— Bom dia.
Acordei com Christopher dando um beijo em minha bochecha. Depois de ficar mais um dia no hospital tivemos que adiar o casamento para a próxima semana. Por um lado, foi bom. Daria tempo para eu espairecer um pouco e tentar desfazer as olheiras que pareciam estar tatuadas em meu rosto.
Quando abri os olhos ele estava abaixado ao lado da cama apenas me olhando e segurando uma rosa em sua mão.
— Bom dia. — Esfreguei meus olhos e em seguida espreguicei.
— Hoje é um bom dia, não é?
— Meu Deus Chris, quantas horas? — Sentei-me na cama já procurando por meu celular.
— Ainda é cedo, mas já me ligaram para dizer que estão vindo buscar você.
— Me buscar?
— Sim. Anna e Sophia insistiram que você fosse a um SPA agora.
— Um SPA? Que Delícia! — Christopher me entregou a rosa que estava em sua mão. — Obrigada.
— Uma flor para outra flor. Eu preparei café da manhã pra gente, mas não temos muito tempo, então, vamos comer?
— Vamos. Estou com uma fome de leão.
— Ah, você precisa comer pra três. — Ele se levantou foi até a mesinha.
— Só que não.
Ficamos sentados na cama comendo e conversando. Tinha morango, pedaços de mamão, suco, torradas com queijo e pedaços de bolo. Vez ou outra trocávamos beijos.
Tive que tomar banho às pressas já que quando Sophia chegou, eu ainda estava enrolada na coberta com Christopher. Estava um friozinho gostoso, daqueles que se é possível aguentar sem roupa de frio, mas que dava uma preguiça danada. O bom é que havia sol. Um sol forte e brilhante.
— Tchau Chris.
— Ei, espera aí. Vem cá. — Christopher me puxou e me roubou um beijo.
— Ei vocês dois, terão muito tempo para fazer isso depois do casamento. — Sophia gritou de dentro do quarto enquanto buzinava.
— A gente se vê mais tarde menina.
— Ok. Eu te amo Chris.
— Eu também te amo.
— E vê se fica bem gatinho.
— Dulce, estamos atrasadas e ainda vou passar para pegar a Claire na casa da amiguinha dela.
— Já vou. — Abracei Christopher e lhe roubei um último selinho.
Quando cheguei no SPA fiquei boquiaberta. O lugar era um luxo e me davam toda a atenção que eu não tive em toda minha vida. Comi uvas e morangos a manhã inteira enquanto recebia massagens, faziam minhas unhas, meu cabelo, e etc.
— Eu quero pintar o meu cabelo.
— Retocar? Tá maluca? — Sophia abaixou a revista que lia enquanto ficava de molho em um secador de cabelo.
— Não. Só a parte que está vermelha. Eu quero voltar para o natural, está tão feio.
— Então se é assim, tudo bem. Eu queria saber mesmo como você fica de cabelo escuro.
— Nem eu me lembro mais. — Olhei Claire que falava pelos cotovelos com uma moça que estava fazendo sua unha.
Dez e meia eu estava quase pronta. Ainda faltava terminar a maquiagem e dar uma finalização no meu penteado. Clair ficaria para ir comigo, e Sophia, iria na frente para se certificar que a decoração tinha ficado como ela queria. Anna preferiu não ir ao SPA apesar de ter sido ela a responsável por tal coisa. Mas ela nem precisava. Era elegante e bonita por si só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[REVISÃO] Intercâmbio (Vondy)
Fanfiction"Se você me amar e eu te amar, não precisamos da aprovação de ninguém para ficar juntos, como também não precisamos assinar nenhum papel ou aceitar qualquer espécie de jogo. Não acredito que maus fluidos, por mais fortes que sejam, consigam destruir...