Deus, V.

90 17 3
                                    

AVISO: Esse Capitulo contém conteúdo adulto (menção a sexo) caso não gostem esse tipo leitura, por favor não leia.

~

'Tempo Fora '.

'Vá para casa '.

'De jeito nenhum '.

'Acho que não '.

Quatro corações em miniatura que foram retirados do prato de doces às pressas. Não havia nenhuma maneira na terra verde de Deus que V iria arriscar que o errado fosse puxado na hora errada.

Outros que eram mais inócuos, embora levemente irritantes em sua obtusidade ou falta de eloquência, eram tolerados. 'Me Envie uma Mensagem' parecia terrivelmente desatualizado; ' ILU ' pareceu-lhe um tanto preguiçoso e um pouco indigno de sua companheira; 'Mad 4 U' era simplesmente analfabeto; e 'Home Run' beirava um pouco a lascívia, dado seu conhecimento de gírias nos antigos Estados Unidos da América.

Quando Evey desenterrou 'Muito Barulho ' e 'Romeu ', no entanto, o fabricante foi pelo menos parcialmente redimido aos olhos do homem mascarado. Shakespeare em um coração minúsculo e açucarado? Para ser trocado entre ele e sua amada? Ele dificilmente poderia encontrar falhas nisso, poderia?

E outros ainda, circulando pelo prato de vidro e conseguindo aparecer na hora certa, levaram a alguns momentos interessantes naquele dia.

'Ensine-me', quando apresentado por Evey ao seu companheiro, parecia quase estudioso. Ela não tinha ideia do porquê, mas meio que esperava que ele respondesse levando-a para a biblioteca e pegando seu maior volume das tragédias de Shakespeare. No entanto, quando ele devolveu o mesmo coração para ela e inclinou aquela máscara apenas o número certo de graus, bem... a biblioteca teria sido o último lugar que ela o levaria, e Shakespeare não estaria nem perto do plano de aula.

Quanto a ' 3 Desejos' cumprindo aquela pequena profecia tinha visto um puxando o outro para um armário de vassouras escuro, por alguns minutos curtos, mas agitados.

No final, porém, foram os testes e comprovados que ficaram de guarda quando o casal se sentou no sofá para um filme noturno. A coleção de corações 'Beije Me' de V estava cuidadosamente arrumada na mesa de centro, tendo sido cuidadosamente separada do resto do sortimento. E aqueles pequenos tesouros eram guardados com zelo, cada um valendo seu peso em ouro sempre que exibido como um pedido humilde. Ambos 'Fawkes' e o homem sob a máscara estavam tendo uma noite bastante feliz, ao todo.

Para seu entretenimento, Evey solicitou algo com o título 'Ever Afte ', que V conseguiu rastrear através do interlink. Não era exatamente sua primeira escolha, mas ele estava em menor número, uma das confecções açucaradas claramente recomendou esse filme exato.

No fim das contas, era bastante encantador, ele tinha que admitir, sempre havia novas maneiras de contar um conto de fadas. Novos cenários para colocá-los e novas reviravoltas para conduzir os personagens. Algum dia, ele pensou melancolicamente, ele poderia até encontrar uma versão em que o príncipe se vestisse de preto, protegesse sua verdadeira identidade, e talvez vivesse abaixo, em vez de dentro, das paredes do castelo?

Pode-se sempre sonhar.

Ou talvez ele não precisasse.

Talvez ele só precise estender outro coração ' Beije-me ' e convidar a pressão suave dos lábios de sua companheira.

—Você sabe— ela brincou, enrolando-se em seus braços enquanto os créditos finais rolavam. —Você não está jogando de acordo com as regras. Uma vez que uma dessas coisas é resgatada, você deve comê-la. Ou me dar para comer, isso também funcionaria. Mas é um pouco injusto acumular e reutilizar—

VIOLA - V de VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora