela tivesse palavras, ela poderia ter elogiado o nome de seu companheiro. Do jeito que estava, ela apenas suspirou contra ele, dando-lhe as boas-vindas em casa e puxando-o para dentro.

O braço dele envolveu-a novamente, os dedos enluvados cravando-se em sua cintura. Foram momentos para roubar. Momentos para saborear. Não importa quão grandiosas as festas de Gordon tenham sido, ou seriam, este era o verdadeiro oásis em meio ao caos. Ar fresco em sua testa, o calor suave das pontas dos dedos de sua companheira enquanto vagavam sedutoramente ao redor de sua cabeça, o calor absoluto de sua boca enquanto ela se agarrava ao beijo. E ninguém precisava saber que, sob as estrelas cristalinas de novembro, o homem do momento estava ocupado demais para reconhecer qualquer outra celebração desse tipo em seu nome popular e ilustre. Quando aquela sílaba veio sussurrada por ela, "Vvvv," isso era tudo que havia.

Infelizmente... o caos não estava tão longe assim. Apenas dois andares abaixo, na verdade, e saindo para o pátio.

Uma mulher gritou, quase gargalhou, logo abaixo dos amantes preocupados. Uma mulher um pouco embriagada, que já havia revisado a seleção de vinhos oferecida por Gordon muitas vezes. Sua risada foi alta e sem nenhuma inibição quando ela irrompeu pelas portas.

—Azevinho!— gritou um homem estranho, talvez o parceiro de Holly, tentando controlá-la. —Está frio lá fora!—

Mas já era tarde demais, Holly já havia escapado do prédio. E na surpresa do momento, a máscara já havia escapado das garras combinadas de V e Evey.

Se eles não estivessem tão preocupados, isso não teria acontecido.

Se ambos não estivessem tentando rastrear a máscara, isso não teria acontecido.

E se Holly não tivesse entrado nas libações, obviamente isso não teria acontecido.

Mas o herói e sua companheira saltaram diante da intrusão, especialmente devido ao estado vulnerável e desmascarado de V. A máscara foi manipulada e mexida, e Fawkes conseguiu a liberdade.

VIOLA - V de VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora