O Fluxo da Água

41 16 1
                                    

AVISO: Esse Capitulo contém conteúdo adulto (menção a sexo) caso não gostem esse tipo leitura, por favor não leia.

~

Ele não deveria estar olhando, V lembrou a si mesmo silenciosamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele não deveria estar olhando, V lembrou a si mesmo silenciosamente. Ele realmente não deveria estar olhando. Foi uma ação pouco cavalheiresca, e talvez até rude em espírito, visto que sua companheira não tinha consciência de que ele estava fazendo isso. Mas ele simplesmente não conseguia se conter. Lá estava a silhueta de Evey, a não mais de dez metros de distância, projetada através da porta transparente do box do chuveiro. Difuso, ligeiramente distorcido, mas absolutamente, inacreditavelmente delicioso.

De alguma forma, aquela porta que foi projetada especificamente para proteger a modéstia, conseguiu enfatizar as curvas dessa mulher. Revelou tanto que ele quase se sentiu culpado por permanecer ali, mas ao mesmo tempo, escondeu apenas o suficiente para sugerir que se ele olhasse com atenção e por tempo suficiente, ele poderia ver os detalhes finais como bem. Fingiu que não deveria estar olhando, mas depois exigiu que o fizesse mesmo assim!

Ele estava tentando trabalhar no canto oposto do banheiro, guardando toalhas limpas depois que ela pediu que ele trouxesse algumas da lavanderia. Ela, entretanto, não o instruiu a passar a maior parte do tempo observando-a tomar banho. Isso foi apenas uma vantagem.

Uma vantagem que ele não pôde recusar. Incapaz, até mesmo, de escapar.

As toalhas estavam sendo empilhadas com perfeita precisão, em dois níveis de prateleiras de arame. Na verdade, era incrível o quão diligentemente suas mãos conseguiam trabalhar, mesmo quando ele não estava prestando a menor atenção nelas. Sua forma pálida continuava girando, bem no lado oposto daquela porta de vidro transparente e gravada. Ela se recostava, deixando o cabelo fluir livremente em uma cascata castanha. Em seguida, junte-o nas mãos e esprema um pouco de água e shampoo. Ela se alinhava no borrifo da água colocando o peito; seu abdômen; as pernas, em perfil perfeito com a porta, então vire para o lado para pegar o frasco de sabonete líquido, caso ele ainda não tenha notado o contorno nebuloso de sua bunda.

Ah, ele percebeu.

A pilha inteira de toalhas estava prestes a cair para frente, simplesmente porque ele percebeu.

Ele conseguiu pegá-los a tempo, fazendo malabarismos com eles contra o peito. Agora ele estava farto e estava bastante irritado com a distração deles. Ele os colocou de volta no lugar, agarrando a segunda pilha e combinando as duas com força. Quanto mais cedo ele conseguisse prendê-los, mais cedo ele poderia voltar a assistir aquela performance inacreditável.

Um rosnado baixo foi feito nas prateleiras enquanto eles gritavam de volta em discussão, e ele deu um último empurrão nas toalhas. Bom. Então ele olhou de volta para sua companheira, apenas para encontrar a água desligada, a porta do chuveiro entreaberta e a cabeça e os ombros apoiados na abertura.

VIOLA - V de VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora