Capítulo 16

1.4K 74 4
                                    

- Você diz que sou menina. Faça-me mulher, faça-me sua mulher. - Ele procurou meus lábios voltamos a nos beijar. As mãos de Christopher deslizavam pela lateral do meu corpo provocando-me prazer. Seus láios quentes e macios soltaram os meus e desceram até meu pescoço fazendo-me arrepiar por completo.

Agarrei os cabelos ondulados e úmidos dele devido ao banho que ele havia tomado antes de mim. As mãos dele desceram até minha calcinha minúscula enquanto ele a abaixava, descia os beijos por minha barriga e colo. Ele retirou a peça deixando minha intimidade vulnerável e então levou os lábios até ali. Soltei um urro quando a língua dele me tocou. Agarrei firmemente os lençóis erguendo a cabeça para trás. Como a quilo era bom, era a melhor coisa que eu já havia sentido em toda minha vida. Ele voltou a subir os beijos pelo corpo meu corpo depois de um tempo e desabotoou meu sutiã deixando-o de lado e liberando meus seios fartos. Senti Christopher abocanhar meu seio, enquanto sua mão massageava o outro. Era uma sensação maravilhosa. Depois ele levou a boca ao outro seios e deu uma leve mordida ali, mas o que me fez quase gritar foi osdedos dele passando por minha intimidade e se movimentando ali.

- Chris. - O encarei. Meu corpo ardia e os olhos dele brilhavam, ansiavam por mim. Christopher tirou sua bermuda, junto com sua cueca liberando seu sexo. Senti meu útero se revirar ao ver aquilo. Ele voltou a se deitar, se arrumando entre minhas pernas. Gemi sentindo o órgão dele roçar em mim.

- Você tem certeza disso? - Assenti. Sabia que doeria, mas algum dia teria que passar por isso, e ali parecia ser o momento perfeito. Christopher começou a me penetrar com calma, mas isso não impediu a dor. Fechei os olhos ao sentir um ardor. Ele pressionou mais um pouco e parou. - Você quer que eu pare?

- Não. Continua por favor. - Minha voz falhou e pude ver a preocupação nos olhos dele.

- Não quero machucar você.

- Por favor. - Pedi. Soltei um gemido de dor quando ele impulsionou mais uma vez para dentro de mim. Tive vontade de chorar e até meus olhos lacrimejaram.

- Tudo bem, já vai passar. - Ele sussurrou no ouvido dela acariciando-lhe o rosto e eu assenti.


Christopher esperou até que meu corpo pudesse se sentir mais a vontade e então continuou. Começou com movimentos leves e só com o tempo ele intensificou. Comecei a sentir um prazer tão intenso que tive que abafar os gemidos no pescoço dele. Ele acelerou os movimentos, sentindo meu corpo pedir por mais. Cravei as unhas nas costas dele e comecei a arranhá-la como resposta. Por um instante se esqueci do mundo lá fora. Apenas queria estar ali colada a ele o resto de minha vida. Senti meus músculos se contraírem uma, duas, trÊs vezes até chegar a meu máximo. Quando chegamos os dois ao clímax, ficamos deitados na cama trocando carícias.

- Como se sente? - Christopher perguntou beijando minha mão.

- Realizada. - Levantei minha cabeça e o olhei. Meu corpo ainda estava quente e suado.

- Te machuquei? - Neguei, embora tivesse doído bastante no início. - Você foi maravilhosa.

- Eu não fiz nada, apenas me deixei levar.- Te machuquei? - Neguei, embora tivesse doído bastante no início. - Você foi maravilhosa.

- Eu não fiz nada, apenas me deixei levar.

- Ah é? - Ele pincelou meu nariz. - Eu queria ficar aqui com você pelo resto da vida. - Ele buscou por mim.

- Agora não sou mais menina. - Falei entre o beijo.

- É uma mulher, mas continua sendo a minha menina. - Ele apertou minha cintura. - Sempre será. - Me beijou com mais intensidade. Passei minha perna para o outro lado do corpo dele enquando nos beijávamos.

[REVISÃO] Intercâmbio (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora